Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lHenrique_10

Membros Plenos
  • Total de itens

    280
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Acesse o painel de controle > Programas e recursos > desinstalar um programa > procure na lista por "malwarebytes" e desinstale-o clicando duas vezes.
  2. Eles dizem que a corrente pode ser maior ou igual. A tensão é que não pode ser nem maior e nem menor. A potência que ele exige é 40 W e pelo que especificou, a do carregador do outro note é 90 W. Você pode usar uma potência maior ou igual a do outro. Então, de acordo com as informações a resposta é não.
  3. Não. Aparentemente é um RJ11, que é um cabo de telefone. Ele é ligado da linha telefônica ao modem.
  4. Sim, basicamente basta observar o tipo e a frequência da memória.
  5. É um curso básico, mas o conhecimento é sempre válido, ainda mais com que sabe tudo. Acabei de me inscrever!
  6. @vladimir luz, amigo, sua pesquisa Google buscou "modem oi", não especificando qual modelo. (Há vários "technicolor") Por acaso seria este?
  7. @Patropi se entendi o que diz dizer, dessa forma o lançamento seria feito no próprio banco de dados e a fórmula só retornaria para a tabela. Certo?! Gostaria de algo que lançasse todos meses na mesma planilha (mesmo que eu tenha que criar 12 abas distintas, uma para cada mês) mas que não precisasse ir até as abas para efetuar o lançamento. Ou seja, que o lançamento fosse fixo na mesma aba e na mesma tabela. Talvez por vba seja possível... Mas desde já, agradeço a disponibilidade.
  8. @Patropi Perdão, jurava já haver anexado anteriormente. Segue: Ajuste da Tabela.xlsx
  9. Bom dia, @Patropi. A ideia dos meses é justamente essa. Porém, gostaria que (se fosse possível) ao lançar determinado texto na tabela no mês de "janeiro", que ele ficasse salvo, porém, ao alterar para "fevereiro", a tabela fosse zerada para que também pudesse lançar. E adiante, que os resultados de "janeiro" e "fevereiro" deste exemplo ficassem salvos. Talvez este print facilite o entendimento. Ou seja, que eu consiga efetuar o lançamento em janeiro e, ao alterar para fevereiro, que as informações da tabela sejam ZERADAS para que efetue o lançamento. Porém, mantenha os dados de "janeiro" salvos.
  10. Mais uma vez conto com o auxilio de vocês, amigos do CDH. Gostaria de criar uma célula com uma espécie de "listbox" (talvez não seja este o termo) que contenha todos os meses do ano e que ao selecionar determinado mês, seja possível efetuar o lançamento na tabela, conforme imagem abaixo. Porém, ao alterar o mês, que seja possível preencher os dados sem precisar apagar os dados lançados no mês anterior, mas que os mantenha salvo, para que futuramente os dados possam ser visualizados apenas alterando a célula "mês". IMPORTANTE: Não há necessidade de se preocupar com os dias corretos a cada mês, podendo ser utilizado um padrão de 31 dias, pois não afetará em nada na funcionalidade. Consigo executar o que desejo utilizando filtros e criando e ocultando posteriormente algumas colunas/linhas, mas não ficaria tão viável quanto essa ideia que acabei de citar, uma vez que esta planilha será utilizada diariamente, caso alguém me auxilie, em um Smartphone.
  11. Bom dia, amigo. Sim. - Perfeito. Mais uma vez me salvando aqui, @Edson Luiz Branco. Muito grato!
  12. Bom dia, nobres colegas. Estou com um problema relacionado a Mala Direta que está me deixando encucado. Vejamos: Meus "campos de mensagens" aparecem com o código { MERGEFIELD "CAMPO X" }. Porém, não consigo visualizar as linhas que inseri no meu banco de dados (que está salvo em .xlsx) ao clicar em "Visualizar resultados", na guia correspondências. Já conferi as configurações do MERGEFIELD em "editar campo" > "nome do campo" e em "códigos do campo" e está exatamente igual as configurações de um computador que está funcionando perfeitamente. Também já teclei CTRL + SHIFT + F9 com o campo selecionado ( e sim, consigo visualizar apenas o resultado da célula da última linha preenchida da mala direta). Porém, ao clicar em "Visualizar resultados" após teclar CTRL + SHIFT + F9, o código { MERGEFIELD "CAMPO X" } retorna. Detalhe 1: Se eu preencher linhas no banco de dados, clicar em "concluir e mesclar" e criar um novo arquivo, consigo visualizar todos os nomes corretamente, ou se selecionar páginas para impressão, também saem perfeitamente. Detalhe 2: Não inseri o arquivo em anexo, pois já testei o mesmo arquivo em outro computador e a mala direta visualiza corretamente. Portanto, deduzi que se trata de uma configuração no meu micro.
  13. Acredito que não pois é um recurso da própria TV. Também uso esse recurso diariamente para assistir os canais abertos locais. Inclusive, já fazem uns 2 anos e nenhum problema foi detectado devido o uso "excessivo".
  14. Após converter você lembrou de alterar a aba número de "geral" para "data", conforme abaixo? Caso sim, especifique o tipo de gráfico que deseja (quais colunas serão utilizadas) para melhor auxiliá-lo.
  15. Você pode usar a fórmula =ESQUERDA(A2;10) na coluna K (pois a quantidade de dígitos de ano não será alterada, a não ser que você use datas com 5 dígitos no ano. kk) E depois use a fórmula =SUBSTITUIR(K2;".";"/") na coluna L. - A solução do @salvir foi mais enxuta que a minha, porém só vi depois que postei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!