Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stefano Jericó Daminello

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já tá abaixando na gringa, estou acompanhando os preços e uma 1070ti g1 gamming foi de 1400 para us$1320. É pouca coisa mas já mostra uma melhora A samsung nem deu data fio, você é o Mister M?
  2. Mas os leds não ficam nos dois lados, esse é o problema. A ventoinha tem uma estética totalmente diferente quando invertida.
  3. Se você ainda não comprou: aguarde e espere o lançamento da gddr6 e ddr5, e também as placas de vídeo abaixarem. Estou na mesma situação que você e simplesmente não é um bom momento para montar um computador, apenas aguarde.
  4. Você já somou o consumo desses componentes? Eu acho que dá pra pegar uma fonte bem menor e economizar mais, algo como 500w. Se o negócio é economia (1) eu pegaria o gabinete mais chuléco, (2) no ML você encontra esse HD mais barato e (3) pegaria o intel pentium atual, aí daria pra pegar uma placa de vídeo melhor ou periféricos legais.
  5. Guarda mais um pouquinho pra comprar algo melhor. É preferível esperar 1 ano que seja para comprar algo melhor do que gastar R$1500 em algo que nem vai rodar jogos de 2012. Eu por exemplo estou guardando dinheiro faz 2 anos para montar meu computador.
  6. Se for fazer um watercooler, garanta que a água seja destilada. Água mineral é condutora, ou seja, se vazar vai queimar todo seu computador.
  7. Boa noite pessoal! Estou querendo comprar os coolers bluecase modelo "bfr", aquele tipo de modelo que em um lado da ventoinha há um anel de led, sabe? Pois é, o problema é que eu já testei outras ventoinhas dessa estética e cada uma tem uma orientação diferente do fluxo de ar quanto à posição do anel de leds. Eu quero que esses aneis fiquem voltados para dentro do gabinete enquanto essas ventoinhas joguem o ar para fora. Caso esse modelo não siga essa orientação e não tenha software para isso, eu consigo mudar a orientação na raça? Mudando alguns cabos ou algo assim? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!