Ir ao conteúdo

Nicolas Weslley

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Nicolas Weslley postou

  1. @Rafael2860 É so para verificar a resolução.
  2. @Rafael2860 Bem, tente pegar o cabo VGA com adaptador, plugar em sua TV e verificar a resolução, se estiver a resolução da TV, certamente é seu monitor.
  3. O melhor que vai conseguir com esse dinheiro é um novo sem placa de video e com uma baixa memoria ram, recomendo que compre um usado se pretender gastar só isso.
  4. @Rafael2860 Diga qual é sua GPU, Windows.
  5. @fernando lucas dos santos Bom, dependendo de onde você mora, compre pelo mercado livre as peças, filtre as buscas por: "Menor preço" e selecione suas peças.
  6. @Rafael2860 Já fez uma re-verificação?, se não, por favor faça-a e veja se não á nenhum driver faltando, caso esteja atualizado provavelmente é o adaptador que não suporta essa resolução.
  7. @Rafael2860 Bom, isso acontece quando á algum driver de video desatualizado, atualize-os e reinicie seu computador, após isso verifique se o problema foi resolvido.
  8. @Brenner Lorhan Possivelmente, são as entradas, como funcionou na sua TV, coloque sua TV com um cabo VGA plugado no PC, veja se resolve, se der video, é seu monitor. Caso não resolva é sua GPU/Placa-mãe.
  9. Bom, achei esse: KaBuM! - Computador Gamer, ele está na mesma faixa de preço, e vai conseguir rodar games recentes numa qualidade aceitavel.
  10. @CiroboyBR A Conta de energia '-' 300 pila por mês
  11. @CiroboyBR Minerei com ela por 2 meses e o retorno foi em torno de 700~900 minerando o BCN(Bytecoin)
  12. @Foxwalt É, acho que vou anunciar a 960 no OLX ou ML sei lá...
  13. @rogeriocostamed Como o @Sobek falou Ryzen seria uma escolha bem melhor até porque o 8350 gasta muita energia e o 9590 é uma fornalha, literalmente da pra fritar carne em cima dele..., e como você ta com uma 1060 um Ryzen 1500 cairia bem
  14. @Foxwalt Bem, até que é verdade só que essa tem 4gb, '-', mas mesmo assim acho que vou vender uma 1060 e ficar usando a outra e a 960 vou montar um pc pro meu pai, e quando essa mania por dinheiro fácil acabar, acho que uma Vega ou uma 580 cairia bem
  15. @Foxwalt É... achei uma 550 com um preço até que aceitável, XFX RX550 4GB
  16. @Foxwalt Sim, eu usava as minhas para mineração, porém comprei com intuito de jogar com meu pai, agora o jeito é vender o que tem para comprar pelo menos uma de segunda mão...
  17. @Foxwalt Nop, venderia apenas as GTX 1060 a 960 iria montar uma configuração pro meu pai, a minha 960 tem só 2gb e isso da bastante LAG e como a 1060 não aceita SLi tava pensando em trocar por uma de 8GB adicionado 2 minutos depois @torrentman É uma boa possibilidade, só que meu monitor principal tem Freesync
  18. @Awayr A tecnologia GDDR5 supera a DDR3 porém, a DDR3 tem mais VRAM então é melhor você pegar a de 2gb da KaBuM! porque vai dar menos Lag
  19. @Foxwalt Sim, uso elas para Mineração e uso uma 960 para jogar, eu parei de minerar então estava querendo trocar por uma 580 pra colocar no meu PC
  20. Cara, olhe sua pasta termica, eu tava com o mesmo problema e trocando ela resolveu.
  21. Hey galera, eu tenho duas GTX 1060 de 3GB da Galax, eu tava pensando em migrar pra uma plataforma AMD, vale a pena trocar as duas por uma RX 580 de 8GB Strix? E aproveitando, ela rodaria melhor na minha configuração do que as 1060?, segue a configuração: Ryzen 7 1800x 2x8GB HyperX Black 2133MHz Asus ROG STRIX B350-F GAMING Corsair 750W CS750M Seagate Barracuda 2TB Kingston 2.5 240GB Desde já, agradeço!
  22. Galera agradeço muito a ajuda, fiz o que o @adcarvalho e deu pra quebrar o galho aqui.
  23. Fala galera do Hardware, to precisando de ajuda, minha pasta térmica secou e as lojas que vendem aqui na região estão fechadas, estou precisando urgentemente. Então, alguem me explica como fazer uma pasta térmica de emergência?
  24. @lucas hd br Então, troque a pasta termica do seu processador
  25. Vai dar uns gargalos porque o processador é meio antigo, recomendo você pegar uma 1050 de 4gb, vai dar menos gargalos no seu PC

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!