Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deadpool Baiano

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Deadpool Baiano postou

  1. Galera, acho que descobri o problema. Eu trisco na conexão de energia FONTE/TV e a tela pisca, até desliga e liga novamente - giro, remexo (a tela repisca, deliga e liga.) É possível essa conexão dar algum problema referente a suprimento de energia. Se for é possível troca-la? Se não me engano ela é conectada direto na placa-mãe do aparelho. adicionado 0 minutos depois @Pablo silva55 @BCP
  2. @BCP Olá, eu troquei o cabo HDMI recentemente e não resolveu o problema. Inclusive, quando acontece, eu toco na conexão HDMI e permanece piscando da mesma forma. Porém, descobri que quando mexo no pino conectado fonte/monitor, a tela desliga, religa, pisca algumas vezes e fica normal. Depois de um tempo volta a acontecer o problema, mexo novamente e normaliza.
  3. Olá pessoal. Bom dia/Boa noite. Minha TV LG de modelo 22mt45d-ws está apresentando um pisca pisca muito chato. Abaixo segue o link de um vídeo que fiz e upei no youtube: Eu dou uma "balançadinha" na tv e ela volta ao normal. O que poderia ser?
  4. @Tio Chang aqui é 150mbps o máximo, da rede 5g. valeu tio, até mais!
  5. @Tio Chang O celular de minha mãe tem a frequência 5g. Eis o que irei fazer. -Este meu modem irei fazer uma rede para todas as pessoas da casa, rede 2 g mesmo (farei minha mãe conectar nele assim como os demais - creio que pra ela não fará tanta diferença 150 megas para 50 megas.) -Com a placa PCI irei conectar na rede 5g, já q sempre to fazendo download de filmes e etc - diretamente no modem da TIM. E desligarei o sinal 2g. Espero que fique boa a estabilidade - creio que dá pra limitar a banda dos outros aparelhos mas, já que não conectarei na mesma rede, tvz n seja necessário.
  6. @Tio Chang beleza tio chang. To pesquisando aqui um modelo de placa de rede mesmo.
  7. @Tio Chang Entendido tio chang, quando for configurar o modem vou lembrar disso que você disse, sobre os canais e tal. O modem que tenho pra fazer a nova rede é o TP-LINK 940N. Minha internet dá dois sinais. Pelo que entendi um de 2g e um 5g, no caso, um de 50mbps e um de 150mbps respectivamente. Mas eu acho q meu modem não transmite nem recebe sinais 5g. Eu sei disso por que ele está conectado no sinal 2g como repetidor e minha velocidade oscila entre 30, 40, 50, as vezes da 60.
  8. @Tio Chang Entendi tio chang, boa dica. Mudando o pouco, o que você acha mais interessante? Adaptador wireless tipo pendrive ou placa pci de rede? Você sabe alguma placa que capte o sinal 5g de 150 mbps? Ou até mesmo adaptador? Algum modelo ou marca? Segunda-feira vou atrás da melhor solução logo.
  9. @Tio Chang Na rede da tim estão conectados apenas os celulares de minha mãe e pai (o suficiente pra me atrapalhar). Eles usam netflix e youtube. Como solução, pelo que entendi, a "energia da wifi" passaria via cabo ao modem conectado em brigde, confere? Logo, se apenas eu estiver nessa rede devo ter menos oscilações, correto? Farei isto amanhã, terça ou no máximo quarta e colocarei os resultados aqui. Mas primeiro farei com algum adaptador wireless, por ser mais barato. Jóia?
  10. @Tio Chang Entendi agora. No caso, pra só eu ficar conectado numa rede wifi correto? Agora, todas as outras pessoas da casa conectadas na wifi pelo modem da tim n aumentariam o ping n, mesmo assim? Outra dúvida tb, será que ficaria interessante eu comprar um adaptador wireless e fazer isto que você disse, mas pelo adaptador (apenas eu conectado ao modem)? Ou até mesmo pc xpress?
  11. @Ricardov Assim, não tenho como fazer usarem apenas o 5g. Eu posso tentar talvez um controle de banda, mas teria que comprar um adaptador wireless ou placa pci. Assim, usaria esse tp-link como modem, agora teria que aprender a fazer isto.
  12. @Ricardov Ricardo, minha internet é LIVE TIM e existem duas redes. Uma 2G de 50 mbps e uma 5G de 150mbps. O modelo do modem da tim é o AN5506-04-FAT. O modem TP-LINK que tenho, de modelo TL-940N, uso conectado via cabo no meu computador no quarto. O rapaz da internet configurou ele para se conectar à rede e transmitir ao meu computador. (no caso uso um pequeno cabo de rede que se conecta a esse roteador tp link, que por sua vez se conecta na internet via wifi - acho q o roteador virou um repetidor.) Note que se eu tirar esse roteador para por na sala para rotear a internet não vou ter como conectar na mesma, entende? Só uma obsevação: Minha conexão na internet já é pobre e ainda sei q estou conectado na rede 2g pois não passa de 50 mb a velocidade. Pra videos e netflix é tranquilo, mas pra jogar n tenho estabilidade. Terei que comprar algum outro equipamento? Será que se eu por esse roteador da tp-link para rotear ajudaria? No caso do controle de banda? E qual device você indicaria pra eu conectar entao na rede 5g? placa pci-xpress?repetidor? outro roteador? Enfim, posso aprender a fazer essas coisas, mas gostaria saber o que comprar como melhor solução para conexão, se possível!
