Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Maicon554

Membros Plenos
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

5

Sobre Maicon554

  • Data de Nascimento 08-06-1994

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Passo Fundo
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 1600x Over 4.0 GHZ
  • Cooler
    Corsair H60
  • Placa de vídeo
    EVGA SC GTX 1080 8gb
  • Placa-mãe
    Gigabyte AX370 Gaming
  • Memória
    Corsair LPX 12Gb 2400 Mhz
  • HDs
    1 TB Seagate
  • SSDs
    250gb
  • Gabinete
    Corsair Spec 04
  • Fonte
    Corsair CX 650
  1. Sim. Bastante recomendada essa Corsair Lpx 2400 mhz. Tanto é que nao sofro problemas em nenhum outro jogo. Unica coisa que acontece é que alguns casos o BF1 consome ate 7,5gb de memoria e eu só tenho 8, ai cai o desempenho. Mas ja encomendei mais um pente IGUAL só que de 4gb adicionado 0 minutos depois Pois é cara ! Hoje em dia 8gb é bem pouco mesmo. Mas tive que economizar devido aos altos preços da memoria. Mas je encomendei mais um pente de 4 !
  2. Corsair CX 650 Water Cooler H 60 corsair placa-mãe Gigabyte Ax370 Gaming Memoria COrsair LPX 8 gb 2400 mhz adicionado 1 minuto depois Não acredito que seja a placa de video. Pois estou rodando em 1080p e uma GTX 1080 é feita pra aguentar tranquilamente ate em QuadHD. E só tenho problema nesses 2 jogos BF1 e Tomb Raider. Em alguns trechos de ambos, é culpa da pouca quantidade de memoria. Mas nessa print, esta usando pouco.
  3. R5 1600x + EVGA GTX 1080 8gb 8gb Ram nesta parte do jogo, fica com essa taxa bem baixa de fps. Em outro jogo que tem um grande consumo de RAM tambem é o BF1, onde eu passo trabalho. Até ai tudo bem, ja tinha indentificado o problema na quantidade de memoria. MAs nesta parte do Rise of Tomb Raider, esta usando apenas 5gb de RAm e esta com 40 fps. O que estaria limitando tanto ? uma vez que a CPU esta em pouco uso e a 1080 esta rodando em full hd . Sendo que ela aguentaria ate QuadHD. Lembrando que o jogo esta no Full do Full nas configurações, com SMAA4x ativado, etc.
  4. A beira do iminente lançamento das memorias DDR5 me veio uma dúvida um tanto quanto pertubadora. Recentemente gastei quase 6k para montar todo meu kit e sabendo-se que as DDR5 serão lançadas ainda este ano, será que seria necessario a troca de tudo ? (placa-mãe Am4, Processador, etc..) ? Seria muito frustrante
  5. adicionado 1 minuto depois Essa é a print do uso sem nenhum jogo aberto... MAs outros jogos que rodo no ultra, 1080p, não chega perto desse 7,5gb do Bf1 ! Ai nao tenho problemas adicionado 1 minuto depois Ta difícil achar bom preço de memoria no Brasil !
  6. adicionado 0 minutos depois adicionado 0 minutos depois Esta quase tudo sendo usado ! Será que só mais 4gb resolveria?
  7. Olhem o uso da memoria como esta, ate na tela de carregamento.
  8. Pois é... é que a memoria estava muito cara ! se eu fosse por 16gb da corsair, ia sair quase 1k adicionado 2 minutos depois Você que tambem tem um R5, o meu esta operando em 4.0ghz em overclock.. uso o WC h60 da corsair... sera que isso diminuirá muito a vida util dele ? Por não sei se valeu a pena eu fazer o over, pois ele nem chegava perto dos 80% com o clock padrão nos jogos mais pesados
  9. Entendi ! quase sempre usa 7gb... então deve ser isso mesmo. Eu poderia comprar um pente de 4gb e deixar dual channel com o meu de 8 ? pois nao queria gastar mais 500 conto em um de 8 :/
  10. Tenho um R5 1600x + gtx 1080 e tenho enfrentado esse problema no BF1. alem de a textura um pouco a frente demorar um pouco a carregar, as vezes tenho queda de fps. Tenho 8gb de memoria e as vezes usa ate 7,5 GB no bf ! Poderia ser esse o problema ?
  11. Ola, nao estou conseguindo resolver o problema com bf1. Mesmo tendo um r5 1600x em 4.0ghz em overclock com water cooler e uma evga gtx 1080. Mesmo no low ou no ultra o jogo continua nao ficando constante. Como quedas de fps em alguns momentos para a casa do 45fps e un problema muito chato, que é demorar pra carregar texturas um pouco a frente (grama, pedra etc.) Ai usando o Riva para monitorar notei alguns aspectos. 1- O processador segue numa taxa de utilização bem confortavel. Nao sendo exigido perto dos 100% 2 - Sempre que ocorre as quedas de fps eu percebi uma oscilaçao de uso da placa de video. Vai de 95% para 70 50% e volta muito rápido. 3- Tenho 8 gb de memoria e a vezes chega a ser usado 7,5gb. Seria a memoria limitada que esta causa do essas quedas ? o que causa essa demora no carregamento das texturas ? detalhes : 8gb 2400mhz corsair fonte cx 650 gigabyte ax370 gaming Temperatura estavel e baixa. jogo em dx 11 pois o 12 fica pior ainda. Nao faz diferença por no low ou ultra. Jogo em 1080p So acontece isso em bf 1. Todoa os outros jogos estão normais.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×