Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

lucsilva

Membros Plenos
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @Math.Pi Pro valor dele e pro processador é o que tem, HAHAHA. Usadas como? São do estoque que sobra da Kabum.
  2. NVIDIA: https://www.kabum.com.br/produto/60456/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gt-730-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-1733-kr ou https://www.kabum.com.br/produto/94337/placa-de-video-vga-amd-pcyes-radeon-hd-6570-4gb-ddr5-128bits-ppv657012804d5 Mas precisamos saber sua fonte e qual jogos vocês querem jogar.
  3. Amigo, o problema não é o css. Você referenciou errado. Você informou pro HTML qual a relação do link do google fonts, mas não o que ele deve representar. Utilize: <link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Open+Sans' rel='stylesheet' type='text/css'> (exemplo) e referencia no css: font-family: 'Open Sans', sans-serif;
  4. @.Solutionn. Pode ser, já que eu jogo em um notebook. Thanks.
  5. Se eu não estiver enganado: <link href="https://fonts.googleapis.com/css?family=Bubblegum+Sans" rel="stylesheet"> <link rel="stylesheet" href="_css/estilo.css"> Você citou a font-family no h1 do estilo.css? Ou pode ser simplesmente o .html dando preferência ao estilo.css por ser um arquivo da pasta enquanto o outro é referenciado da internet.
  6. E aí galera, beleza? Eu tenho um processador i5 com uma HD 620 Integrada e 8gb de Memória DDR4 em 2333Mhz. Eu rodo meu League of Legends no Alto a 90 fps, eu limito a 60 fps pra não ter aqueles números se mexendo durante as partidas. O problema é que eu sinto o jogo rodando liso sem engasgos ou quedas, mas ele não é fluido igual as gameplays do Youtube, alguém sabe como resolver isso?
  7. Abyssus V2 também é excelente, não tem os botões laterais, mas tem um antes do Scroll que dá para fazer ''macrar''. Fora as luzes verde-ciano-azul.
  8. Galera, sabemos que muitos não são chegados nos Intel de 7ª Geração por ser uma geração capada, mas como poucos sabem, esses processadores não aceitam Windows 7 sem modificar o processador e/ou a BIOS. Vocês acreditam que isso talvez tenha capado ainda mais o processador pra quem usava Windows 7? Sabemos que boa parte do mercado ainda utilizava Windows 7. Mas talvez tenha sido um esquema entre a Intel e Microsoft para aumentar as vendas do Windows 10 e fazer uma migração obrigatória de S.O?
  9. @Atretador Como ele vai ter uma 1060, um 2400G não se torna inútil por conta da iGPU? Não seria melhor um 1400 ou 1500?
  10. A diferença no preço é a mais gritante. Os dois tem a mesma quantidade de núcleo e thread's, o i3 tem um TDP menor por 4w e um clock maior por 0.40ghz e isso não justifica um gasto de quase 200 reais a mais, número de canais é igual para todos, não tem diferença. https://www.kabum.com.br/produto/84398/processador-intel-core-i3-7100-kaby-lake-7a-geração-cache-3mb-3-9ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-bx80677i37100 https://www.kabum.com.br/produto/86328/processador-intel-pentium-g4560-kaby-lake-cache-3mb-3-5ghz-lga-1151-intel-hd-graphics-610-bx80677g4560
  11. @Math.Pi Sim, é verdade, esqueci desse detalhe. Possuo um i5 7200 (hd 620) e roda no médio (algumas coisas no baixo) a 80/90 fps, porém a resolução é a mesma que você usa (meu notebook é 1080p). O seu i5 possui uma hd 630 que é um pouco melhor e talvez rode no médio com uma coisa ou outra no baixo.
  12. @Eduardo Moraes Rigo https://www.kabum.com.br/produto/91431/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gt-1030-2gb-gddr5-64bits-30nph4hvq4st PUBG não vai rodar, mas o CSGO vai rodar sim, talvez no médio nessa resolução, mas nem todos os filtros serão no médio. Boa sorte amigo.
  13. @Azeew Faz o seguinte amigo, você tem como fazer um backup do HD? Se sim, tenta ver se os arquivos estão corrompidos ou só o windows, de qualquer maneira você precisa reinstalar já que não funcionou, mas pode tentar salvar os arquivos.
  14. Okay, com a tela preta, dê um Windows + R e executa um explorer.exe Abriu a pasta? Se sim, okay, seu windows não tá zoado, ele só tá engasgando em abrir as tarefas, meu notebook acontece isso esporadicamente. Se não apareceu, dê ctrl + alt + del, abra o gerenciador de tarefas? Abriu? Executa direto pelo Gerenciador um explorer.exe Se não funcionou acima, dê ctrl + alt + del e reinicie o computador que ele deverá voltar. Meu notebook sempre que acontece isso eu realizo o procedimento acima.
  15. Qual seu orçamento, sua fonte e seu monitor? Você deseja só jogar CS:GO? Se sim, em qual resolução e em que qualidade? Deseja jogar outros jogos? Quais e em qual resolução e qualidade?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×