  13. Olá @Ricardov Tudo bem? Eu entrei no endereço do meu modem, observei cada item e etc... porém não achei essa tal de controle de banda e sinceramente é algo q não sei direito - obviamente posso aprender como fazer. Tem haver com controle Qos né? Não há essa opção no modem da tim .
  14. Olá pessoal, tenho uma internet da TIM LIVE de fibra, porém estou passando por alguns problemas chatos. Meu modem fica na sala e não tem com eu por no quarto (local onde meu computador fica) para cabear. Sendo assim, usei um modem comum da tp link como repetidor, o qual retém o sinal wifi para mim e envia ao meu computador via cabo de rede (notem que meu computador está cabeado mas não diretamente no modem!). Pois bem, consigo fazer todas as coisas, menos jogar com tranquilidade meus jogos fps (counter strike + bf). Volta em meia meu ping oscila pra 200, 300 , 500 de ms. Raramente fico estabilizado em míseros 60 ms. Não tenho como conectar um cabo diretamente do modem no computador. Minha pergunta é: Existe alguma solução ou algum equipamento que pegue com estabilidade e força a internet e repasse ao meu computador de forma que o ping se torne estável e o menor possível? Meus pais hoje em dia vêem muitos videos no youtube/netflix e isso complica demais minha vida. Minha solução, como dito, está sendo usar esse modem da TP-link que pega o sinal e retransmite ao meu computador via cabo, mas não me dá tranquilidade na jogatina. Aguardo algum tipo de conselho, abraços!
  15. @Felipe Barbosa MeloEae Felipe, beleza. Seriam no caso duas memórias de 8 gigas? Com qual velocidade mhz você recomenda segundo minha placa-mãe e o custo-benefício? Abraço!
  16. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Mais uma vez estou aqui. Bom, recentemente venho me aventurando no game Shadow of the Tomb raider e percebo serveros spikes in game (o fps oscila de 40 ~ 60) - na qualidade média. Eu estava pesquisando na internet e vi que o problema pode ser meu single channel de memória. Bom, minha placa-mãe (asus p8p67 deluxe rev 3), aceita memórias ddr3 até 2200 mhz. Gostaria de saber sugestões sobre qual memória pegar, a quantidade ideal e a velocidade - sei que muitos podem ainda ter esse hardware de ~10 anos atrás. Obs: Não tenho dinheiro para montar um novo hardware (tenho outras prioridades, família e etc!) Obviamente já clockei o processador para 4.5 ghz, um leve oc na placa de vídeo e coloquei à 1600mhz a única memória que tenho, mas ganhei apenas FPS e não constância, suavidade ou smoothness! Os drops de fps e a instabilidade do gráfíco de frametime faz a jogatina ser no mínimo nada envolvente se é que me entendem. Em games como the witcher 3 não sinto tantos problemas, ném cs também. Porém, games como Cod:warzone, Shadow of the tom raider, até mesmo outros títulos sinto algum tipo de gargalo. Sim, sei que meu hardware é antigo, mas também sei que ele ainda tem potencial para minhas poucas pretensões. Eu era entusiasta hardcore à um tempo atrás mas agora quero apenas estabilidade em games com qualidade média pelo menos! Tenho atualmente apenas um único pente de memória de 8 gigas 1333 mhz genérico.
