Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro De Oliveira Santana

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Evandro De Oliveira Santana postou

  1. Para eu ligar o segundo monitor na placa de vídeo eu tenho que usar um adaptador para displayport. Na placa-mãe eu ligo direto no HDMI. Existe alguma desvantagem? Que pena, eu gostaria que tivesse a opção de escolha, assim como é nos notebooks com placas de vídeos dedicadas.
  2. Boa noite. Tenho um PC, do qual uso dois monitores. Recentemente descobrir que consigo ligar um monitor na placa de vídeo (GTX 1080ti) e outro na placa-mãe, só tive que habilita a placa onboard na BIOS. Por sua vez agora estou com os acesso no Painel de Controle da Nvidia e da Intel Graphics (630), mas quando vou executar um programa, sempre executa pela placa de vídeo. Gostaria de saber se tem como escolher qual processador gráfico a qual será executado tal programa? Nos notebooks com placa de vídeos dedicadas, isso é possível! Em anexo vai um print para melhor compreensão. 4k.rar
  3. Qual cooler tu recomendaria? E me passe uma fonte boa de reviews. valeu;
  4. Minha placa-mãe é a Asus Z370 G Gaming. Eu entrei nela e coloquei no EZeasy em Extreme. tem 4 opções, essa era a última A temperatura nunca avança acima dos 100º.
  5. O que vocês acham disso. Core i7 8700k + H45 Corsair. Detalhe assim que paro o estresse, no mesmo exato momento o processador cair para 40º.
  6. Fiz o teste agora e deixei uns 5 minutos, eis o resultado. adicionado 18 minutos depois Esse cooler não é fraco assim como comentaram, ele só é ruidoso, segundo essa análise.
  7. Cara, tenho o mesmo processador, em um Water Cooler H45 Corsair, quando fiz o teste de stress do CPUZ depois de uns 10 minutos o processador bateu uns 98º, como foi seu teste nesse sentido?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!