Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Ricci

Membro Pleno
  • Posts

    115
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Lokeixon Supondo que sua fonte seja de boa qualidade, seria recomendado pelo menos uma Gtx 1050 ou uma RX470 usada. Talvez o fortnite tenha um leve gargalo por conta da CPU, só umas quedas de fps dependendo da região do jogo.
  2. @Evandro eu acho que ele usou o pretérito imperfeito, mas está escrito errado de qualquer forma . @Lokeixon Quais seriam os jogos interessados em rodar no alto? Com R$500,00 não da colocar algo tão bom para em jogar fluido os atuais .
  3. @matheus lopes marques a qualidade de Áudio do Kraken é sensacional, único problema dele é a fragilidade do ajuste dele, o meu quebrou em 1 ano mesmo usando suporte . O Corsair Void não isola tanto quanto o kraken por ter a almofada de tecido mas é mais confortável e com um microfone melhor. Esse seria o ideal pelo o que você procura (pelo menos na descrição mencionada) mas sai um pouco do orçamento. O mais próximo dele seria o Cloud Alpha
  4. @Daniel Suhett Vai ter gás pra continuar com ele por mais tempo pois são o dobro de threads, que para mim seria bem mais vantajoso. Qual o preço que encontrou eles?
  5. Dependendo do jogo muda 3-5 fps. Sobre o preço procure por usadas, paguei 380 em uma e 410 na outra.
  6. Se for usar o gráfico integrado vai precisar de duas Rams em dual channel, de preferência 2666Mhz ou no minimo 2400Mhz.O PUBG talvez de umas quedas de FPS mas é pra rodar sim.
  7. Dependendo do valor e estado de uso seria essa
  8. Ai você está investindo numa maquina de configuração antiga com uma fonte de má qualidade. A configuração que o @Rex2016 passou está boa e dentro do orçamento (se conseguir colocar a ram com 2400Mhz seria melhor) Se conseguir investir um pouco mais recomendo esse aqui, processador com o dobro de threads da um gás por mais tempo em jogos, e ainda vem com uma memoria um pouco melhor (Para deixar um pouco mais barato da pra mudar a placa de video da galax para uma da Gigabyte e mudar o gabinete)
  9. @red guizera Esse aqui já é o suficiente, só vai passar um pouco pelo frete.
  10. @Gabriel Monticelli Stinger vai sair um pouco mais caro, talvez usado chegue nesse preço.
  11. Formatou o computador depois da troca? Verifique as temperaturas durante os congelamentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...