Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Arthur

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Arthur postou

  1. @rodrigo.dcvieira Sim, ja testei com a ultima, instalei essa antiga para fazer um teste apenas.
  2. @rodrigo.dcvieira no momento estou com essa versão: estava testando com uma mais antiga.
  3. @Caio Bonetti Caio, você fez funcionar na parte traseira? podes me dizer exatamente como você fez? o drive de chipset é aquele all in one?
  4. @rodrigo.dcvieira só testei com versão diferente do Windows 10, quando comprei ela e deu esse problema, eu fiz de tudo e não funcionou então achei ser a placa, levei ela na loja, e eles trocaram por uma nova, e continua o mesmo problema, não será muito coincidência duas placa com o mesmo problema?
  5. @rodrigo.dcvieira quem falou do Drive de video foi o "12 horas atrás, igor_uehara disse" no meu caso, ja instalei antes do drive de video e mesmo assim não funciona, sim ja verifiquei os dispositivos do computador, porém não aparece nada alem dos que estão no HDMI, e não consigo usar o driver da Realtek, se eu tento colocar ele a força da tela azul no Windows.
  6. @rodrigo.dcvieira Olá, o meu caso náo tem nada a ver com o drive do Video, ja formatei o computador 7 vezes, ja coloquei versao diferente do Windows 10, ja baixei todas as versões de realtek que achei, inclusive essa, porém nada funciona.
  7. @Matheus Henrique Andrade Video está normal, e até por que o unico audio que funciona no pc é da placa de video, rsrs
  8. @igor_uehara pois é, está complicado, não sei mais o que fazer.
  9. Boa noite galera, alguem me da uma luz por favor, já fiz de tudo que achei na internet e nada faz funcionar o audio do painel traseiro e frontal, funciona apenas do HDMI. estou utilizando o Windows 10 Pro. ja baixei o drive direto do site da fabricante, do site da realtek varios aplicativos de instalação de drivers. Até achei que o problema era a placa-mãe então eu fiz a troca dela na loja em que comprei porém com outra placa o problema persiste. Se eu vou no gerenciador de dispositivo e tento selecionar o driver manualmente, ele aparece la o realtek, porém quando eu escolho para usa-lo, da tela azul no windows. Já formatei o computador umas 6 vezes e fiz varios procedimentos porém nenhum funcionou. alguem me salva por favor.
  10. @Angern * Fonte coolermaster 600w 80 plus white * não uso estabilizador * ja testei com e sem o v-sync ativo * começa a freezar e eu vejo o FPS caindo de 115 pra 40-50 e depois volta pra 100-120 Temperaturas CPU: 70 de media e o máximo 82, possuo water cooler. GPU: 66-72
  11. Salve galera, alguem pode me dar uma luz? tenho um PC que acho que é relativamente muito bom, porém está tendo muita queda de FPS com o novo COD. será que tem alguma configuração que pode ajudar ou algo do tipo? PC: placa-mãe Bioster B45M Ryzen 5 3600 RX 5700 Sapphire Pulse 8gb 2x 8GB Corsair Vengeance 3000mhz Ajuda ai, obrigado !!
  12. Saquei, vou ver para atualizar a minha, porém ela chegou sexta feira, uma nova, que a primeira deu pau, comprei na terabyte, acredito que deve ter vindo atualizada, ou não ! kkkk porém o meu não acontece nada se estiver só em live e com o lol, até agora o problema só deu quando o tibia está aberto e eu estou jogando lol, mas vou testar o que você fez... e nunca mais compro Biostar, estou pensando em vender e pegar uma Asus ROG Strix B450-F Gaming. haha Obrigado.
  13. estou com o mesmo problema também, normalmente com stresses, eu jogo tibia, e lol, normalmente quando estou vendo live, com o tibia minimizado e jogando lol, acontece esse travamento, de desligar o video e as vezes continuo ouvido os sons as vezes não, então tenho que reiniciar no botão. placa-mãe Bioster B45M Ryzen 5 3600 Fonte coolermaster 600w 80 plus white RX 5700 Sapphire Pulse 8gb SSD Intel 500 GB M2 16 de ram. alguém descobriu algo?
  14. Salve Galera, estou com um problema, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, comprei um computador novo na terabyte , segue as configurações: placa-mãe Biostar B45M2 Processador Ryzen 5 3600 2x Memoria 8gb corsair vengeance RGB Branca fonte cooler master Masterwatt lite 600w, 80 plus white Watercooler Gamdias Chione E1A 120R RGB 120mm SSD Intel 660p M.2 512 GB Placa de video Sapphire Pulse RX5700 então tive problema com chiado no áudio do HDMI e Displayport, troquei os cabos porém o problema continuou, e também estava com alguns travamentos em jogos, então enviei para garantia eles confirmaram o problema. porém como eles não tinham outra do mesmo modelo para enviar me deram o reembolso. então eu comprei a mesma placa na Kabum, e agora começou a fazer o chiado novamente. porém o desempenho em jogos está normal. será algum problema com a placa, ou algo no meu computador que está fazendo o chiado ou danificando a placa sei la. se alguém poder me dar uma luz.. Obrigado.
  15. @Hanner pois é, não achei muita coisa também, acho que terei que aguardar mais um pouco. Realmente muito bonita. esse modelo da Sapphire é bom será? https://www.terabyteshop.com.br/produto/11689/placa-de-video-sapphire-radeon-navi-rx-5700-8gb-gddr6-256bit-21294-01-20g# Obrigado adicionado 4 minutos depois @WOZ Dods Muito obrigado pelas informações, show de bola o conteúdo, mas ai vem a questão da RTX ser mais cara ! haha
  16. Bom dia amigo tudo certo? dentro das custom que saiu, sabes me dizer qual ficou melhor??
  17. @Hanner normal, kkkkk sim sim, vou aguardar, estou vendo um vídeo que está falando sobre isso também. muito obrigado pela sua ajuda. vou aguarda mais um pouco então !!
  18. @Angern aaa, dia 16? então eu aguardo, kkkkkkk Obrigado man adicionado 1 minuto depois @Andrew Macleod Muito obrigado, porém por mais 400 reais eu compro tudo novo e com placa AMD. boa sorte na venda
  19. @Angern Problema que queria comprar por agora, meu computador está apresentando problema na placa de vídeo e placa-mãe, acho que esta indo pro saco haha, será que compensa mais então pega a Vega 56? apesar pelo que eu vi a RX5700 ser um pouco superior.
  20. @Angern @Hanner Muito obrigado pelas dicas, ali no terrabyte, acabei encontrando esse pc https://www.terabyteshop.com.br/produto/11684/PC-Gamer-Ideal-2019-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-RX-Radeon gostei bastante, seria uma boa escolha?? Obrigado.
  21. @Hanner porém esse computador é com GTX, irei perder a funcionalidade freesync do meu monitor, e posso gastar ate 5k não quer dizer que quero gastar tudo isso, hahaa mas obrigado. adicionado 5 minutos depois @Angern a fonte que possuo não aguentaria? muito boa essa placa mesmo, mas não sei se preciso disso tudo. haha porém vou dar uma analisada. Obrigado aproveitando e referente ao freesync do meu monitor essa placa não tem essa função correto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!