Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Paulo Ricardo Barbosa

Membros Plenos
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. No caso do The Witcher foi o que aconteceu mesmo, dei mais uma jogada no pubg e o problema tava la também mesmo, passei o ccleaner e desinstalei o programas que instalei nesse meio tempo antes do problema acontecer pareceu dar uma amenizada mas o problema ainda é chato, vou dar uma olha na bios dps.
  2. Como eu disse amigo jogar o jogo na minha resolução nativa parece ate piorar os stutters, sim eu ganho mais fps mas os stutters pioram =/ eu cheguei a conseguir rodar o jogo quase ''liso'' a 1440p pelo dsr com sombras no medio, hair works off e o resto no ultra, tinha uns stutters bem la de vez em quando nas cidades grandes, nada comparada ao que acontece agora, stutters a cada quatro passos, pelo que pesquisei nao acho que seja isso mas vou dar uma olhada e ver se faço um over de leve.
  3. Dois meses atras comprei um pc novo com uma Gtx 1070, ryzen 1600 e 8gb de ram, joguei Pubg por um mês e não tive nenhum tipo de problema de desempenho, se tivesse eu teria percebido com certeza ja que é um jogo online, então nessa summer sale peguei The Witcher 3, o jogo rodou de boa ate eu chegar nas cidades grandes, e la tive muitos problemas de stutters, quando entro em novas areas, areas populosas e etc, por exemplo se o fps ta 59 ele baixa pra 55 um stutter acontece, mas nem sempre, varia muito, dps de fuçar nas config eu consegui deixar o jogo quase liso, tinha um stutter muito de leve la de vez em quando mesmo nas cidades grandes mas o retardado aqui não tava satisfeito e foi fuçar nas config do jogo mais ainda, resultado agora o jogo ficou do mesmo jeito que tava antes e com umas queda bruscas de fps de vez em quando tipo de 50 pra 30 e etc e não consegui fazer o jogo rodar como antes, rodo o jogo a 1440p usando dsr hair works desligado e sombras no medio a 50~~60 fps só baixa pros 40 quando chove forte e isso é bem de vez em quando e mesmo se eu jogar na minha resolução nativa 1080p não resolve nada ate piora os stutters sei la porque, fui testar outros jogos como pubg que não tive esse problema e isso acontece la também os stutters e as quedas de fps o que deixa o jogo injogavel, testei em Dark Souls 3 também e tem uns stutters bem mais leves, enfim, coisas que eu ja tentei mudar o maximo de quadros pré renderizados pra um 1 no painel da nvidia, colocar preferência por desempenho maximo no painel da nvidia, limitar fps (no caso do The Witcher 3 só piora as coisas), ligar o v sync no painel da nvidia, adaptavel, metade da faixa de atualização etc, chequei as temperaturas e aparentemente não tem nada de anormal, atualizei e voltei pra drivers antigos e etc, um ultimo detalhe nesse meio tempo que parei de jogar pubg comprei um monitor novo, aoc sniper 21 75 hz 1 ms so iniciante na questão dos monitores então não sei se isso tem algo a ver com isso, então galera desculpem o livro que escrevi acima, grato desde já.
  4. Então galera acabei de testar um monitor novo que comprei (Aoc Sniper 24) e o problema aparentemente persiste,ja troquei o pc e o monitor mas o problema persiste ?? o que vcs acham que pode ser ?? agora só pode ser algum tipo de configuração nos drivers da nvidia ja que ja fiz quase tudo possivel, vou tentar atualizar os drivers da nvidia mas duvido que seja isso
  5. @Bcpetronzio Tem esse aqui também https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asus-24-pol-1ms-full-hd-vg245he?gclid=EAIaIQobChMIqL76283g2gIVSBeGCh3UrA4ZEAEYASABEgIXYvD_BwE o preço é um pouco mais do que eu queria pagar mas se a qualidade for confirmada eu posso fazer um esforço.
  6. @Bcpetronzio É o que me parece também só tenho medo de comprar e enfrentar o mesmo problema que tenho no meu AOC atual, por isso to na duvida ainda se pego esse ou faço o ''simples'' e compro um LG ''normalzão'' porque todo mundo parece elogiar a marca.
  7. E ai cara acabo comprando o monitor ?? se sim o que achou ?? esse é um dos que eu to considerando comprar mas tive uns problemas graficos no meu aoc atual então to com um pé atras.
  8. Mesmo minha placa de video sendo nvidia esse foi o que mais me agradou https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-aoc-21-5-pol-1ms-freesync-75hz-preto-g2260vwq6 por enquanto, o que acham ?
  9. Então galera eu troquei de pc poucas semanas atras e me vi com o problema deste topico ja cansei de gastar com cabos e conversores, e pelo que pesquisei de pessoas que tiverem esse mesmo monitor que eu tiveram o mesmo problema, então vou comprar outro mesmo, Full Hd pra mim ja ta mais do que o suficiente pelo menos por enquanto, ja vi muitos membros aqui dizendo que 500 reais é o suficiente pra um monitor decente e etc então algo naquela faixa de preço é o que eu preferiria, resumindo só quero um monitor eu que eu não precise ta vendo quadrados e chuviscos na cara dos personagens quando for jogar, minha placa é uma Gtx 1070 então tem que ter entrada dvi ou hdmi, e lembrando que o monitor tem que ser full hd,e não ligo se o monitor é de alguns anos atras ou não e se quiserem recomendar um que vcs mesmo usam e não tiveram esse tipo de problema seria uma boa também, grato desde ja.
  10. Acabei de tentar conversor de hdmi pra vga e nada, isso de mudar conexão hdmi pra pc não achei de jeito nenhum, meu monitor não tem entrada dvi.
  11. @Lost Byte Desculpe cara confundi as palavras, a palavra certa é ''chuvisco'' e não chiados ja que meu problema não tem nada a ver com som, o ''Leo dinis'' desse post teve exatamente o mesmo problema que eu e o meu monitor é o mesmo dele e não meu monitor é ligado direto na tomada.
  12. Sei que o tópico é pré-historico mas essa é a primeira vez que acho alguem com esse mesmo tipo de problema eu perguntei em 300 forum e nada, só ressuscitei pra saber se alguem ja conseguiu resolver esse problema ?? malditos chuviscos... meu monitor é o mesmo
  13. Cara em prints não da pra perceber muito mesmo mas em jogo é tenso d+, ''chiado'' eu digo aqueles de tv sabe é sem som e pouca coisa mas da pra perceber, quando eu usava cabo vga esses problemas que citei nem eram tão perceptiveis mas com o cabo hdmi é demais... acha que se eu colocar um cabo hdmi novo ou dvi pode resolver ??
  14. Principalmente em jogos com bastante vegetação tenho esse problema em que as sombras são quadriculadas e o jogo fica bastante serrilhado , ate em telas preta seja em jogo ou na steam da pra perceber uns ''chiados'' constantes, galera eu tenho esse problema desde 2013 se minhas contas não estão erradas na epoca tentei resolver mas acabei desistindo sendo que meu pc não era dos melhores, e achei que o problema fosse ele mas troquei semana passada de pc e o problema persiste tudo me leva a creer que seja meu monitor AOC que é full hd, o que vcs acham que pode ser o problema ?? creio eu que pode ser o cabo hdmi ja que o meu não é daqueles conector dourado, vou tentar ver isso nas proximas semanas https://prnt.sc/j5u2h7 olhem no cabelo do personagem, é disso que eu falo, no pubg esses ''efeitos'' não atrapalham muito, mas em jogos como the witcher 2 é quase como se a vegetação do jogo tivesse uma segunda camada...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×