Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonatan Bortolon

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jonatan Bortolon postou

  1. Galera tenho 2 NZXT Aer RGB, as entradas deles são de 4 pinos, mas não possuo nenhuma entrada de 4 pinos tanto na fonte quanto na placa-mãe, queria saber se comprando esse produto |Cabo Akasa Flexa| precisaria ligar o conector de 4 pinos na placa-mãe ou só ligar na fonte e já começa a funcionar? Ou precisa de ambos ligados para funcionar?
  2. Puxando outra pergunta, a partir de qual processador aguentaria a 1060 em 100%
  3. Faz umas semanas já, uma Biostar H61MHV Em todos que testei até agr (GTA V, BFH, PUBG, CSGO, ROCKETLEAGUE,BF1,BF4,DYINGLIGHT,CODBO3,FORTNITE), sim jogo em Full HD Faz muito tempo, de 3 a 4 anos acho!
  4. Galera, comprei uma 1060 de 6GB e estou usando ela em conjunto com meu i5 3330, só que o processador está a 100% e a placa de vídeo as vezes não passa nem dos 50% de uso, queria saber se o processador realmente não esta conseguindo segurar ou outro problema está acontecendo! Geralmente isso acontece nos games, e quando dou CTRL+ALT+TAB o windows trava, como se o computador não estivesse preparado para "multitarefas"!
  5. Galera, fui tentar instalar o windows 10 e quando o computador reiniciou não apeteceu mais nada, nem a BIOS da placa-mãe, aí tirei o HD e coloquei no Pc do meu irmão, e também não reconheceu o HD, o que pode ter acontecido?
  6. O monitor reconhece que tem algo conectado mas fica sem sinal
  7. Fonte smart 600w placa-mãe h61MHV Tudo conectado certinho Intel core i3 3330
  8. Acabei de instalar a placa, e não dá sinal pela entrada DVI-D nem pela HDMI, tem algum teste pra saber se essas entradas estão quebradas ou algo pra consertar
  9. @Arthursns @dwatashi Muito obrigado, irei ver o Silicone, me parece a melhor opção!
  10. Galera já tentei fita dupla face de varias marcas e não cola, queria saber algo que cole a longo prazo essa fita led!
  11. Meio que tenho um suporte feito por mim mesmo, pois meu gabinete é bem "flexivel", esses cabos riser tem perca de desempenho ou n muda nada?
  12. Se não houver perca de de potencia na placa, quero um pra deixar ela virada pra cima no gabinete
  13. Galera alguém sabe modelos de suportes para placa de vídeo que deixam elas em pé e tal!
  14. Não lembrava disso muito obrigado amigo @Chuck_Noia e amigo @Fernando Peretti, tenho outra pergunta que não se encaixa muito bem aqui, mas la vai, um i5 7xxx suporta Inter Optane?
  15. Mas se eu for pegar AMD entro em outro problema, minha placa-mãe, ela é Intel, ou tento "trocar" meu i5 3330 usado e pegar um i5 sétima geração?
  16. Andei vendo o Ryzen 5 1600, seria uma boa opção? ja que achei ele por 700
  17. Então creio que até uns 700 reais, atualmente estou com um i5 3330, queria saber se ele leva minha 1060 ou se pra isso devo comprar um um pouco melhor!
  18. Galera tenho uma Galax 1060 6GB no meu desktop, jogo, edito vídeo e fotos, mas o principal é jogar mesmo, queria saber qual das duas marcas devo escolher (AMD vs Intel) e qual processador escolher, quero o com o melhor custo beneficio e que supra minha placa de vídeo!
  19. Queria saber se consigo tirar a temperatura da placa de vídeo/processador com esse termômetro (Clique Aqui)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!