Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luide Souza

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou com um notebook da positivo que foi formatado e não consigo instalar nenhum sistema operacional, na "bios" do mesmo mostra que o sistema é windows 8, quando instalando o sistema ele da erro sempre, se alguém puder me ajudar agradeço.
  2. Caso ainda não tenha escolhido da uma olhada no monstrinho da Intelbras o ACtion RG 1200, creio que ele disponha de todos esses requisitos ai.
  3. @NIGHT FALL Olá bom dia/boa tarde/boa noite, então estou pensando no momento só no CPU, já tenho monitor, teclado e mouse, e HD também não preciso, No momento posso gastar no máximo uns R$ 4.000. @Crixus Champion Em relação ao atual momento infelizmente preciso do computador pra esse momento, falo gamer pelo fato do melhor desempenho, porém o uso não vai ser exclusivo pra isso. @FilipeKav Creio que o aliexpress não daria muito certo, por conta da demora, mas seria uma possibilidade. OBS: eu gostaria mesmo da ajuda de vocês na questão de configuração, no caso na escola dos periféricos, o que compensa mais, escolher placa-mãe, processador, placa de vídeo, fonte, etc... claro se tiverem disposição e tempo pra ver link, preço e tudo mais seria ótimo. Desde já agradeço.
  4. Alguém com tempo pra me ajudar a montar um PC gamer com um bom custo benefício? Quem puder me ajudar agradeço. Obs: só quero tirar dúvidas.
  5. @maia12 e @Lost Byte Nossa muito obrigado mesmo, vou pesquisar os mesmo em outras lojas e agregar no frete pra ver quais são as melhores opções. Agradecido pela ajuda.
  6. Olá pessoal, sou meio deficiente na parte de hardware então vim pedir ajuda pra quem entende, eu quero muito montar um setup gamer (meu primeiro), mas não posso gastar muito, pois além dessa crise eu ainda tenho que tirar minha habilitação, mas isso não vem ao caso, estou pensando em gastar não mais que R$ 1,600, se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!