Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MrEsqueletonxX

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MrEsqueletonxX postou

  1. Cara achei bem estranho esse baixo desempenho do jogo. Eu zerei esse jogo em 2020 com uma GTX 1660 Super, Ryzen 5 3600, 16 RAM 3200MHz e estava conseguindo jogar em 1080p no High a 60fps. Fui baixar esses dias novamente e ele tá completamente instável, no High ele fica oscilando de 30 a 45fps. Não sei se isso é problema de algum driver da Nvidia ou se é só mais uma ********** da Ubisoft, acredito que seja a última opção.
  2. Cara isso pode ser o seu cabo displayport também. Quando estava com o cabo displayport mais vagabundo estava tendo alguns problemas com o monitor. Depois que comprei um cabo displayport de boa qualidade da marca Ugreen, nunca mais tive problemas nenhum com o monitor.
  3. @Phoenyx Se você for ver qualquer vídeo de overclock de memória RAM, todos eles falam que precisa ativar o DOCP ou XMP se for o caso, para habilitar a opção de overclock.
  4. @Xynfard3 Eu troquei essas minhas memórias ram por duas da Crucial Ballistix Sport 3200MHz e a placa-mãe reconheceu normalmente. Acredito que tanto as minhas da MarkVision como as suas da Kingston não é compatível com a placa-mãe. A placa-mãe reconhece direitinho a quantidade de GB e frequência da memória, porém não dá a opção de fazer overclock. Agora com essas da Crucial aparece a opção do D.O.C.P para ser ativada.
  5. @Manoel Fernando Acho que se colocar o dissipador no vrm teria que fazer modificação na placa-mãe e eu tenho quase certeza que se fizer perde garantia com a Asus.
  6. Hoje em dia você encontra memória RAM da Crucial Ballistix Sport de 8GB 2666MHz por R$200,00 praticamente o mesmo preço que a 2400MHz. Vale mais a pena pegar a de 2666MHz que aí é mais fácil de fazer overclock pra 3000MHz, embora a diferença de desempenho seja muito pequena.
  7. @Phoenyx @Phoenyx Vi no manual dessa placa-mãe e ambas as memórias são da fabricante Markvision e estão instaladas nos slots recomendados pela Asus que é a DIMM_A2 e DIMM_B2, e sim a BIOS está atualizada, baixei o o driver mais recente dessa placa no próprio site da Asus. Será que eu tenho que habilitar essa opção OC Turner? Lembrando que eu não quero fazer overclock no processador, somente na memória RAM sem mexer nas voltagens e nem no timing.
  8. Boa noite pessoal! Recentemente adquiri o meu novo processador Ryzen 5 3600 junto com a placa-mãe Asus Prime B450M-Gaming/BR e tenho dois pentes memória RAM de 8GB da Markvision 2400MHz, porém na BIOS placa-mãe está desabilitado a opção D.O.C.P para fazer overclock de memória e não tem como ativá-lo. Será que o problema em si é das memórias RAM ou será outra coisa? OBS: Já atualizei a BIOS para a sua última versão.
  9. Comprei essa placa-mãe semana passada e comprei pelo Boa Dica por R$410,00 à vista, achei barata até porque não tenho foco em overclock de processador e pretendo deixar o meu Ryzen 5 3600 trabalhando em stock por um bom tempo ainda, o que não esquentaria tanto assim os VRMs. O único overclock que pretendo fazer é das memórias RAM de 2400MHz pra 2800MHz o que também não esquenta muito também as VRMs. Ou seja, pra quem não pretende fazer overclock no processador e conseguir achar essa placa-mãe nessa mesma faixa de preço que eu achei, acho que vale a pena sim.
  10. To testando de pouquinho em pouquinho o overclock com The Witcher 3 como jogo referência. Botei GPU clock em +100 porque em +110 o jogo já dá um gargalo e trava. Memory clock tá em +100 porém ainda to aumentando, não apresentou nenhum gargalo por enquanto. E a temperatura tá bem ok, tendo um pico máximo de 70°C. Ainda vou continuar com os testes.
  11. Então foco primeiro no core, depois no memory e depois por último no power limit?
  12. Fala galera! Então... Esses dias fui fazer um overclock na minha GTX 960 4GB Strix da Asus e vi na internet um overclock seguro e estável para ela que é 1500MHz GPU clock e 1800MHz Memory clock. Fiz o overclock no MSI Afterburner e consultando o GPU-Z para chegar no clock certinho, quando terminei e botei um jogo pra rodar, antes do jogo começar travou o pc totalemente, tive até que reiniciar. Ai eu pergunto se o problema seria na minha fonte "real" Atx 500W da Wisecase que eu acho que não entrega 500W. Se for esse o caso to pensando em comprar uma da Corsair, se for esse o problema me recomendem modelos da Corsair.
  13. Então, percebi que minha Gpu Clock está abaixo do clock padrão. Gostaria de saber se tem alguma forma de voltar ao padrão, visto que tentei fazer overclock só que parece que clock diminuiu ao invés de aumentar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...