  17. Olá pessoal, tudo bem? Bom, tenho um computador antigo porém funcional: i7 2600k, 8 gigas de memória 1333mhz single channel, hd seagate barracuda 7200rpm 1 tera, fonte 600w 80plus pcyes, placa-mãe Asus p8p67 Deluxe, rx 570 4gb (enfim, com o tempo to melhorando o hardware, com memória, tvz um oc no futuro e etc.. ) Até ontem meu pc esta ligando normalmente, com o hd ligado na porta sas 6gb. Porém depois de reiniciar, ir na bios, setar f5 para defalts otimizados e reiniciar o pc, o mesmo não ligou normalmente. Apareceu na bios na bios porta 6 desconfigurada e o windows não iniciava (dava como corrompido). Mudei de porta sata para uma de 3 gb/s e ligou normalmente o computador, sem indicação na tela inicial de boot de portal sata desconfigurada. Porém, teimoso do jeito que sou, e também obviamente afim de usar a porta de 6gb que é mais rápida, recoloquei o hd na mesma porta 6gb/s e o pc ligou normalmente ! PORÉM, SEMPRE QUE LIGO O COMPUTADOR CONTINUA SENDO DITO NA INICIALIZAÇÃO que a porta sata 6gb/s está desconfigurada. Temo que mesmo dessa porta eu possa não estar utilizando a velocidade real que a mesma oferece, devido a isto. Bom, na placa-mãe física indica tudo ok, com o painel atestando o códico A0 (ok), mas estou intrigado c essa msg que aparece no inicio. Não entendi nada do por quê agora funciona depois que troquei de sata. Alguém poderia me ajudar a de repente como Reconfigurar a porta 6? Até pensar em formatar o pc pensei, porém funciona mas sempre aparece no inicio "sata 6 unconfigured"
  18. que beleza de temperatura heim, !! @Gungniro @grievous aqui no meu adrenaline n tem essa opção de ativar e deixar ativo como no seu. Ou eu estou burrando.. enfim, tem outra coisa de apertar f11, mas aperto aperto e nada acontece.
  19. Por isso que esse tópico é até relevante @xPinheiro . Tira suas dúvidas também! @grievous Beleza, vou fazer isso agora e jogar. Jajá dou um report!
  20. @grievous Se falou que tá normal, nem vou bulir em nada rsrs. Não entendo tanto. Eu falo isso porque tem uns videos no youtube no qual a temperatura bate 60°, ai fiquei com essa noia. Na vdd ainda estou adicionado 2 minutos depois kkkk@joaoftg
  21. Olá pessoal. Boa tarde. Estou com algum problema referente à altas temperaturas, creio eu. Comprei tem duas semanas um MSI RX 570 ARMOR 4GB e, jogando world of warcraft clássico, no ultra, constatei que a mesma, com a velocidade padrão dos coolers, fica em torno de 73~75 °C de temperatura. No caso, uso o programa msi Afterburner para tal monitoramento. Usando o furmark, deixei uma noite inteira e mais um pedaço do dia fazendo o stress e a temperatuda travou em 75~76 °C, o que acho meio alto, mas foi estress. O problema é que jogando esse jogo e provavelmente outros pesados que tenho na steam, esquente do mesmo jeito. OBS: NÃO TENHO AR condicionado Meus specs são: i7 2600k stock Mobo Asus deluxe p8p67 8 gigas de ram Hyperx em single channel (comprarei outra) Fonte pcyes 650w gabinete bluecase bg015 hd seagate barracuda 1tera No geral a configuração é esta. Acho que falei tudo, mas enfim.. Talvez esse modelo de gabinete não dê uma boa circulação de ar - a frente do mesmo não tem entradas - apenas uma fresta lateral tímida .... mas 70~75 acho quente demais, concordam? Tenho 4 fans genéricos. 2 exaustores superiores e dois frontais. . Ficarei grato pela assistência de vocês!
  22. Por conta de trabalho e estudo. E eu uso notebook que me dá mais praticidade, agora no caso surgiu um tempinho Crixus. Guru3d e Tom's hardware, valeu pela dica. O problema que fico triste é que você investe numa plataforma, passa-se 1 ano e lançam outro. E isso dá uma certa ansiedade para entusiastas, mesmos básicos.
  23. Galera, tem um tempo que estou com um i7 2600k, uma Asusp8p67 Deluxe guardados, um HD 1 tera, gabinete xpredator x1 e fonte corsair 650 w. Estava pensando se vale a pena montar esse pc. Logo, vocês que são mais entendidos me deem essa dica. Gosto muito de jogos, (para mim o full hd está ótimo) - 4k só netflix e filmes, diria que sou semi entusiasta. Eu SEI que é tudo antigo O lance todo é: Eu teria que investir em algumas coisas, como memórias ddr3 que já são antigas (pelo menos 8gb), pastar térmica razoável, cooler ou watercooler pra um overzinho entre outras coisas. VALERIA À PENA? Outra coisa, teria também que investir em uma placa de vídeo razoável pro full hd ( Me falem dicas por favor). Vale a pena comprar usadas? Vale a pena um crossfirezinho? Espero que tenham entendido minha dúvida. Nessa nova era de RYSENS 3 sendo lançados, porém tudo caro, dolar caro. Enfim. Sejam sinceros! Agradeço.
  24. Se é viável já é um primeiro passo. Tô sem gabinete, apenas com algumas peças... Tenho 4 gb de memória corsair, hd 1 tera, apenas. Estou estudando essa montagem. Tenho um orçamento de 1500 reais mais/menos, sem contar que a VGA tem uma parcela boa, mas se for o caso deixo-a para depois. Mesmo não sendo rato de informática sei minimamente que por uma h61, mesmo nova, num processador desses é feio.. :] adicionado 0 minutos depois meee ajudemmm please

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!