Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sócrates F

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Amigo nem todo mundo tem grana inicial para pegar duas placas de video ou comprar de cara para uma placa de video de 3.500 reais. Por esse motivo eu sugeri a opção de sli ou crossfire.é futuro. Bem na verdade é difícil dar uma dica que realmente atenda a necessidade da pessoa, pois não sabemos quais realmente são as possibilidades de gasto dos mesmos. Eu mesmo sempre tento gastar o minimo mas sempre acabo gastando a mais. Em questão do monitor ser full hd acho que é meio obvio, pois acho que nem existe mais monitor que não seja full hd para vender ou existe ?
  2. PC de entrada para jogar e estrimar Rayzen 1600x, 1700x ou I7 7700k ou superior 16GB de ram uma placa de video 1060 / 1070 ou RX 580 8GB / R9-390 8GB placa-mãe recomendo que tenha mais de um soquet de pci express pois futuramente você terá a disponibilidade de fazer um crossfire ou um sli, assim sendo você terá um ótimo ganho de desempenho.acima do esperado. é sempre bom comprar um fonte que exceda o consumo requerido do sistema. para futuros updates. Qualquer sistema fora disso você sem duvidas passará raiva! com lentidões e travamentos. Espero ter ajudado!
  3. Olá amigo! Vamos ao que interessa, amigo apesar dos pesares comprar peças no paraguai ainda é uma boa opção!!! Com esse valor você tem a possibilidade de adquirir um pc superior, fazendo pesquisas de valores não só no paraguai assim como em grandes lojas online tais como pichal, kabum, etc... Não compre todo o pc em um lugar apenas pois eles vendem algumas peças baratas e outras caras compre as peças em lugares diferenciados com valores melhores. Caso você não saiba montar o pc compre as peças e contrate algum técnico montar o seu pc, assim sendo você terá um pc superior pelo mesmo valor. Abraço espero ter ajudado! Fica a dica a principio se foque em montar o pc esqueça acessórios gamer tais como mouse, teclado, fones. Essas bugigangas são legais porém após ter adquerido um pc adequado para a função requerida. Acredito eu que você gastará um pouco mais que esse valor citado por você. Para jogar e estrimar você terá que contar com processadores realmente fortes tais como rayzen 1700x ou 1800x pois os mesmos são extremamente poderosos e atendem muito bem o seu desejo sem você passar raiva. Com um I3 sem duvida você irá passar raiva ! ! ! quando ele não atender as suas necessidades.
  4. Em caso de jogos leves está bom ! Porém se for jogar jogos pesados tais como ARMA 3, DCS WORLD ou GTA 5 acredito eu que seja necessário a troca do processador e também a adição de memoria ram e um SSD de no minimo 240 gb. Ao adicionar mais memoria recomendo no minimo mais 8gb para que você fique com a soma total de 16gb, assim sendo você terá a possibilidade de desabilitar a paginação do windows sem o risco de ocorrer travamentos e terá um ganho de desempenho significativo. Em questão de processador O diogoprata a tem razão troca do processador é uma boa pedida, um rayzem 1600 ou 1700 seria o ideal para ai sim você ter em suas mãos um pc gamer de verdade que roda quase tudo em media qualidade sem problemas. Seu pc ainda continuaria na condição de um pc gamer de entrada, porém seria um pc de entrada no minimo estável.
  5. Olá senhores ! Por gentileza alguém sabe me informar um programa semelhante ao wifi warden para notebook ? Eu utilizo o wafi warden no meu telefone pois ele conecta meu telefone de forma fácil e simples sem ter que ficar digitando a senha em bares, teminais, shopping ou em postos de combustível. Eu adoraria ter uma programa semelhante em meu notebook. Antecipadamente Grato !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!