Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael biondo falk

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafael biondo falk postou

  1. Tentei hoje alterar ip do meu roteador para testar ver se não estava dando conflito, melhorou um pouco e agora não trava realmente, mas as vezes está dando perda de dados de 1 a 4% não sei se é muito mas chegou a perder mais de 2000 dados em uns 3 ou 4 minutos de jogo, vejo que quando acontece isso o boneco morre do nada.
  2. Olá, estou com um problema um pouco especifico e por conta disso não estou encontrando a solução para ele. Tenho um nitro 5, Ryzen 7 4000 series e uma GTX 1680 com 8gb de ram; Utilizo este computador para jogar (FPS) em minha casa e tudo funciona sem travamentos, porém estarei cuidando da casa no campo dos meus sogros durante alguns meses e ao testar a internet aqui tudo está correto, na verdade o ping é até melhor do que na cidade (anexo com o teste da banda larga). Quando to jogando em intervalos aletorios de 30 segundos a 1 minuto o jogo simplesmente trava e depois volta ao normal, tudo isso com ping de 26 na média, ele trava por uns 3 segundos e quando volta ja morri ou outras coisas aconteceram e as vezes so o boneco trava por 1 segundo e o boneco se teleporta pra frente. Enfim tambem noto isso quando olhamos series na televisão so que neste caso não é sempre que acontece do Vídeo travar por algum tempo e depois voltar normal. Detalhes da internet aqui ela é fibra otica compartilhada com vizinho pois é um plano para empresas que tem aqui e possui um custo mais elevado, porém a internet chega no vizinho e depois ele compartilha para cá, ele fez a instalação com fibra otica tambem devido a distancia longa de um campo para o outro, ainda não sei quais equipamentos ele colou mas ele trabalha como eletricista e acaba fazendo um pouco desta parte. A internet contratada é 200mb se não me engano mas como compartilhamos chega menos. Enfim, alguma sugestão do que pode ser este problema ? sera que consigo resolver direto por aqui ? é um probleminha bem chato
  3. Oi, ja vendi varias peças com a ajuda de vocês aqui, sou muito grato. Queria saber quanto poderia vender meu PC completo, para trocar por um notebook pois estou no fim da faculdade e está fazendo falta. bom então vamos la: do PC. i7 - 2600 8gb RAM 1333mHz placa-mãe PCware (saida de audio não está funcionando, então tenho uma placa usb) Placa de video GTX 760 Pny 2Gb Fonte CX550 Corsair HD 500gb toshiba SSD 500gb Sata Crucial BX500 Gabinete Aero cool - Aero 500 Periféricos Mouse Logitech G pro Teclado Redragon Kumara Monitor Philips 221 EL (1920 x 1080, 60Hz) Se puderem me dizer por partes seria top, pois tem algumas peças que posso ficar para usar no note como o SSD, teclado e mouse. Obrigado!
  4. Estive pesquisando sobre sistemas de sincronização como o Aura sync por exemplo, e vi breves comentários sobre ligar o rgb dos dispositivos na entrada interna USB da mobo caso tu não tenha o controlador de RGB na placa-mãe. Também vi uma controladora da corsair que utiliza a porta USB interna da mobo. Minha dúvida é se eu comprar produtos rgb eu consigo usar aura sync pela porta USB interna da mobo, ou se existe uma controladora que faça isso. obrigado!!
  5. Olá, preciso comprar um air cooler para uma gabinete aerocool aero 500. Estava quase decidido em levar o Gammaxx 400 pro (segue link abaixo), porém notei que nas dimensões do produto ele tem 157,5 milímetros de altura e segundo fabricante do gabinete posso o limite de largura do gabinete para cpu cooler é 155 milímetros, ou seja, faltam 2,5 milímetros. Queria saber se esses 2,4 mm vai realmente me impedir ou se o fabricante já tem uma margem aí me passar os 155mm mas especificações. Caso não dê para colocar este cpu cooler, se tiverem recomendações de cpu cooler com 155mm seria ótimo, obrigado pela ajuda e atenção! https://www.terabyteshop.com.br/produto/13866/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-pro-led-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400pro-bl
  6. Olá, tenho um modem da OI Technicolor modelo TD5136v2 e um roteador TP-Link TL-WR841N, minha internet é de 10Mb. Tenho o rotedor da TP-link já algum tempo e comprei com o objetivo de melhorar a minha internet, queria saber se trocando o modem/roteador que vem da operadora (já que agora funciona só como modem) eu ganharei mais velocidade ou melhor qualidade de sinal da internet. Obrigado!
  7. Sim, mas alguém já teve experiencia com os dois tipo de Switch? (qualquer marca mesmo)
  8. Olá, creio que seja um assunto decorrente mas a minha duvida não encontrei em lugar algum, pois ela é decisiva na hora de comprar o produto (redragon Kumara K552). Sem mais delongas vamos ao assunto, pesquisei bastante já sobre Switch e já li tópicos aqui do Clube do Hardware mostrando os mais diversos modelos e diferenças. Mas a questão é o seguinte, o Azul tem a resposta tátil tanto sensorial quanto audível e o Switch marrom teria apenas a resposta sensorial, sendo assim gostaria saber se a resposta sensorial do marrom seria igual a do azul apesar de sua construção diferente. Já tive a oportunidade de utilizar o azul e quando digitei a sensação era que a tecla descia sozinha após um pequeno toque, queria saber se vou ter a mesma sensação no marrom!
