Gostaria de tratar sobre meu Home Theater HTS3560X/78, pois estou com o seguinte problema...
De uma hora para outra o mesmo parou de reproduzir o áudio, ou seja, a imagem é reproduzida normalmente porém o áudio não.
Inicialmente reproduzia apenas por algumas caixas apresentando ruídos em outras que quando desconectadas ora fazia sessar o ruído, ora transferia o ruído para outra caixa.
Depois o problema do ruído se expandiu para todas as caixas e hoje ao reproduzir um DVD não tenho nenhum som, nem mesmo os ruídos.
Ontem (24/02/2018) pesquisando soluções na internet, especialmente no site de suporte da Philips, fiz alguns testes e constatei que utilizando o rádio ou fazendo o teste das caixas acústicas (na opção áudio do menu de configurações) as caixas funcionaram normalmente, afastando problemas de conexão ou de funcionamento das caixas.
Realizei o procedimento de restaurar configurações de fábrica e nada... o som do DVD continuava sem ser reproduzido.
Hoje, ao retomar as tentativas, verifiquei no site de suporte que a versão do software do meu aparelho não era a última e assim fiz a atualização seguindo as orientações o “leia-me” disponível na página de download do arquivo.
Feita a atualização, não só permaneci sem o áudio do DVD como o som das caixas agora só é emitido na função rádio, não havendo mais o som de teste das caixas acústicas (na opção áudio do menu de configurações). Além disso, algo que não sei bem se é um erro, creio que sim, passou a ocorrer: a saída de áudio pela conexão HDMI, pois estou utilizando um projetor para os testes e após a atualização, ao reproduzir um DVD obtive som no pequeno alto falante do projetor.
Alguém pode me sugerir como resolver isso?