Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chicobata

Membro Pleno
  • Posts

    241
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

55
  1. Nunca ligue em estabilizadores, sempre direto na tomada, maioria das fontes são feitas para se ligar direto na tomada.
  2. Só uma dica. Compra outra fonte, essa aí provavelmente é bomba, compra uma cx450.
  3. Tem cara e preço de bomba, não economiza em fonte e compra uma cx450 logo.
  4. da pra pegar uma placa-mãe pra esse processador, usada claro. Uma cx450, gt 1030 e um aero500, não da pra fazer muito hoje em dia com R$1000,00.
  5. Só verifica se a fonte é de qualidade, e se não tiver grana agora pra placa de vídeo espera e coloca uma melhor pra configuração não ficar desbalanceada como essa que mostrou.
  6. Da pra ir de Ryzen 5 + A320 + Memória 8gb 2400hz mesmo que é o básico do básico, tem memória 2133 também mas é praticamente o mesmo preço.
  7. Tem AOC e BENQ Aproveita que o BENQ ta na promoção
  8. Não vai perder frames por causa do monitor, apenas não vai aproveitar de todos em jogos que a tua placa não consegue levar aos 144fps, mas pra e sports como cs ou overwatch vai ficar de boa.
  9. Cuidado com essa fonte, ve se é de qualidade. Se não tiver comprado ainda melhor dar uma equilibrada.
  10. Diria que por esse valor seria muito melhor uma das opções que o @aerolipe recomendou.
  11. @Joao vitor Tragino Marcas boas são: XFX, EVGA, Corsair, Seasonic. adicionado 0 minutos depois De 450w a mais segura é da corsair CX450
  12. 8GB pra rodar jogos atuais é o mínimo, se colocar 16 fica ótimo mas não seria o principal, se quiser pode pegar uma 1050ti ou até uma 1060, tudo vai do orçamento mas não esquece de verificar se a fonte é de qualidade, porque se não for corre o risco de ir tudo pra vala. Lembrando que a 1050TI é rodar full hd no médio maioria das vezes, e a 1060 no alto/ultra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!