Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

c4rbonivt

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que c4rbonivt postou

  1. Provavelmente deveria ser algum RTS. Starcraft 1 ou 2 Command & Conquer (Tem Muitos)
  2. Se você puder pegar um dos PC's e fazer um upgradezinho a mais vale mt a pena, principalmente pela biblioteca de jogos ser maior e mais barata!
  3. O único que uso dessa empresa é o drive booster, n sei se vale a pena, mas quebrou um galho.
  4. O jogo é pago sim, mas não sei se vale muito a pena, prefiro muito mais o TERA que é gratuito!
  5. Realmente comprou os que mais valiam a pena!
  6. Cara, vamos lá. Começando com o Tom Clancy's Rainbow Six Siege (Gold Edition), vale muito a pena se você tiver tempo para se dedicar a ele e tiver algum amigo para jogar muito (o jogo fica muito melhor com comunicação, por isso eu digo que é quase necessário ter um microfone). E se você pegar a versão gold vai valer muito mais pois ja vai ter tudo liberado! Tom Clancy’s The Division (Gold Edition), é outro jogo em que você vai precisar dedicar bastante o seu tempo por ser um MMO, é bem interessante a proposta do jogo, a esse preço eu compraria. For Honor (Gold Edition), nem pensar cara, pode cair fora. Jogo flopou totalmente, seus players praticamente sumiram, o jogo ta bem fraco, não vale a pena, principalmente por esse preço. Battlefield 1 (Revolution) já é um jogo mais casual e tranquilo se você curte jogar mais de boa, é um ótimo FPS mas não é o melhor Battlefield, eu compraria o 4 e ficaria mais feliz.
  7. Pessoal estava precisando de um celular urgentemente, porém não posso gastar muito (máximo de uns 500 reais). O que vocês recomendam a mim? Não necessariamente precisa ser de alguma marca famosa, eu não me importo muito, mas tem que valer a pena! Aceito usados.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!