Ir ao conteúdo

Rafael biondo falk

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Tentei hoje alterar ip do meu roteador para testar ver se não estava dando conflito, melhorou um pouco e agora não trava realmente, mas as vezes está dando perda de dados de 1 a 4% não sei se é muito mas chegou a perder mais de 2000 dados em uns 3 ou 4 minutos de jogo, vejo que quando acontece isso o boneco morre do nada.
  2. Olá, estou com um problema um pouco especifico e por conta disso não estou encontrando a solução para ele. Tenho um nitro 5, Ryzen 7 4000 series e uma GTX 1680 com 8gb de ram; Utilizo este computador para jogar (FPS) em minha casa e tudo funciona sem travamentos, porém estarei cuidando da casa no campo dos meus sogros durante alguns meses e ao testar a internet aqui tudo está correto, na verdade o ping é até melhor do que na cidade (anexo com o teste da banda larga). Quando to jogando em intervalos aletorios de 30 segundos a 1 minuto o jogo simplesmente trava e depois volta ao normal, tudo isso com ping de 26 na média, ele trava por uns 3 segundos e quando volta ja morri ou outras coisas aconteceram e as vezes so o boneco trava por 1 segundo e o boneco se teleporta pra frente. Enfim tambem noto isso quando olhamos series na televisão so que neste caso não é sempre que acontece do Vídeo travar por algum tempo e depois voltar normal. Detalhes da internet aqui ela é fibra otica compartilhada com vizinho pois é um plano para empresas que tem aqui e possui um custo mais elevado, porém a internet chega no vizinho e depois ele compartilha para cá, ele fez a instalação com fibra otica tambem devido a distancia longa de um campo para o outro, ainda não sei quais equipamentos ele colou mas ele trabalha como eletricista e acaba fazendo um pouco desta parte. A internet contratada é 200mb se não me engano mas como compartilhamos chega menos. Enfim, alguma sugestão do que pode ser este problema ? sera que consigo resolver direto por aqui ? é um probleminha bem chato
  3. Olá, tenho um modem da OI Technicolor modelo TD5136v2 e um roteador TP-Link TL-WR841N, minha internet é de 10Mb. Tenho o rotedor da TP-link já algum tempo e comprei com o objetivo de melhorar a minha internet, queria saber se trocando o modem/roteador que vem da operadora (já que agora funciona só como modem) eu ganharei mais velocidade ou melhor qualidade de sinal da internet. Obrigado!
  4. Sim, mas alguém já teve experiencia com os dois tipo de Switch? (qualquer marca mesmo)
  5. Olá, creio que seja um assunto decorrente mas a minha duvida não encontrei em lugar algum, pois ela é decisiva na hora de comprar o produto (redragon Kumara K552). Sem mais delongas vamos ao assunto, pesquisei bastante já sobre Switch e já li tópicos aqui do Clube do Hardware mostrando os mais diversos modelos e diferenças. Mas a questão é o seguinte, o Azul tem a resposta tátil tanto sensorial quanto audível e o Switch marrom teria apenas a resposta sensorial, sendo assim gostaria saber se a resposta sensorial do marrom seria igual a do azul apesar de sua construção diferente. Já tive a oportunidade de utilizar o azul e quando digitei a sensação era que a tecla descia sozinha após um pequeno toque, queria saber se vou ter a mesma sensação no marrom!
  6. boa, na hora do teste, apenas rodar um jogo e ver o desempenho serve ? ou é recomendável usar alguma programa ? (ela tem 1 ano de uso) ele Já fez teste de estresse no valley benchmark, a placa atingiu 70°. Estou mandando isso aqui pois sou leigo no assunto e não sei se isso é bom ou ruim.
  7. Não achei a HD 7770, mas acabei achando uma pertinho de casa e o vendedor aceitou testar em minha maquina. Achei uma GTX 760 2gb da PNY, estou com dificuldade para achar o modelo na internet, então queria saber se ele de fato é da PNY e se o modelo é bom mesmo. A placa teve recentemente trocada seus 2 Coolers e esta saindo por 350. GTX 760 2GB PNY
  8. show, vou ver se acho uma dessas citadas em um preço legal. To preocupado com a BIOS, vi em alguns tópicos que as vezes é necessário atualizar a bios, não entendo disso, mas a bios atual na placa-mãe é a 4.6.4 e o site da fabricante esta fora do ar.
  9. Existe GTX 730? Ou está se referindo a GT?
  10. Olá, estou voltando a esse tópico por conta dos mineradores. Pretendia comprar a GTX 1050Ti, porém o preço está muito caro no momento. Então estive pensando em comprar uma placa bem mais fraca, até 300 reais mais ou menos. Estive pensando em uma GT 710 2GB, pelo que vi ela aguenta alguns jogos (fortnite, cs:go) a 40-60FPS, alem de rodar Photoshop e Adobe Premiere . porém estou na duvida sobre a placa, não sei se teria alguma placa na mesma faixa de preço que seria melhor, Radeon talvez. Se possível gostaria de saber também quanto tempo conseguiria levar uma placa dessas. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM Fonte: Corsair CX550 (nova) Também li em alguns tópicos sobre ser necessário atualizar a bios, para aceitar novos equipamentos. Devo fazer isso ? e como? @Atretador consegue me ajudar ?
  11. A fonte estou no aguardo da chegada de uma CX 550. E a placa-mãe é: PCWare IPMH61R1. Na placa tem duas entradas de 3 pinos(em uma delas já tem um cooler conectado), isso siginifica que posso colocar ? Não vou ter problemas com tensão ?
  12. Bom, não sei qual gabinete é, ele é bem antigo e já está feio, então acho que não vai haver problemas. Obrigado !
  13. Olá, meu problema é bem simples, porém estou fazendo isso pela primeira vez e acho que fiz uma má compra. Comprei dois cooler de 120mm e eles são relativamente maiores do que veio no pc (creio que seja 90mm), porém pensei que caberia o de 120 mm, pelo fato do gabinete tem furos a mais e mais espaçosos que o que já está lá. Então, faltou pouco para que entrasse perfeitamente o cooler, porém ele não entra! Seria recomendado fazer os furos no gabinete ?
  14. Obrigado amigos, comprei agora uma fonte: Fonte 80plus Bronze Corsair Cp-9020121-ww Cx 550w Atx Pfc Ativo Bivolt e dois coolers: Cooler Fan CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-Sxdp-20FR-R1 Espero ter feito uma boa compra haha!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...