Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eric Alcântara Lima

Membro Pleno
  • Posts

    412
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Eric Alcântara Lima em compatibilidade de memoria ram foi marcado como solução   
    Não fale apenas isso, você não sabe qual é a configuração dele nem qual é a finalidade de seu pc, se for um gráfico integrado beleza, você está certo! Porém se não for, e ele se interesse por jogos ou programas que usem muita ram, onde 12gb faria diferença, vale mais a pena comprar mais um pente de 8gb do que mais 4gb.
    @Arthur Ribeiro Maia Informe sua configuração completa por favor, para que possamos dar respostas mais exatas.
     
  2. O post de Eric Alcântara Lima em ddr4 2133+2400 ou 2133+2133? foi marcado como solução   
    Ela vai funcionar de acordo com a de menor frequência.
    adicionado 1 minuto depois Se está no mesmo preço compra a de 2400mhz
  3. O post de Eric Alcântara Lima em Vai dar gargalo? i7 870/GTX 690 foi marcado como solução   
    É complicado te falar ao certo, no Youtube não possui testes com ambos trabalhando, mas como você disse ideologicamente ela tem um desempenho mais que uma gtx 1050ti, mas lembre que isso só irá valer para jogos que usem bem esse sistema de dual GPU. E em jogos que usem bastante Cpu o gargalo vai ser evidente! Brincadeiras à parte, é bom deixar seus vizinhos cientes que a qualquer momento uma queda de energia pode acontecer kkkkkkk (não vai acontecer, eu acho)
    adicionado 0 minutos depois  
    adicionado 5 minutos depois Mas cara, pensa bem, 440 da gtx e mais uns 300 de uma fonte boa com 650w (mínimo exigido pela Nvidia) sem falar com o que você vai gastar de energia, tem mais futuro você investir em uma placa mais recente, como uma 960 de 2gb ou 4gb, gtx 970, essas duas você pode achar com um preço bom usada, a Gtx 1050ti também é uma boa opção, se você pensar melhor o que eu estou te dizendo faz sentido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!