Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Corbett

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais ou menos 1 ano atrás comprei um computador com uma placa-mãe z270 e que veio com 2x8gb 2400mhz da corsair... Esses dias eu vi um teste e constatei que velocidade de ram fazia diferença. Fui na bios e mudei a velocidade da ram de 2400 para 3000, apenas isso mais nada...Assumi o risco. E para a minha surpresa meu pc ligou e já faz uns 2 dias que estou usando ele assim e não deu nenhum problema. Será que eu dei sorte ou é cedo demais para comemorar?
  2. Utilizo meu i7 7700k a 4.8Ghz 1.270 Vcore. Durante jogos as temperaturas ficam de 70-75 graus. Muito perigoso? Devo reduzir o over?
  3. Muito obrigado pela ajuda amigo, você me ajudou muito de verdade! Abraço e tenha uma boa semana.
  4. No uso normal esta se saindo muito bem, até mesmo as temps se mantém abaixo de 70 o tempo todo. Problema mesmo é que se tento rodar um Prime95 da vida ele vai para 100 graus.
  5. @Atretador Eu sou um usuário casual, acho esses testes meio pesados demais... No prime95 eu alcanço temperaturas que jamais alcançaria, e rola até throttling e erros por falta de Core voltage, que não acontecem em testes mais fracos e muito menos no meu uso normal.
  6. Sei que existem opções melhores como o prime95 e o OCCT. Mas fiquei curioso para saber se o test de strees do softaware da intel é parametro de comparação.
  7. Olá, overclockei meu i7-7700k para 4.7ghz, Core voltage de 1.265. Realizei teste de stress por 1 hora e tudo ok. Speccy mostrou o CPU a 4.7, bem como o CPU Z também. Em jogos o MSI Afterburner também indicou que ele estava a 4.7! Porém... O gerenciador de tarefas indica um clock de apenas 2.66. Seria isso um bug do windows ou um overclock mal sucedido?
  8. Esta conectado na CPU FAN... Eu deixo em Full Speed através da bios, meu gabinete não tem abertura lateral
  9. Ele está instalado na parte cima, ficou um pouco apertado mas encaixou perfeitamente, sim eu ajustei o vcore na bios, coloquei ele em 1.200
  10. Eu uso um Maelstrom 240t, péssimo WC por sinal, meu gabinete é pequeno e esse é o único WC de 240mm que cabe nele, achei que por ser de 240mm ele atenderia bem mas não.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!