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DIETER MULLER

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  1. Prezados, Boa noite. No meu caso eu não consultei meu modem-roteador. Mas eu tenho um iPhone 6S Plus e um computador (com torre) em casa. E no meu trabalho um laptop. Tanto em casa, como no trabalho, o WhatsApp Web está uma hora adiantado. Eu escrevi para o Suporte do WhatsApp relatando este problema, e recebi, em 15-Nov-2019, a seguinte resposta: "Olá, Agradecemos por entrar em contato conosco! Desculpe pela inconveniência. Estamos cientes do problema e estamos nos esforçando muito para resolvê-lo em uma atualização futura do WhatsApp. Infelizmente, neste momento, não temos previsão de quando as próximas atualizações serão lançadas. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se você ainda tiver dúvidas. Ficaremos felizes em ajudar! Luna Equipe de Suporte do WhatsApp" Sei que esta resposta não ajuda, mas é o máximo que eu posso informar a respeito. Abraços a todos. MÜLLER
  2. Recentemente atualizei meu PC com um V-NAND SSD de 500GB, modelo 860 EVO da SAMSUNG. A instalação do Windows 10 Pro foi feita por um técnico especializado, com a minha chave original do Windows 7 Professional. Em casa conectei um Bluetooth USB da TRENDNET, modelo TBW-106UB. Imediatamente em Configurações --> Bluetooth e outros dispositivos --> Outros dispositivos aparece o dispositivo instalado, com o nome CSR Bluetooth Device (imagem 1). Clicando no botão + Adicionar Bluetooth ou outro dispositivo abre-se uma janela pop-up (imagem 2) solicitando Adicionar um dispositivo, e eu seleciono a opção Bluetooth - Mouses, teclados, etc., e mesmo tendo ativado o botão do meu equipamento (HP Bluetooth Mouse x4000b), aparece uma tela (imagem 3) informando Não foi possível conectar, e solicitando Neste dispositivo Windows, ative o Bluetooth. No meu computador de mesa não aparece nenhum botão para Ativar/Desativar (ou Ligar/Desligar) o Bluetooth, conforme imagens que eu vi na internet fazendo referência ao Windows 10 (imagem 4). Antes da instalação deste SSD de 500GB, eu utilizava normalmente o Mouse (e outros dispositivos), também era o Windows 10 Professional, sem ter instalado o driver da TRENDNET (chamado de BlueSoleil). Com este driver o meu Mouse aparece, mas quando o computador entra em suspensão automaticamente (após 10 minutos), ou quando é reiniciado, o Mouse já não fica mais visível. O que fazer para que o Botão Ativar/Desativar do Bluetooth volte em meu Windows 10? O driver do Windows está totalmente atualizado (informa que já é o melhor driver instalado). Imagens 5 e 6 Agradeço a atenção e a ajuda a respeito. Müller-RJ

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