Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dion10

Membro Pleno
  • Posts

    183
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dion10 postou

  1. Pode sim perfeitamente! Porém a memória de 3200 terá a frequência reduzida para 2666 automaticamente pra poderem trabalhar juntas sem conflito.
  2. Ahhhhh Se ocorre mesmo desconectado é problema no monitor mesmo. O problema ocorreu nos dois ao mesmo tempo? Já vi casos em que aterramento mal feito ou inexistente danificou monitores. Onde um equipamento que não esta aterrado tenta fazer o aterramento em outro equipamento
  3. Dê uma conferida nas temperaturas pra ver se alguma peça não esta superaquecendo em full load.
  4. Parece ser a placa de vídeo mesmo. você deve estar usando a saída VGA pelo que parece. Consegue testar em uma saída de vídeo diferente? (DVI, HDMI, Display port etc...)
  5. Aconteceu comigo Recentemente e era problema na placa-mãe que não reconhecia a placa de vídeo adequadamente. quando isso acontecia, a placa de vídeo aparecia com um ponto de interrogação no gerenciador de dispositivos. Confira se no seu ta assim. Conclusão: Só resolveu após trocar a placa-mãe.
  6. Sim, em dual channel funciona basicamente desta forma pra otimizar a largura de banda.
  7. Isso parece dano físico na própria Tela. Essas manchas Também parecem umidade. Ele chegou a molhar ou pegar muita umidade?
  8. Acabei pegando a Fx da foto. Agora é esperar chegar. Postarei minhas conclusões após testa-la no PC.
  9. Fiquei com grande dúvida entre ela e a Sound Blaster Audigy Rx Para gravar voz e teclado ao mesmo tempo não sei se teria grande diferença. Sei que não são placas top de linha Mas uso a onboard da minha placa-mãe Realtek ALC887. Não teno interesse em utilizar soluções USB https://www.amazon.com.br/Creative-Blaster-interna-amplificador-desempenho/dp/B09R1GWX8W
  10. Qual a configuração Completa do seu computador? Talvez seu computador não tenha recursos suficientes para a sua demanda. Não vai queimar se você desligar segurando o botão. Em travamentos assim dificilmente (pra não dizer nunca) o sistema se estabiliza.
  11. O Fato do USB não funcionar não tem nenhuma relação com o driver da placa de vídeo. Pode ser defeito ou falta do drive do dispositivo USB que você esta tentando conectar, ou problema na própria porta USB. E sobre a incompatibilidade Siga a orientação do Thiago. De preferência o Adaptador DVI ou Displayport para VGA que tem mais garantia de funcionamento.
  12. Sim, esta placa-mãe é compatível com seu Processador.
  13. Entre em contato com a Terabyte e informe o problema a eles. Pois se for algum defeito você pode acionar garantia já que comprou recentemente. Se esta na garantia é melhor você não mexer pois se esta desligando algo esta errado e por ser um PC novo isso não deveria acontecer.
  14. Realmente a Nvidia recomenda uma fonte de 500 para funcionar com folga Aguentar aguenta, se você não tiver vários hds, watercooler, muitos fans e/ou outras peças pra consumir ainda mais energia. Fique atento com os pinos também. O recomendado e trocar pra ter margem de segurança.
  15. Veja se não esta desabilitado no painel de controle. Ou se tem alguma Exclamação.
  16. Como você tem mais de um pente de memória, Tente ligar o Pc com um pente de cada vez pra ver se algum deles esta causando alguma instabilidade.
  17. Desisti de tentar a conexão padrão. A tensão da conexão estava em 12 volts e não girava, as vezes a tensão caía, mas creio que seja para controlar a velocidade. Única forma possível com conexão de 2 pinos. porém não medi a corrente entregada. Resolvi fazer uma ponte direta 12+ com a conexão de 6 pinos. Ficarão sempre na rotação máxima mas como os fans são super silenciosos não será problema e de quebra a placa trabalhará sempre fria.
  18. É uma GTX 550 Ti. Esta Gerando vídeo normalmente esta conectada neste PC que estou usando neste exato momento. No GPU Z consta que os fans estão girando, Mas não estão. Placa em 64 Graus
  19. Bom dia pessoal tudo bem? Será que poderiam me ajudar? Estou com um problema estranho na minha placa de vídeo. Ela parou de girar o cooler, então eu removi pra fazer limpeza. Limpei, aproveitei e já troquei pasta termina mas nada do cooler girar. Então tirei o cooler e alimentei com 12 volts externo e eles giraram normalmente! Então pluguei a placa no PC e medi a saída da conexão do cooler e esta dando 12 volts de saída Se o cooler esta bom, e a placa está entregando 12 volts, porque eles não giram?
  20. Testando no meu hoje Modelo: l1-rw332 Firmware: US_N301V1.0br_V11.13.01.25_multi_LTA01_NEW Até agora funcionando ok.
  21. Descobri onde estava o problema. Nas configurações de Boot desta placa-mãe, existe um filtro que por padrão é ativado para ocultar dispositivos UEFI ou Legacy (Não me lembro exatamente qual dos dois esta ativado) Desativei o filtro selecionando a opção de mostrar ambos. Desta forma o HD voltou a aparecer. Segue as fotos para ilustrar. Obrigado novamente @roberto0071 Pelas recomendações Abraço!
  22. (opinião) Com o PS5 você ficará preso nessa geração quando vier outro console. Com o pc nessas configurações, você rodará jogos de todas as gerações anteriores e das próximas também. Eu iria de PC sem pensar.
  23. Além da sugestão dada pelo @Charl você também pode mudar o brilho no seu próprio monitor. Seja pelos botões físicos ou software destinado ao gerenciamento do mesmo.
  24. @roberto0071 Certo, vou tentar hoje a tarde e posto aqui o resultado. Bom dia.
  25. @Badue Deu tempo de ver se você teve ganhos significativo nos jogos? Ou trava antes disso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!