Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chicobata

Membros Plenos
  • Total de itens

    235
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Nunca ligue em estabilizadores, sempre direto na tomada, maioria das fontes são feitas para se ligar direto na tomada.
  2. Só uma dica. Compra outra fonte, essa aí provavelmente é bomba, compra uma cx450.
  3. Tem cara e preço de bomba, não economiza em fonte e compra uma cx450 logo.
  4. da pra pegar uma placa-mãe pra esse processador, usada claro. Uma cx450, gt 1030 e um aero500, não da pra fazer muito hoje em dia com R$1000,00.
  5. Só verifica se a fonte é de qualidade, e se não tiver grana agora pra placa de vídeo espera e coloca uma melhor pra configuração não ficar desbalanceada como essa que mostrou.
  6. Da pra ir de Ryzen 5 + A320 + Memória 8gb 2400hz mesmo que é o básico do básico, tem memória 2133 também mas é praticamente o mesmo preço.
  7. Tem AOC e BENQ Aproveita que o BENQ ta na promoção
  8. Não vai perder frames por causa do monitor, apenas não vai aproveitar de todos em jogos que a tua placa não consegue levar aos 144fps, mas pra e sports como cs ou overwatch vai ficar de boa.
  9. Cuidado com essa fonte, ve se é de qualidade. Se não tiver comprado ainda melhor dar uma equilibrada.
  10. Diria que por esse valor seria muito melhor uma das opções que o @aerolipe recomendou.
  11. @Joao vitor Tragino Marcas boas são: XFX, EVGA, Corsair, Seasonic. adicionado 0 minutos depois De 450w a mais segura é da corsair CX450
  12. 8GB pra rodar jogos atuais é o mínimo, se colocar 16 fica ótimo mas não seria o principal, se quiser pode pegar uma 1050ti ou até uma 1060, tudo vai do orçamento mas não esquece de verificar se a fonte é de qualidade, porque se não for corre o risco de ir tudo pra vala. Lembrando que a 1050TI é rodar full hd no médio maioria das vezes, e a 1060 no alto/ultra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×