Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheu00

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que matheu00 postou

  1. Levei no técnico aqui na minha cidade, mas ele não tem os equipamentos necessários para testar os componentes do computador. Ele disse que ou é a Placa-mãe ou o Processador, porém como vou saber qual reclamar com a garantia. Ele disse que o mais provável é que seja a placa-mãe.
  2. Bom, depois de formatado tentei ligar o PC com a placa de vídeo e o processador novo, porém ele acende algumas luzes, mas não da boot. Li no manual que se a fonte não for 500w pode causar mau funcionamento ou o sistema nao dar boot. Minha fonte é da game Max e diz ser 500w, mas não sei se ela de fato entrega os 500w. Será que pode ser esse o problema? se alguém souber se a fonte entrega 500w.
  3. Quando eu comecei a formatar o drive da placa de video foi deletado e parou de exibir imagem. Tirei a placa de video e agora estou usando a da placa-mãe. A formataçao corrompeu porque desliguei o pc quando ficou sem imagem. Estou baixando w10 pra instalar pelo pendrive. Mais a noite falo a resoluçao do ocorrido.
  4. O hd ligou no computador antigo. Iniciei o processo do Windows10 pra formatar o computador, começou a formatar, mas do nada o monitor apagou e agora o PC não mostra imagem de novo. Será que é o HD mesmo? Pra gastar 300 reais em um HD, tenho que ter certeza.
  5. porém o problema persiste mesmo quando retorno as peças para o PC antigo, estou achando que além da inconpatibilidade o HD já pode está com problema. Se eventualmente o HD ligar no PC antigo vou tentar formatar o HD e tentar novamente passar pro PC novo. Faz sentido?
  6. o problema não é a mémoria porque se não aconteceria só com 1 pc o outro ficaria de boa porque as mémorias e a placa-mãe são diferentes. Será que pode ser incompatibilidade por que as plataformas são direntes Intel : AMD, nunva ouvi falar disso. Faz sentido?
  7. Boa tarde. contexto: eu resolvi fazer upgrade no meu pc e comprei o Processador Ryzen 3 2200g, placa-mãe A320M DS2 da gigabyte e memória DDR4 8gb. Meu pc antigo Tinha um processador Intel G3258, 8gb ddr3, placa de video R7360, fonte GameMax500v. As peças chegaram e eu montei um pc em um gabinete novo separado do antigo e peguei a FONTE e o HD do pc antigo. Porém o pc liga, mas não aparece imagem nenuma. Resolvi botar o HD e a Fonte de volta no PC antigo, mas agora ele também liga, mas não aparece imagem. Isso foi ontem, HOJE acordei e fui ligar o PC antigo com a fonte, ele ligo normal e apareceu imagem, Resolvi passa a fonte e o HD pro PC novo, mas ele de novo ligou e não apareceu imagem. Voltei as peças para o pc velho e agora ele de novo liga e não aparece imagem. Será que o problema é a fonte? Não sei se ficou muito confuso o texto.
  8. sim ryzen 32200g, minha placa de video é r7360, mas não está plugada. estou usando a placa de video da placa-mãe.
  9. estou usando placa de video on-board. o processador é um ryzen 3.
  10. Boa noite. Minha placa-mãe é de o pinos, mas minha fonte é de 4 pinos. A placa-mãe é A320M DS2 da gigabyte. Ele liga, mas não aparece imagem no monitor.
  11. Resolvido, era porque tinha que levantar a alavanca um pouco mais para dar o click e liberar o processador.
  12. não fiz força, eu olhei certinho os 4 cantos do processador que entrava no slot, eu só soltei ele em cima e ele entrou fácil.
  13. Boa noite. Resolvi fazer upgrade no meu pc, comprei as peças pela internet e finalmente elas chegaram, porém na montagem do meu computador percebi que o processador ficou preso, já levantei e abaixei o grampo que prende o processador diversas veze, mas o processador parece que "colou" no slot de encaixe. não sai de jeito nenhum. O processador é um Ryzen 3 e a placa-mãe é A320M - DS2 da Gigabyte. OBS: já enviei um reclamação pro suport da gigabyte, mas não sei quanto tempo vai demorar. Estou frustrado pra caraca.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!