Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Rizzi

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas Rizzi postou

  1. Uma dica que eu posso dar olhando o que você montou é tu economizar na placa-mãe, eu sei que ela deve ter um aspecto bacana e tal, mas não vai te dar ganho nenhum de desempenho, eu recomendo um I5 7400 (759,90) e a placa uma B250M (299,90), e então te sobra dinheiro para uma GTX 1060 6GB, que ai sim vai te dar um ganho notável de performasse em jogos.
  2. Concordo com tudo que o @Atretador falou, e só uma observação sobre o Ryzen 5, ele realmente é um processador muito bom, porém o preço dele já subiu, você gastaria mais do que vai gastar se for comprar outro I5, e apesar do multitarefas dele ser melhor por ter mais núcleos e threads, o desempenho dele em jogos é um pouco menor.
  3. Compensa sim amigo, mas não fazendo Ciência da computação, ciência é uma faculdade pra quem quer se tornar um pesquisador na área, você pode sim trabalhar como programador, mas não é o foco. Para o tipo de programação que você quer, eu recomendo que você de uma olhada em Analise e desenvolvimento de sistemas.
  4. Você tem razão @adcarvalho, eu interpretei de forma errada a pergunta.
  5. O processador Rizen 7 1800X citado pelo @adcarvalho realmente é um ótimo processador, mas ele é muito caro, não é compatível com a sua placa-mãe e não é necessário ter algo tão forte pra rodar jogos. Para o seu socket eu indicaria um Phenom ii x6, se não me engano é o melhor que da pra por nessa placa-mãe. E se sobrar uma grana investe em placa de vídeo, pra jogar é melhor do que investir em processador. Braço adicionado 3 minutos depois E caso te ajude, seu socket é AM3, procura por processadores compatíveis com esse socket, fica de olho se é AM3, caso você encontrar um AM3+ por ai não é a mesma coisa viu.
  6. Bom dia amigo, compensa sim, por esse valor você poderia comprar uma GT 1030 ou uma R7 360, que são placas de entrada mas rodam tranquilamente jogos como CS GO, Dota, Lol, entre outros, em uma configuração baixa/media. porém isso vai depender também do resto dos seus componentes, as informações do seu post não mostram qual a configuração do seu computador, mostra apenas o que a sua placa-mãe suporta. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!