Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4USE_GM

Membro Pleno
  • Total de itens

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%
  1. GT710 Com certeza, ela é bem mais nova e o desempenho dela vai ser melhor, porém nenhuma das duas é voltada para jogos, porém a 710 é ddr3. Eu já tive uma 9600gt, a muito tempo atrás(mds agr q percebi que estou ficando velho) na vdd ainda tenho tá com um amigo meu porque a placa dele é offboard, não é ruim mas também n roda nem minecraft direito. RECOMENDO pelo menos UMA GTX 4xx, da pra achar alguém com a sanidade mental ainda boa e vendendo uma placa dessa por uns R$ 200, apesar de n valer nem 100 direito mas ok ksks agr q eu li ksks faz um teste então, coloca uma faz u
  2. Façam um teste pegue 2 dispositivos e conecte um em cada dispositivo e ve qual acaba primeiro, lembre-se que o direito faz a comunicação com o cel e com o lado esquerdo
  3. hm deve ser algum problema de software mesmo, porque o i5 3xxx pe melhor q os FX pra jogo, você usa o afterburnner da msi? se não baixa ele e ve a temperatura dela se sobe muito se for o caso pode ser problema de aquecimento é só trocar a pasta termica que resolve
  4. qual q é? as vezes da pra desabilitar uns núcleos pra conseguir mais fps Por exemplo o meu FX6100 rodava minecraft a 55fps eu desabilitei 2 núcleos e subi o clock foi para 75
  5. @Jão1234 gtaV e minecraft puxam bem mais do processador do que da placa de vídeo por via das dúvidas desinstala o driver e instala direto do site da nvidia
  6. qual sua fonte me passa o modelo se n tiver placa de video vai aguentar sim kk
  7. qualquer um q use a gpu seja youtube, jogo até o zoom meeting sim ele está atualizado, mas vou remover o driver e instalar de novo n o driver foi pelo próprio windows update
  8. Galera o meu windows está com algum bug, não estou conseguindo rodar nenhum jogo ou qualquer coisa q usa a gpu que é uma GTX 550Ti 1gb. Quando eu uso algum app que usa dela o Services.exe fica usando 100% dela. Não queria ter que formatar porque até eu conseguir instalar os programas q eu uso de novo, demora mt, n estou com condições de comprar um ssd. no maximo um ssd de 120gb
  9. beleza podem encerrar esse tópico Muito Obrigado galera
  10. eu também recomendo essa mas e a fonte? a cx 550 aguenta?
  11. vga até tem uma 550ti mas n vou vender ela n, se a minha parar eu tenho uma de estepe kkk
  12. tenho um pc parado aqui em casa, é bem antigo processador: fx 6100 memória ram: 8gb hyperx blu ddr3 1600mhz mobo: asus m5a78lx-br fonte: generica gabinete: mid tower hd: 320gb eu usei ele durante um tempo mas acabei encostando ele porque ele já n estáva dando conta dos programas q eu uso. eu ia vender ele por r$ 800,00 e ia usar o dinheiro pra dar um up no meu ou usar de entrada num celular novo valeu pela força!!
  13. ok muito obrigado galera!! Podem fechar o tópico
  14. essa é interessante mas será que é confiável ?
  15. N é pra jogo Mas acho q vou na redragon mesmo

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!