Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamer Triunfus

Membro Pleno
  • Posts

    77
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

25
  1. Tranquilho mas em caso de upgrade, dê uma revisada.
  2. Com Intel HD tu não consegue fazer quase nada. Porém, investir em quarta direção agora é fogo. Pegar uma APU Ryzen não é uma opção hoje? 2200G ou 2400G dependendo do que tu conseguir pagar. Creio que seria o melhor.
  3. Boa tarde. Em um projeto compacto, pretendo usar um cabo riser para ligar uma placa de vídeo numa conexão M.2 WiFi (numa ponta há um PCB que se encaixa no M.2 WiFi 2230 e na outra ponta há uma conexão PCIe). Quando se usa um M.2 x4 de SSD, são 4 lanes e essa informação é fácil de encontrar. Mas e quanto ao M.2 WiFi? São 4 lanes também? Essa imagem exemplifica o riser do qual falei:
  4. Amigo, vai funcionar. Não existe H310 que não seja compatível com um I3 8100 independente de atualização de BIOS. A compatibilidade da H310 para qualquer processador de oitava geração é nativa, vem de fábrica já compatível. E se a tua mensagem foi pra Pichau, pode levar uma semana pra responder. Edit: Nem tinha visto o modelo da placa-mãe. Esse é o mesmo modelo da minha e uso um I5 8400 nela. É ótima pra uma H310.
  5. Como é a Pichau, eu não confio. Mas na Terabyte era só pedir que eles atualizavam. Porém, placa-mãe e processador nesse kit são compatíveis de fábrica. A atualização de bios é opcional e você pode fazer em casa usando o próprio 8100.
  6. @Perdido No Tempo É aquelas placas mãe com processador de notebook soldado.
  7. Procure no Youtube teste da RX 460 no Fortnite. Deve ter uns 30.
  8. Amigo, é um notebook Positivo bem básico, antigo e sem placa de vídeo. Não existe milagre. Isso é falta de hardware. Não acho que em algum momento ele rodou nem o CS acima de 60 frames.
  9. Trocar o processador não vai fazer o FPS ficar normal. 80FPS não é o normal desse I5 no CS GO. Tu precisa encontrar o erro e corrigir. Isso não é falta de hardware.
  10. @Breno Barreto Os prints são com o PC de boa sem rodar o jogo. Aí não dá pra saber quase nada.
  11. Mas aí tu tá reparando e não formatando. Eu no seu lugar faria um pendrive novo baixando novamente o win10 e formataria em vez de reparar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...