Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amilcar Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @PequenoGrão Usa um filtro de linha da Clamper. É muito bom e vai lhe ajudar a evitar esse tipo de gasto.
  2. @PequenoGrão Já verificou os conectores da sua fonte se estão todos corretos? Pode estar alimentando sua placa pela fonte com algum conector errado e criando esse problema.
  3. @Mikhail Kosevich Volkov É a referência que tinha enviado anteriormente. Pois o link não esta mais disponível e não localizo na internet.
  4. @Mikhail Kosevich Volkov Pior que já entrei em contato até com a comunidade da Microsoft e Suporte da Dell mas não conseguiram identificar um problema com relação ao Driver e Windows. Já procurei e testei varias maneiras para fazer funcionar mas nada da certo. @Mikhail Kosevich Volkov Poderia me encaminhar o link de como configurar o HeSuVi? Consegui fazer funcionar mas não estou conseguindo configurar corretamente.
  5. @Mikhail Kosevich Volkov Duvida! Descobri segunda que esta com o Mic do headset sem funcionar, só captando pelo notebook. Tentei de tudo e nada de resolver. Agora resolvi desinstalar todos os drivers de equalização. Resultado, o mic voltou a funcionar. Sabe me informar se é possível configurar o mic ou esse programa não tem suporte? Desde já, obrigado.
  6. @Mikhail Kosevich Volkov Bom dia, Deu super certo o processo para instalação e configuração. Funcionou perfeitamente. Só tenho que acrescentar que ao remover o headset é necessário mudar a saída de audio para o alto-falante e ao conectar novamente também é necessário mudar, mas, ele não funciona de primeira. É necessário abrir o Voicemeeter e clicar em "Restart audio engine" localizado no menu. Sendo muito mais prático do que o próprio programa da Razer. Muito obrigado por toda a orientação para o programa correto e sua atenção. Forte abraço.
  7. Muito obrigado pela atenção. Eu vou testar a dica que você me passou e retorno com o resultado.
  8. Olá, eu tenho um Dell G15 5530 no qual comprei um headset Razer BlackShark V2 para utilizar o 7.1. Após realizar a instalação do driver da Razer de áudio 7.1 notei que ao selecionar nas opções do windows o 7.1 ele não saia áudio. Tentei por diversas vezes reinstalar o driver e nada de funcionar. Dai parti para a parte dos drivers do notebook e encontrei uma "solução", eu preciso ir em gerenciador de dispositivos e desinstalar o diver de áudio da Realtek e seu drivers herdados. Assim eu reinicio a máquina e após isso instalo o driver da Razer e funciona o 7.1. Até ai tudo bem, solucionado o problema de compatibilidade, MAS, toda vez que remove o fone é necessário fazer esse processo para que o 7.1 volte a funcionar. Alguém já enfrentou problema parecido ou sabe como posso proceguir para solucionar o problema de desplugar e ele perder sua configuração? Desde já agradeço. Configuração: Windows 10 64x Dell G 15 5530 (2023) Headset Razer BlackShark V2 X
  9. Olá, gostaria de saber se alguem sabe o porque estou tendo problemas com o jogo Life is Strange, ele fica com problemas de textura. Tenho um notebook com um I7, 8G Ram e uma AMD R9 de 2G. Rodo GTA V e não tenho problemas. Ja fiz atualização de drivers, configuração da placa de vídeo e até reduzi ao máximo o jogo e continua com esse problema. Se alguem souber como resolver agradeço. Desde já obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!