Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neverton

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia...eu também estava com o mesmo problema e resolvi...na realidade existe um erro no driver realtek...basta ir em painel de controle-sistema e segurança-solução de problemas comuns em computador-solucionar problemas de reprodução de áudio.Basta executar os testes mas principalmente desinstalar o driver atual.Após isso você voltará ao driver de som inicial o microsoft hd high definition.Pronto,basta reiniciar o pc para aplicar a mudança e pronto.Depois me confirma se resolveu,pois para mim funcionou.E desativei qualquer atualização automática do windows,pois as atualizações de áudio para windows 10 não estão viáveis para uso.Então aconselho a não atualizar driver de som por enquanto até que a microsoft se pronuncie ou garanta que as atualizações do windows 10 não vão mais interferir na qualidade do som. adicionado 0 minutos depois Bom dia...eu também estava com o mesmo problema e resolvi...na realidade existe um erro no driver realtek...basta ir em painel de controle-sistema e segurança-solução de problemas comuns em computador-solucionar problemas de reprodução de áudio.Basta executar os testes mas principalmente desinstalar o driver atual.Após isso você voltará ao driver de som inicial o microsoft hd high definition.Pronto,basta reiniciar o pc para aplicar a mudança e pronto.Depois me confirma se resolveu,pois para mim funcionou.E desativei qualquer atualização automática do windows,pois as atualizações de áudio para windows 10 não estão viáveis para uso.Então aconselho a não atualizar driver de som por enquanto até que a microsoft se pronuncie ou garanta que as atualizações do windows 10 não vão mais interferir na qualidade do som.
  2. Bom dia...eu também estava com o mesmo problema e resolvi...na realidade existe um erro no driver realtek...basta ir em painel de controle-sistema e segurança-solução de problemas comuns em computador-solucionar problemas de reprodução de áudio.Basta executar os testes mas principalmente desinstalar o driver atual.Após isso você voltará ao driver de som inicial o microsoft hd high definition.Pronto,basta reiniciar o pc para aplicar a mudança e pronto.Depois me confirma se resolveu,pois para mim funcionou.E desativei qualquer atualização automática do windows,pois as atualizações de áudio para windows 10 não estão viáveis para uso.Então aconselho a não atualizar driver de som por enquanto até que a microsoft se pronuncie ou garanta que as atualizações do windows 10 não vão mais interferir na qualidade do som. adicionado 0 minutos depois Bom dia...eu também estava com o mesmo problema e resolvi...na realidade existe um erro no driver realtek...basta ir em painel de controle-sistema e segurança-solução de problemas comuns em computador-solucionar problemas de reprodução de áudio.Basta executar os testes mas principalmente desinstalar o driver atual.Após isso você voltará ao driver de som inicial o microsoft hd high definition.Pronto,basta reiniciar o pc para aplicar a mudança e pronto.Depois me confirma se resolveu,pois para mim funcionou.E desativei qualquer atualização automática do windows,pois as atualizações de áudio para windows 10 não estão viáveis para uso.Então aconselho a não atualizar driver de som por enquanto até que a microsoft se pronuncie ou garanta que as atualizações do windows 10 não vão mais interferir na qualidade do som.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!