Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Cordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Alguém pode me ajudar, por gentileza? Não consigo resolver o problema.
  2. Tentei por vários locais, nem sei te dizer quais são exatamente. Mas um que foi muito sugerido, foi o DS4Windows. Não resolveu também. Não, em nenhuma das seções está amarelo. =/ Se tiver algum pra sugerir, estou aberto. Eu realmente estou tentando resolver isso tem uns 2 dias e nada em vídeos e pesquisas.
  3. Nada amarelo.. Estou percebendo é que o windows está reconhecendo o controle como dispositivo de audio apenas.
  4. Amigos, boa noite. Formatei o PC recentemente e estou enfrentando um problema com meus controladores de games. Antes de formatar eu usava o controle do ps4 (original), através de um dispositivo Bluetooth 4.0. No entanto, agora não estou conseguindo usar a joy nem com o cabo USB mais. Já procurei na internet e instalei todo tipo de driver possível e ainda não consegui nenhum resultado. alguém tem alguma sugestão? Obs: Já procurei esse problema pelo fórum, não encontrei solução e gostaria de tentar resolver com vocês rs. Desde já obrigado!
  5. Pessoal, bom dia. Voltando para dizer que troquei a pasta termica e a placa se encontra performando lindamente. Não passa de 70° mais. Vocês são ótimos, obrigado a todos!!
  6. @leonardobr_ , meu querido. obrigado pela resposta. Então, as 3 fans estão cortando giro rsrs. monitorei e estão funcionando perfeitamente. A pasta térmica é uma questão importante a se verificar. Mas me causa estranheza porque eu usava ela no pc antigo e nunca tive nenhum problema. Vou considerar essa opção e verificar. Obrigado mano
  7. Amigos, bom dia. Estou com um problema e gostaria de contar com o conhecimento dos senhores. Basicamente, fiz um upgrade no meu pc e minha placa de vídeo está enfrentando problemas com a temperatura. Segue a atualização de setUP que fiz: Placa de vídeo GTX 1080 8GB (ASUS triple fan, única peça que mantive). Processador Core i5 7400 3.0Ghz -> Ryzen 7 5700G 3.8Ghz placa-mãe H110M DDR4 -> Tuf Gaming b550m PLUS 2x8GB RAM DDR4 2133Mhz -> 2x8 RAM DDR 4 3600Mhz Fonte Thermaltake Smart Atx + 80Plus White 500w -> Corsair 650W + 80Plus Fiz essa atualização e dentro dos games a temperatura está subindo para 90 GRAUS. No setup anterior eu jogava WARZONE e a temperatura da GPU não passava dos 70º. Obs: Já abri o gabinete e coloquei um ventilador na "CARA" da placa de vídeo e não resolve sequer 1 grauzinho e as 3 fans da GPU estão girando como turbinas de avião (nunca trabalharam dessa forma). Alguém sabe o que pode estar acontecendo?
  8. Bom dia, addamuss! Como disse na primeira mensagem, eu já fiz a "verificação da integridade dos arquivos", mas não resolveu. Desinstalei e estou baixando novamente o jogo para ver se resolve alguma coisa (não tinha feito isso antes porque são quase 80Gb) =(. Se resolver o problema, posto aqui, mas enquanto isso, aceito mais sugestões pertinentes ao problema. Vou tentar tudo possível. Abraços e obrigado! Galera, reinstalei o game e continua dando o mesmo problema.. Chegou até a aparecer a mensagem de "out memory", mas é estranho, pois tenho 8gb de ram e o mínimo para o game é 6gb.. Realmente não estou entendendo o que está rolando.
  9. Boa noite pessoal, É realmente bemmm difícil eu fazer qualquer tipo de postagem para tentar resolver algum problema,mas é que realmente não consegui absolutamente nenhuma solução para o meu problema. Comprei um computador recentemente e instalei alguns games. Dentre eles, está o Shadow of War (Original pela Steam), que entra normalmente, mas na tela de loading para entrar no jogo, ele sai sozinho (pra área de trabalho e as vezes dá tela azul e o pc reinicia, mas essa segunda situação é mais rara) sem nenhum tipo de sinal de erro ou coisa parecida. Já fiz a verificação de integridade dos arquivos do jogo, atualizei a placa de vídeo e os demais drivers pertinentes, mas o problema persiste. (Não é configuração baixa do pc, pois jogo The Witcher 3 no Alto sem problemas). Mas para uma melhor análise, mando a seguir as configurações do meu pc: Placa de vídeo da Galax GeForce GTX 1060 6 GB Processador Core i5 7400 3.0Ghz placa-mãe H110M DDR4 8GB RAM DDR4 2133Mhz HD 1TB Sata III Fonte Thermaltake Smart Atx 80Plus White 500w Obs: Já tentei resolver por problema de compatibilidade também. Mas sem sucesso! Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!