Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danielrocha43

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Imakuni Meu pc atual já me atende bem, não pretendo mexer nele, preciso de outro pc mesmo, ( um pc simples igual o do anuncio já e suficiente pra mim), só quero informaçoes sobre a Plataforma AMD, porque sempre usei intel, então queria saber se vale a pena;
  2. Desculpa, coloquei o link errado, agora está certo o link
  3. Boa tarde galera , vou montar outro pc , então estou olhando alguns no mercado livre e encontrei um pc aqui que está de acordo com meu orçamento, mais queria a opiniao de alguem, porque esse pc que achei ele é AMD , e eu nunca usei AMD, sempre usei Intel ,então queria saber, até onde essa placa-mãe pode chegar ( em relaçao a processador) , e tambem se vale a pena pegar esse pc; Valeu https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1217428163-pc-dual-core-4gb-ddr3-_JM
  4. Oi bom dia pessoal, estou precisando de uma placa-mãe barata, que aceite 4 GB de RAM ddr2, e Que aceite até um core 2 duo e8400.
  5. Oá galera boa noite, comprei um mxq pro 4k, android 7.1, usei ele algumas vezes , tudo certo , quando de repente ao desligar e ligar de novo nao saía dessa tela , ( imagem abaixo) , tentei fazer "hard reset" pelo recovery, e nada, continuou a mesma coisa, baixei o firmware do aparelho, ( uma versão específica para instalação via Cartão de memória), Porém ao selecionar o arquivo da ROM no recovery Aparece o seguinte erro "E:Failed To file Map", Tentei Atualizar o recovery mais não consegui, tentei instalar o firmware pelo pc, mas o Software não reconhece o MXQ.
  6. Olá pessoal, Minha TV é de tubo, comprei um Tv box mxq 4k + o cabo p2/RCA, fiz a instalação OK na TV de tubo , mais a imagem fica Hórrivel na TV (imagem abaixo), quando mexo no controle do mxq as listras somem, mais Volta DPS q paro de mexer , testei em outra TV, e tá pega normal , o áudio fica bem ruim também, será defeito na TV?
  7. olá pessoal boa noite, minha placa de vídeo está com uns problemas desde que comprei ela, quando vou iniciar o windows (windows 7) , ele não mostra o "logo", e trava em seguida, mais o windows inicia normalmente.. (No windows 10 ele exibe o logo , mais o que trava é aquelas Bolinhas de carregamento, porém o sistema inicia normalmente), outra coisa também é que ao entrar no Instalador do windows (windows 7), a imagem fica com cores estranhas. uso a placa pra jogar , Jogo o dia todo , sem problemas nenhum. (testei o video onboard , é testei com uma placa inferior, é esses problemas não ocorrem.) imagem da instalação do windows. mega.nz/#!bdgSFCCJ!kMU-6wVlxeWIzvZlqzNJxmxuY6sTb1y_Ln4Qhz75JYk windows iniciando: mega.nz/#!vJYQxYaK!UC33k5_3-jUpvlvJVUmzYhVg-CKe-fuChKuLtVwGZng -o que me incomoda é que não posso usar o windows 10, pois esses travamentos fazem o windows 10 demorar a iniciar.
  8. tenho uma gt 210 , quando fui atualizar para o windows 10 , também tive este mesmo erro, mais Simplesmente cliquei em "confirmar" e prossegui com a instalação normalmente. segundo o site da nvidia o drive tanto da Gt 210 , quanto da gt 240 são compativeis com o windows 10. ps: já tentou usar o driver booster para atualizar?
  9. sim você viu a imagem?.. só acontece no setup do windows, testei com vários windows, No windows 10 o setup nem abre, fica uma tela preta, No setup do windows xp não acontece isso, Mais ao iniciar o windows xp , a imagem fica semelhante, ( ao atualizar o drive da placa volta ao normal).. comprei ela no mercado livre, o vendedor garante que ela não tem defeito algum.. será que tem possibilidade de ser a placa-mãe? pois minha placa é muito ruim , vou trocar em breve.
  10. minha config e essa , 2gb ram ddr2 667. pentium dual core e5200 , a placa de video, zotac g210 1gb ddr3, windows 7 64 bits, hd samsung 120gb, fonte 250w . placa-mãe: p17g/1333 pcchips.
  11. olá pessoal boa tarde, então minha placa de vídeo está com uns problemas desde que comprei ela, quando vou iniciar o windows , ele não mostra o "logo" e dá uma travadinha, mais o windows inicia normalmente . outra coisa também é que ao entrar no setup do windows a imagem fica com cores estranhas.. uso a placa pra jogar , jogo o dia todo sem problema nenhum. (testei o video onboard , é testei com uma placa inferior, é esses problemas não ocorrem) imagem do setup do windows : https://mega.nz/#!bdgSFCCJ!kMU-6wVlxeWIzvZlqzNJxmxuY6sTb1y_Ln4Qhz75JYk windows iniciando: https://mega.nz/#!vJYQxYaK!UC33k5_3-jUpvlvJVUmzYhVg-CKe-fuChKuLtVwGZng minha fonte e de 250w generica minha mobo e a p17g/1333 da pcchips.
  12. Deu certo aqui. Era isso mesmo . então, mais o motivo da formataçao era que o antigo Sistema (win10) estava com uma "lentidão" no boot, mais ainda acontece com o windows 7 , vou explicar.. Quando chega na Logo do windows , Ele trava na bandeirinha, e depois de alguns segundos todos os LEDs do teclado Dá uma piscada, e o sistema inciia,. se você puder me ajudar agradeço. . pode ser problemas no HD será?.
  13. Oi boa noite , não consigo dar boot pelo pendrive para formatar, quando tento dar boot através do pendrive Aparece uma tela preta, e fica um tracinho piscando no canto superior esquerdo, já tentei colocar vários sistemas no pendrive , já Mudei formato, mais não da boot, mais consigo dar boot via Usb no Android, ( por um APP que consegue Bootar linux). Através desse APP consegui instalar o Kali linux , que to usando pra tentar fazer o pendrive Pegar, mais não ta querendo pegar de jeito nenhum.. Será problema no pendrive?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...