Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

aerolipe

Membros Juniores
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

6

Sobre aerolipe

  • Data de Nascimento 10-11-1990

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    São José/SC
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    FX-8150
  • Cooler
    CoolerMaster Blizzard T2
  • Placa de vídeo
    GTX 960
  • Placa-mãe
    msi 990xa-gd55
  • Memória
    4x4Gb G.Skill Sniper
  • HDs
    1x500Gb
  • SSDs
    2x120Gb
  • Fonte
    EVGA 600W
  1. Processador - fx 8150 Mobo - msi 990xa-gd55 GPU - GTX 960 Fonte - EVGA 600W Memória 4x4gb G.Skill 1600Mhz Queria trocar para pegar uma placa de video melhor, provavelmente uma GTX 1060, acho que esse processador hoje vai gargalar essa placa. beleza, vou dar uma olhada se consigo segurar mais uma grana para pegar um ryzen ou um i5 8400.
  2. Queria contiuar com as memórias que eu tenho, DDR4 esta muito caro.
  3. Pessoal, estou querendo fazer um upgrade no meu pc, porém como a grana esta curta estou pensando em trocar meu FX 8150 por um i5 6500, vocês acham que vale a pena? acredito que vendendo meu processador e placa-mãe por 600 consigo ficar com uns 1300 para fazer a troca. Vocês aconselham outro processador que consiga comprar a mobo e o proc com esses 1300?
  4. ae pessoal, alguém conseguiu colocar um WC de 240mm no gabinete?
  5. cara acho que cabe bem de boa, porque eu tenho um blizzard T2 e ficou com espaço sobrando.
  6. as conexões dos fans são 3 pinos ou molex, as dimensões não tenho aqui agora.
  7. Então, eu tenho minhas dúvidas, porque parece ter os parafusos da placa USB bem no final, mas parece caber sim. porque os coolers de 120mm ficam com espaço sobrando.
  8. Segue as fotos do meu Locana montado, realmente muito bom o gabinete, todas as chapas muito fortes e os acabamentos muito bem feitos, realmente o cabble management é um pouco apertado, porém nada que chegue a atrapalhar, com jeitinho da pra fazer, os coolers que vem nele são bem silenciosos e não vibram, veio com bastante parafusos o que achei bom já que nos meus outros gabinetes sempre faltava parafuso no final, a unica coisa que senti falta realmente foram mais portas usb frontais, apenas duas acho pouco, mas acho que é no meu caso já que uso bastante.
  9. Então, não consegui montar o meu ainda, mas nas laterais do acrilico da frente tem umas entradas de ar, acredito que é por ali que circule o ar.
  10. Dae pessoal, hoje chegou o meu Locana, a noite estarei montando ele e posto fotos.
  11. acho que não vai ter controle de cooler não, porque o pessoal que comprou o sadoshi já falou que não tem funcionalidade.
  12. Segundo o vendedor no mercado livre, ele falou que cabe até 160mm, estou contando com isso já que tenho um T2.
  13. kkkk psé, também fiquei nessa.
  14. dae, mais alguém já esta com o gabinete? o meu esta com previsão para dia 16.
  15. Olá, comprei o locana por 150 com o frete.Nesse link

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×