Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phêlli

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Phêlli postou

  1. Isso está descartado porque uso essa Radeon em outro PC, ela está funcionando normalmente. adicionado 3 minutos depois Posso tentar sim, tentei ela no PCIe 2.0 e no segundo PCIe 3.0 mas não no primeiro. Mas se comportar como antes não dá pra mexer no BIOS porque ele nem liga, tipo não dá aquele beep nem o CPU_FAN começa a girar.
  2. Existe algum motivo óbvio para uma RADEON HD de 2011 não funcionar em um slot PCIe 2.0 x16 ? Minha mobo (https://www.asrock.com/mb/AMD/Fatal1ty X370 Professional Gaming/index.us.asp) tem dois PCIe 3.0 x16 e um PCIe 2.0 x16, coloquei uma RADEON HD 6570 no slot PCIe 2.0 x16 mas a máquina não liga, o CPU_FAN não movimenta. Levei em um técnico semana passada, ele disse que minha fonte Corsair de 430W era fraca para iniciar a configuração do meu hardware, comprei uma Tt de 600W, também não inicia, ele disse que então era a GPU minha que era velha e não funcionava nos PCIe da minha mobo, faz sentido isso ?
  3. @Contiusa O pior é isso rapaz, não foi o vendedor que me garantiu que era compatível, foi o próprio pessoal da Deepcool lá no canal do Youtube deles, daí eu comprei no Kabum crente que era mesmo, paguei 290,00 no total com frete. Eu já enviei mensagem pra eles por 3 canais de comunicação: mandei mensagem pra pagina da Deepcool Brasil no FB, fui no mesmo vídeo do canal deles onde eles me disseram que era compatível e mandei um email para o suporte deles que tem no site deles, vou esperar pra ver o que eles arrumam. Mas acabei comprando o cooler original dos Ryzen 7 no ML mesmo, Wraith Spire, só pra por minha máquina pra funcionar, tem 1 mês que to comprando a peças preciso por o bicho pra funcionar até pra saber se os componentes que comprei estão todos funcionando, só acho que esse cooler da AMD não vai dar conta de refrigerar um 1800X não.
  4. @Contiusa cara voce acertou na mosca, o vagabundo do cooler Neptwin V2 não é compatível com soquete AM4, a Deepcool me enganou. O que será que eu posso fazer quanto a isso ? Pô to muito fulo da vida porque eu vi que esse neptwin refrigera muito bem e como meu CPU é um 1800X eu vou precisar de um cooler que dê conta dos 8 núcleos.
  5. @Contiusa Veja no print, no site da deepcool eles dizem que é compativel com AM4, comprei baseado nisto, se não for acho que eu tenho direito até de devolver. Mas ele vem com esses grampos aqui.
  6. @Contiusa Comprei um Neptwin V2, ele mede 15,9 cm em altura (mas geralmente eles ficam de lado né) será que acho gabinete que o comporte ? voce tem algum palpite de gabinete ? http://www.deepcool.com/pt/product/cpucooler/2015-07/971_3361.shtml adicionado 7 minutos depois Todo cooler compatível com AM3+ é compativel com AM4, esse Neptwin V2 inclusive cita compatibilidade para os Ryzen, então tá de boa, mais complicado acho que sera gabinete.
  7. Estou escrevendo neste topico porque no meu ninguém responde nada (só um respondeu) mas a pergunta é quase a mesma, somente que não compro WC nem ferrando por causa dos casos de vazamento, em se tratando de AC queria um mais capaz que o Gammax 400, alguém indica um ?
  8. Sim, renderizar vídeos e compilar programas que no meu PC antigo levava horas. A questão do AC melhor que o gammaxx 400 é porque tô vendo o pessoal falar que ele é bom em custo benefício, como tô com uma grana a mais pensei em colocar um AC que resfriasse mais que ele, penso que o CPU será bastante exigido (embora não pra jogos como disse) e WC não coloco por causa dos relatos de vazamento.
  9. Gostaria de saber um air cooler com capacidade de resfriamento maior que o Gammaxx 400, mas que tenha compatibilidade p/ socket AM4, meu set é o seguinte: ASROCK Fatality Gaming K4 ab350 1x CRUCIAL Ballistix Sport 2667Mhz 8Gb RYZEN R7 1800x CORSAIR CX 430 (tô torcendo pra essa fonte conseguir alimentar essa configuração) GPU - RADEON velha (não jogo) CRUCIAL MX300 SSD
  10. Fala galera, poderiam me dar uma opinião quanto a compatibilidade de cooler (se vai encostar nas RAM ou na GPU) mobo ASROCK fatality ab350 gaming k4 RAM Crucial Ballistix Sport 2667mhz DDR4 RYZEN 7 1800x Qual Gammaxx não me dará dor de cabeça, 400 ou s40 ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!