Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tom Lima 97

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. No windows 7 o overdrive não trava, Já no 10 quando tento mudar clock algumas vezes dá tela azul de erro. A experiencia com a 1050 foi boa ? Tava pensando comprar Justamente esta GPU .
  2. Poder rodar pubg com 50 FPS nas configurações mais miseraveis já é um grande marco kkkk
  3. Bom voltando ao post com pequenos testes , eu coloquei o clock da GPU como padrão 720mhz e continuei com o pequeno overclock do processador de 4.2ghz. Para poder sugar o potencial dos dois simultaneamente deixei um teste rodando Furmark com a GPU em 100% de uso e tambem deixei o CPU-z Aberto com stress de GPU forçando o potencial maximo da cpu e gpu no maximo feito isto abrir o amd overdriver e acompanhei a temperatura e o clock atual no momento do teste, Eu fiquei surpreso em ver que mesmo com uso da GPU em 100% o clock do processador não ficou limitado a 2.5ghz e sim ao clock maximo do overclock feito, isto pode significar que há uma chance de reverter esse limite quando se aumenta o clock da gpu , Só resta saber qual a configuração necessaria, tensão da GPU , GFX , NB , etc .. Espero ter ajudado!
  4. Obrigado pelos esclarecimentos, Então quer dizer que o overclock da GPU foi apenas por uma configuração e nada a ver com voltagens? mas voce acha que se eu aumentar algum tipo de tensão como gfx eu possa subir de patamar ? Estava pesquisando em foruns estrangeiros onde diz que apenas as placas mas caras tem over acima de 900mhz na gpu mas que isso pode ser feito ultrapassando esse limite no overdriver que no meu caso consigo 1026mhz sem perca de performance.. adicionado 5 minutos depois E olhando por outro lado é possivel dizer que APU da AMD é apenas marketing sendo que não pode ser extraido o potencial maximo da cpu-gpu simultaneamente, causando assim gargalo em jogos e até queda de fps. Se não houvesse este limite o desempenho das apus seria significativamente melhor CPU 4.2GHZ Com um clock de GPU nos 1000mhz... Na sua opinião utilizar uma placa r7 260 - 250 dedicada e desativar os graficos da apu seria bem melhor já que mesmo sendo graficos com configuraçoes similares nao haveria um limite de clock ? Há e pra finalizar ? este limite de clock também existe no linux ou nao ?
  5. Olá Atualmente uso uma apu AMD a10 7860k ao lado de 8Gb(2x4) a 2133mhz (de fabrica vem a 1866mhz) Eu não me importo muito com overclock da Cpu ,porque mesmo em 4.2(que é o clock que deixo atualmente) ao usar a GPU em jogos (o que eu mais faço '-') o clock diminui para 2.5ghz, meu interesse mesmo é conseguir overclockar a gpu para 1108/1119mhz como mostrado na imagem do seu over, mas aqui na minha fm2a68m-dg3+ o clock maximo da gpu na bios é 900mhz, Então faço o overclock da igpu via over driver da amd , e só consigo 1021mhz quando ultrapasso isto a gpu fica a 100% mesmo sem uso de graficos e não consigo jogar mais nada. o que voce fez para conseguir esses clocks do print aumentou algum tipo de tensão ou algo assim ? ah e mais uma coisa, vi falando aqui no post que dá pra diminuir o clock minimo que é 2500 para 3000, em alguns jogos como pubg (consigo jogar a 35-45 fps no preset baixo) mas acho que poderia obter um desempenho melhor se a cpu não travasse a 2.5.. Parabens pelo over (8)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!