  9. boa, na hora do teste, apenas rodar um jogo e ver o desempenho serve ? ou é recomendável usar alguma programa ? (ela tem 1 ano de uso) ele Já fez teste de estresse no valley benchmark, a placa atingiu 70°. Estou mandando isso aqui pois sou leigo no assunto e não sei se isso é bom ou ruim.
  10. Não achei a HD 7770, mas acabei achando uma pertinho de casa e o vendedor aceitou testar em minha maquina. Achei uma GTX 760 2gb da PNY, estou com dificuldade para achar o modelo na internet, então queria saber se ele de fato é da PNY e se o modelo é bom mesmo. A placa teve recentemente trocada seus 2 Coolers e esta saindo por 350. GTX 760 2GB PNY
  11. show, vou ver se acho uma dessas citadas em um preço legal. To preocupado com a BIOS, vi em alguns tópicos que as vezes é necessário atualizar a bios, não entendo disso, mas a bios atual na placa-mãe é a 4.6.4 e o site da fabricante esta fora do ar.
  12. Olá, estou voltando a esse tópico por conta dos mineradores. Pretendia comprar a GTX 1050Ti, porém o preço está muito caro no momento. Então estive pensando em comprar uma placa bem mais fraca, até 300 reais mais ou menos. Estive pensando em uma GT 710 2GB, pelo que vi ela aguenta alguns jogos (fortnite, cs:go) a 40-60FPS, alem de rodar Photoshop e Adobe Premiere . porém estou na duvida sobre a placa, não sei se teria alguma placa na mesma faixa de preço que seria melhor, Radeon talvez. Se possível gostaria de saber também quanto tempo conseguiria levar uma placa dessas. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM Fonte: Corsair CX550 (nova) Também li em alguns tópicos sobre ser necessário atualizar a bios, para aceitar novos equipamentos. Devo fazer isso ? e como? @Atretador consegue me ajudar ?
  13. A fonte estou no aguardo da chegada de uma CX 550. E a placa-mãe é: PCWare IPMH61R1. Na placa tem duas entradas de 3 pinos(em uma delas já tem um cooler conectado), isso siginifica que posso colocar ? Não vou ter problemas com tensão ?
  14. Bom, não sei qual gabinete é, ele é bem antigo e já está feio, então acho que não vai haver problemas. Obrigado !
  15. Olá, meu problema é bem simples, porém estou fazendo isso pela primeira vez e acho que fiz uma má compra. Comprei dois cooler de 120mm e eles são relativamente maiores do que veio no pc (creio que seja 90mm), porém pensei que caberia o de 120 mm, pelo fato do gabinete tem furos a mais e mais espaçosos que o que já está lá. Então, faltou pouco para que entrasse perfeitamente o cooler, porém ele não entra! Seria recomendado fazer os furos no gabinete ?
  16. Obrigado amigos, comprei agora uma fonte: Fonte 80plus Bronze Corsair Cp-9020121-ww Cx 550w Atx Pfc Ativo Bivolt e dois coolers: Cooler Fan CoolerMaster Sickleflow 12cm R4-Sxdp-20FR-R1 Espero ter feito uma boa compra haha!!
  17. Obrigado pela ajuda pessoal, irei trocar a fonte é ver uma placa para por. adicionado 2 minutos depois Corro risco com a fonte atual? Pois utilizarei o computador até a outra vir.
  18. Quero gastar o minimo possivel, então se der pra aproveitar a maquina pretendo gastar no maximo 1.000$ reais. Mas se tiver que comprar uma nova vou ter que desembolsar uma quantia um pouco maior, talvez ate 2.000$ reais 2.500$. Obrigado!
  19. Bom pessoal, não sei se esse é o local certo pro tópico. Enfim, vamos ao assunto, meu PC é antigo (Configurações no final do tópico) ele é de 2011. Com o tempo ele perdeu potencia, por exemplo jogos que eu rodava nele hoje já não rodam mais, creio pelo que vi que seja a fonte que tenha perdido potencia com o tempo, mas queria uma opinião de quem entende mais de computadores. Queria saber se é recomendável/vale a pena, trocar a fonte para uma fonte boa (se possível me digam quantos watts precisa) e talvez colocar uma placa de vídeo, se com isso o pc ficaria bom e rodaria jogos como CS-go e FORTNITE sem travar ou seria recomendável um PC novo com peças mais atuais. placa-mãe: PCWare IPMH61R1 Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz Memória: Samsung F6451U64F9333G, 4 GB (2 ranks, 8 banks), DDR3 SDRAM BIOS: AMI EFI Fonte: WSCW-300WA-P42S
  20. Olá, essa é a minha primeira postagem aqui, então queria começar dizendo que não conheço muito sobre informações técnicas de computadores e ultimamente tenho aprendido bastante. Meu problema é o seguinte, tenho a minha maquina desde 2011 e até hoje não troquei nenhuma peça, o meu computador veio de fabrica com um windows 7 home basic e quando a Microsoft liberou a atualização gratuita para o windows 10 eu tive a tristeza de fazer, desde então meu computador não foi o mesmo, pois os drivers das minhas peças não receberam atualização para o sistema que estou utilizando. Então, tenho a chave de licença para instalar o windows 7 em meu computador, porém queria fazer a restauração para as configurações de fabrica e voltar para o windows 7 home basic! Peço a ajuda, pois ja procurei no fórum e em vários sites e videos na internet e ainda não consegui uma resposta. Obrigado! Processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3800 MHz Graficos: intel hd graphics 2000 placa-mãe: PCWare IPMH61R1 RAM: 2x 4GB Samsung

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!