Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Luiz Smorcinski

Membros Plenos
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @rusty1 e @felipecardoso9, Fiz o teste pelo aplicativo da Intel mesmo. Deixei em torno de 40 minutos e não crashou em nenhum momento, acontece que chegou a pegar 97ºC. e Acho que isso vai ferrar o processador. Tirei umas fotos da Bios, sugerem que altere algo pra baixar essa temperatura? Se baixar a tensão ele apresenta problemas. Não sei se a placa é vagabunda ou o processador não tem a capacidade. Vlwww.
  2. @rusty1 Olha mano, eu fiz exatamente como no vídeo logo no começo do Post. Da uma olhada lá... hehe não manjo muito e fui seguindo as dicas dos caras. Não overclockei memoria ram nem nada. tenho uma Gtx 1080 amp da Zotac...
  3. @rusty1, Cara, o pico é somente em jogos mesmo, quando está lá por 60~70% de uso... Daí varia, Fica dos 70 aos 85,86... mudando constantemente... evidente somente quando estou jogando. Aguardo.
  4. @rusty1 Ela fica variando também, não chega a 90º, mas a todo momento bate 84, 85... Será que tem problema? Aguardo.
  5. @felipecardoso9, Recomenda baixar a frequencia então? Ta sofrendo pra empurrar o pubg com frequencias menores. Hehehe adicionado 0 minutos depois @rusty1, você acha que terei problemas com danos ao processador a um curto prazo de tempo com essas temperaturas? Senão vou deixar assim mesmo. Aguardo. Obrigado!
  6. Então @felipecardoso9, eu usei aquele da Asus Real Bench, e na realidade ele vai normalmente sem travar, daí da um Erro, LUXMARK, algo assim, mas mesmo em jogos não trava, não oscila, fica show. Não fiz Delid, mas ja comprei os aparatos e deve estar chegando, tenho um WaterCooler 240 Iceberg, da Gamemax, ta no topo, mas adquiri um gabinete novo e colocarei na frente. Será que é preocupante deixar assim por uns tempos? ou devo diminuir o Vcore? o que me sugere. Obrigado!
  7. Boa tarde Galera, tudo bem? Estive fazendo um overclock em meu processador, um i7 7700k e consegui levar até os 4,9Ghz. Entretanto para deixar estável tive que deixar o Vcore em 1,37v. Será que isso é perigoso o processador? fica sempre em torno dos 78 a 82º, dando picos a 89º... Fiz o procedimento conforme video em anexo. Aguardo os amigos, muito obrigado. https://www.youtube.com/watch?v=q2H73cLbyzI
  8. @maykon santos Nesse caso, se ja tentou ate com VGA diferente (que estava funcionando fora), sei lá, se tivesse acesso a outros componentes pra testar tua placa-mãe, senão o jeito é mandar pra RMA mesmo, ou comprar uma nova.
  9. Mano, tu instalou o driver da vga? teu cabo ta conectado corretamente? o Pc pelo menos ta ligando?
  10. Bom dia jovem, tenta monitorar teu computador pelo msi afetrburner, vê se está dando algum gargalo, verifica as temperaturas e etc.
  11. Atualizou os drivers e BIOS de forma correta? Tenta checar isso.. Deve ser...
  12. Comprou em loja da sua Cidade ou online? O cara pode ter tirado vantagem por R$ 2500,00...
  13. Não conheço o Arma 3, mas GTA V e BF4 usam muito o processador. Daqui a pouco teu processador de 4ª geração não tá mais suportando. Você colocou as configs no baixo pra buscar mais FPS, ou ta procurando mais Texturas, e etc? FPS suga mais do processador. Da uma chegada se todos os drivers estão atualizados também, ou se tem aplicativos em segundo plano... Mas o GTA V, por exemplo suga muito o processador.
  14. Eu tive um problema semelhante, mas quando verifiquei os programas em segundo plano, tinha um "Live Update" da Msi capando meu processador. Se atenta nisso que pode ser o problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×