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DIETER MULLER

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Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de janeiro/RJ
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    Masculino
  1. Bom dia O Modem-Roteador DSL-2750B da D-Link aceita internet de 35 Mega? A internet é da Velox (Rio de Janeiro), de 35 Mega. Peço desculpas se coloquei o tópico em local inadequado, mas não sabia onde colocar. Se for o caso, remanejem para o setor adequado. Obrigado pela ajuda Dieter MÜLLER
  2. A Kingston-Br, através do e-mail suporte_brasil@kingston.com, respondeu informando que as memórias das imagens são falsas. Já devolvi, já recebi o $$ em devolução e já recebi as outras que eu comprei, dentro de um blister lacrado com bula por baixo da memória. Com relação às últimas memórias recebidas, o vendedor do Mercado Livre disse serem originais. E eu ainda na dúvida, tratei de escrever novamente para o Suporte da Kingston, até agora sem resposta. De acordo com o aplicativo CPU-Z, aparentam ser boas, a não ser pela falta do parâmetro Part Number. Vejam as imagens
  3. Boa noite. A placa citada pode receber até um máximo de 16GB, sendo que nenhuma memória deverá ser maior do que 4GB. A placa-mãe tem 4 slots (2 brancos e 2 azuis, intercalados: branco-azul-branco-azul). Informações apuradas em pesquisas na internet e com conhecidos técnicos de TI. Att Dieter MÜLLER Este tópico pode ser fechado.
  4. Boa noite. Eu também comprei no Mercado Livre 4 memórias que, conforme o anúncio, deveriam ser KVR1333D3N9/4G da Kingston. De acordo com as imagens no anúncio, com chips da Kingston. Vejam as imagens 1 e 2 anexadas (do anunciante). Eu recebi 4 memórias em um blister (tipo caixinha individual, de fácil abertura e manipulação sem estragar a embalagem), sem o lacre e sem a "bula" que eu vi em outras imagens no Mercado Livre. E os chips marcados (fabricados) pela SKHynix. Vejam as imagens 3, 4 e 5 (que fiz das memórias recebidas). Pergunto: estes chips são
  5. Boa noite. com relação à Memória desta placa, está escrito: "4 x 1.5V DDR3 DIMM sockets supporting up to 16 GB of system memory (Note 1)" E então, nesta placa-mãe eu posso colocar apenas 2 pentes de 8GB, totalizando 16GB? Estou "de olho" em 2 pentes de 8GB (Kingston KVR1333D3N9/8G). Atualmente eu tenho 2 pentes de 4GB (Kingston KVR1333D3N9/4G). E estes 2 pentes de 4GB cada eu pretendo transferir para um outro PC, que tem somente 4GB de RAM (2 x 2GB). Entretanto, na Nota 1 do link acima consta: Devido às limitações do sistema operacional Windows de 32 bits, quando
  6. Tenho o mesmo problema. Quando tento entrar no Fortnite aparece o seguinte erro, em inglês: A D3D11-compatible GPU (Feature Level 11.0, Shader Model 5.0) is required to run the engine. Abaixo os dados do meu computador, um PC (torre) e TV que funciona como monitor. Dados do PC: Windows 10 Pro 64 bits (10.0, Compilação 18363) BIOS Date: 09/22/11 17:49:43 Ver: 04.05 Processador AMD FX-4100 Quad-Core Processor (4 CPU´s), ~3,66GHz Memória: 4096MB RAM Versão do DirectX: DirectX 12 Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 9500 GT Total Aprox. Memória 2527MB
  7. Boa tarde. Resolvi o problema à minha maneira, restaurando o Windows, com a criação de uma imagem em um CD, utilizado na inicialização do PC. Pronto, estava tudo lá, Bluetooth funcionando normalmente. E outros problemas que apareceram de outubro/2019 para cá também estavam resolvidos.
