Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Módolo

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então faça o downgrade manualmente, vá no site do fabricante, baixe a versão correspondente no site e instale
  2. Tente instalar um driver de rede mais antigo, talvez resolva. Se não funcionar, provavelmente é problema na placa de rede.
  3. Ok, valeu pela resposta. Vou fazer isso no domingo também haha
  4. Você falou que enquanto está jogando, "deve aquecer". Informe a temperatura que aparece enquanto joga e a configuração do seu computador. adicionado 0 minutos depois 42° não é uma temperatura alta, é a temperatura normal.
  5. Para ver a temperatura, use o programa chamado HWMonitor
  6. O HD está fazendo esse barulho: Será que é o click da morte? Se for, o que faço? (Esse vídeo é o do meu HD)
  7. Certo, domingo vou fazer alguns testes, posto aqui logo depois que os fizer.
  8. Ainda não, mas domingo vou testar
  9. Alguém tem alguma ideia do q posso fazer?
  10. Até domingo vou testar outro, mas se tiver ido pro saco, será q tem conserto?
  11. Alguém pode me ajudar, pf? Estou com problemas no meu computador, ele não reconhece mais o HD. Ontem fui formatar o computador, após formatar, iniciou direitinho, mas enquanto mexia nele, percebi que estava bem travado e demorava para responder meus comandos. Abri o gerenciador de tarefas para ver o que estava acontecendo, o uso do processador estava normal, mas o do HD estava em 99%. Por causa da lentidão, reiniciei o computador e então não consegui mais acessar o windows, pois o HD não era mais reconhecido. Fui ver o que estava acontecendo na BIOS e confirmei, o HD não estava sendo reconhecido, até tentei reinstalar o windows por uma ISO em um dvd mas apareceu essa primeira imagem. Já troquei os cabos sata do HD e do cd mas não resolveu, quando troco os cabos até aparece que foi reconhecido, mas logo depois não reconhece mais. Realmente não sei o que fazer. Me ajudem, pf.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!