Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Teypro Ductions

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Meu pc só da vídeo quando eu entro pela onboard, rodo o DDU, removo todos drivers de vídeo da onboard, desligo e plugo a offboard. Porém, no outro dia quando ligo de novo o pc, para de dar vídeo offboard novamente, e tenho que fazer isso sempre. Já passaram por isso? Como arrumar?
  2. RESOLVIDO: Solução encontrada: Baixei o DDU (Display driver uninstaller) e removi todos meus drivers tanto da onboard (intel) quanto da minha antiga vga (nvidia), e a placa funcionou de primeira. Obrigado a todos pela ajuda.
  3. @Chuck_Noia Procurei e não achei nada, apenas a opção de mudar entre IGD e PEG, e como já disse, esse problema vem desde outra placa-mãe, e de tempos em tempos ele dá video (e caso não desligue da tomada, fica meses sem dar o problema) então não é o PCI adicionado 1 minuto depois @Rafael Tuco Fui no site da msi e a ultima versão que tem é a 2.7 (de 2013), que é a que possuo.
  4. Troquei de placa de vídeo já, antes era uma GTX 760, e dava o mesmo problema.
  5. Boa noite pessoal. Desde que comprei meu pc (usado), passo por um problema estressante, ele não da vídeo offboard, apenas onboard, as vezes que ele da vídeo offboard é após horas e horas reiniciando, aí ele aleatoriamente funciona (se tirar da tomada pra mexer em alguma peça ele volta com o problema). Minha config é: i7 2600 Msi H61-P31 (G3) GTX 1050TI 2x4gb hyperx fury Fonte EVGA 500W Dessas peças, troquei todas já, exceto pelo processador. A placa-mãe, que suspeito que seja a causa disso, eu troquei mas antes era outra h61 (da PCware). Vi tópicos aqui de gente com esse problema que tem essa mobo e atualizando a bios o problema sumiu, eu tentei e não adiantou. Alguém poderia me ajudar? Grato.
  6. Baixei o do site, a ultima atualização é de 2013, espero que seja o mais recente mesmo. Pra atualizar é só reiniciar, entrar no setup e fazer "update bios with file" ou tenho que dar boot pelo pendrive em que baixei ela? adicionado 7 minutos depois Vi aqui no Live Update que minha bios está atualizada já na versão 2.7, que é a de 2013, resumindo, todo mundo conseguiu resolver o problema da placa de vídeo atualizando a bios, menos eu, decepcionado.
  7. Olá. Tenho aa mesma placa-mãe e gostaria de saber como faço pra resolver, onde acho essa bios atualizada, pois no Live Update não consegui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!