Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Audacio

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Fernando Audacio em Uso de GPU caindo para 0 foi marcado como solução   
    Boa noite amigo,
    Essa sua fonte é muito bomba, marca porcaria mesmo, não deve entregar nem 200 W direito, troque-a imediatamente antes que você queime sua placa e/ou outros componentes, ela não está fornecendo energia necessária para sua VGA, ocorrendo esses down clocks na frequência, causando os travamentos.
     
     
  2. O post de Fernando Audacio em pc não reconhece placa de vídeo gtx 580 foi marcado como solução   
    Boa noite amigo,
    Qual a fabricante dessa GTX 580? No site da Nvidia diz que você precisa de um 6+8 pinos pra alimentar ela, porém isso vale para o modelo de referência, pode ser que de fabricante para fabricante mude.
    Se você está usando uma fonte que não atende a pinagem mínima pra usar a placa você não deveria nem plugar ela, sem contar que essa fonte "Brone" aí deve ter uma eficiência inferior a 80%, provavelmente genérica, sendo que a GTX 580 não é um exemplo de consumo energético eficiente, ela é bem gastona, recomendo inclusive nem utilizar ela por enquanto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!