Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Luiz G Pereira

Membros Juniores
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. O que você falou tem a ver em manter o mesmo socket por várias gerações. Mas isto está relacionado a arquitetura da amd. Entre no site da MSI, Gigabyte e Asus e veja quantos modelos existem de placas mãe para a Intel e a AMD. A Intel não tem condições. Comprei um i7 6800k e estou arrependido. Pra falar a verdade não vejo tanta diferença do Phenom II para este i7. Para eu trocar de desempenho, tenho que vender processador e placa-mãe.
  2. Parabéns pela matéria, mas usar uma AsRock pra fazer os testes foi dose. Tem alguma coisa errada nestes testes. Está claro que o barramento está sendo o gargalo e por isso usar timings menores não fizeram a diferença. Vi alguns comentários que as pessoas tiveram ganhos com phenonII. Eu também tenho um phenom ii, os sistemas para este processador são feitos para overclock mesmo e overclock de memória neste sistema é bem sensível. Também tenho um i7 6800k e qualquer melhora nos timings representa também melhora no sistema. Talvez a cache interna esteja fazendo seu papel, embora este i7 5775C tem cache de 6MB. Sugestão: Fazer outros testes e tentar descobrir porque houveram resultados estranhos apresentados nesta matéria. A resposta tem que ser positiva para a pergunta: a latência interfere sim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×