  8. Primeiramente peço desculpas se estou abrindo indevidamente, ou no local errado. Não quero descumprir regras. Preciso de ajuda, tenho 70 anos, e uma certa noção de informática. Meu computador (torre com monitor 28") com Windows 10 Professional, Versão 1909, Instalado em 02/05/2020, Compilação do SO 18363.836, com Processador Intel(R) Core(TM) i3 CPU 540 @ 3.07Ghz 3.06 Ghz, RAM instalada 8,00 GB, Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64, Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GT 730. Problema: para instalar o Programa do Imposto de Renda 2020 (IRPF2020Win32v1.7.exe), está sendo exi
  9. Prezados, boa noite. Tenho 2 PC´s aqui em casa. Mas o da Sala deu problema. Então eu utilizei a opção "Restaurar PC", mantendo os meus arquivos pessoais. Demorou, mas aparentemente o Windows 10 Professional (original) estava reinstalado, exceto, é claro, os aplicativos (eu já sabia que isso iria ocorrer). O problema maior é o mouse, com fio. Do nada ele desapareceu. Já desconectei a USB e reconectei, já reiniciei o PC, já coloquei a USB do mouse em outra porta...., e nada. Até tenho um mouse sem fio (com USB), e nem este reconheceu. O teclado funciona normalmente. Eu espero que a
  10. A SEAGATE tem serviços de recuperação de dados, de qualquer marca de HD. https://www.seagate.com/br/pt/services-software/recover/resources/ Eu fiz uma consulta ao Suporte, e estou aguardando retorno: https://www.seagate.com/br/pt/support/software/seachest/ De qualquer forma eu agradeço as informações prestadas e a tentativa em me ajudar. Boa noite.
  11. Acabei de usar o Partition Find and Mount nos discos rígidos D e F (imagens anxexas). Com a análise do SPECCY, descobri que o HD ST1000DM003-1SB102 é o HD F: , em face do espaço livre detectado através das Propriedades em Gerenciador de Disco (Espaço livre de 308 GB) e que o HD ST31000524AS é o HD D. Ontem eu precisei ligar para a Micrsoft (0800) para resolver um problema com o Office 365. Depois, em conversa com o técnico a respeito deste problema, ele tentou me ajudar, comandando remotamente meu PC. Houve um momento em que ele, através do Prompt de Coma
  12. E então, se você diz "..., nem use o programa indicado", o que eu devo fazer para voltar a ter aceso ao meu HD? Aliás, lá no site que abriu, consta: "Supported Operating Systems: Windows 7, Windows Vista, Windows XP, Windows 2003, Windows 2000." Ou seja, não acho que seja compatível para o meu Windows 10 Professional.
  13. Clicando em Meu Computador, clicando com o botão direito no HD F:, e selecionando Propriedades, aparece uma janela em que não há dados no HD F: (imagem anexada). Somente através do Gerenciador de Disco eu consigo ver as Propriedades do HD F: (espaço ocupado e espaço livre - imagem anexada). E como saber se ficou em modo RAW? Ao que parece, está tudo em ordem. O que vem a ser RAW? E antes de tentar utilizar o programa sugerido, eu pergunto se não há alguma outra maneira de restabelecer o acesso ao meu HD F:. Agradeço. Att Dieter MÜLLER
  14. Prezados, bom dia. Vi os tópicos a respeito, mas acho que o meu caso não se encaixa em nenhum deles (o último foi em 13.06.2012, e estamos em março/2020). E, sem mais nem menos, o meu HD F: ficou inacessível. Não configurei nenhuma senha, o computador é só meu e fica na minha sala (PC tipo Desktop, placa-mãe Gigabyte H55M-S2HP, placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 730, processador Intel Core i3 CPU 540 @ 3.07GHz, HD C é um Samsung V-NAND SSD 860 EVO de 500GB, há ainda outros 2 - dois - discos rígidos internos de 1TB cada, além do leitor/gravador de DVD). Ao tent

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