Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio_C_Soares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Julio_C_Soares postou

  1. Foi o que eu pensei. Já liguei para a Acer e a Multilaser(o conversor é deles). Um fica falando que deve ser problema no outro equipamento. O conversor parece estar normal. porém o monitor também está funcionando.
  2. Bom dia. Eu comprei um monitor novo no dia 21, sábado. Ele é da marca Acer e do modelo V206HQL. Ele só tem uma saida que é vga. Meu plano era conectar essa tela ao meu notebook, que não tem entrada vga. Comprei um conversor VGA/HDMI para conseguir conecta-los. Eis que eu conecto e ao invés de funcionar, o monitor só fica com um aviso quadrado na tela, "Input Not Supported". Eu fui verificar e as configurações de resolução estão de acordo com o que ele funciona. Já tentei diminuir, mas não acontece nada. Não mexi em nenhuma outra configuração. Tem alguma forma de alguem me ajudar com isso?
  3. valeu @Foxwalt Instalei todos esses e mais alguns muitos. Eu quero especificamente aqueles que o youtuber Brodual usa. Algo bem o mod daquela seguidora Mour.
  4. Bom dia, boa tarde, boa noite. Eu sei que esse tópico é meio antigo, mas eu gostaria de dicas para poder melhorar (altamente) os graficos dos personagens. Se alguem puder me recomendar mods, aceito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!