Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Álvaro Duarte

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia galera, tudo bem? Bom, estou querendo fazer dual channel com minha memória geil evo potenza 8gb de 3000mhz. O preço dela está muito mais elevado em comparação com outras memórias como a da Crucial. Gostaria de saber se é possível eu fazer dual channel com uma memória da crucial ballistix de 3000mhz também? Estou com dúvida pois utilizo apu e preciso fazer dual channel. Minha memória geil tem latencia 16 e a da crucial 15, se puderem me ajudar ,agradeço demais!!
  2. @TheCortines Na faixa de 500 reais você encontra as fobtes da corsair da linha cx450w, ta por 420 reais por ai. Também tem as coolermaster mwe de 450w nessa faixa de preço, e as pcyes eletro v2 450w, que também estão nessa faixa.
  3. @F2sT3R Certo meu camarada, muito obrigado, minha maior preocupação era se a memoria era compativel com a placa,mas ja que você disse que é, estou tranquilo. Vou pegar essa mesmo, nao me importo se a frequencia vai ficar em 2667mhz, eu ia pegar uma de 2400, mas essa de 3000 ta numa promo ai prefiro pegar ela. Muito obrigado pela ajuda adicionado 0 minutos depois @B4T4T4675 Po irmão o obrigado pela ajuda, vocês me ajudaram demais, tamo junto um abraço pra ti
  4. Galera muito boa tarde a todos. Gostaria de saber se a memoria geil evo potenza amd edition 3000mhz é compatível com minha placa-mãe da biostar a320mh pro. No site da minha placa tem outras memorias geil, mas não esse modelo( até porque nao tm como colocar todos modelos), e outro porém, minha placa-mãe só aceita até 2667, no caso se eu pegar esse memoria, ela vai ficar com 2666mhz correto? Utilizo um athlon 200ge, muito obrigado
  5. @Pedro.Rigz Certo amigo, acho que vou esperar mais um pouco então. Vi uma fonte da gamemax gp400a, ta por 300 reais no mercado livre, o teclab aprovou ela, 400w aguenta tranquilo uma 1060 ou rx 570 com ryzen 5 ne??
  6. @Shaman93 No caso ela estava em promoção eu peguei ela mas não paguei ainda justamente por essa duvida. Ela com preço normal ta por 340 reais, o mais difícil pra mim ta sendo escolher uma fonte boa, 400 reais ta muito puxado. Sabe me dizer se a fonte da gigabyte pw450w seria boa tambem? Eu queria uma corsair, mas não acho com preço bom, o que ta matando mesmo é o frete das lojas. adicionado 1 minuto depois @Pedro.Rigz sim 500w sobra, é porque eu quero mudar o processador daqui um tempo, pegar um ryzen 5 ai quero uma de 500 ou 450 pra sobrar, eu quero uma fonte boa, mas o frete das lojas ta acabando com a possibilidade, a kabum ta cobrando 40 pila de frete pra mim,e nem é transportadora
  7. Pessoa vi uma fonte na terabyte, ela estava saindo por 270 reais no boleto. Eu não sei se essa fonte é boa mesmo é uma Redragon RGPS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS001. Quem tem essa fonte ou quem puder me auxiliar se ela é boa mesmo eu agradeço. Meu pc é um athlon 200ge, 8gb de ram e quero colocar uma placa de video um rx 570 ou uma equivalente da nvidia. Quem puder me ajudar agradeço demais, pois não tenho muito dinheiro pra investir em fonte agora, principalmente nessa pandemia que inflacionou tudo.
  8. Sim, vou usar os 2 gb só pra instalar o sistema operacional, e depois vou comprar 4 gb pra ficar 6gb, tava oensando na gtx 750ti usada mesmo. Esse i3 ele aguenta o gta v?
  9. Amigo notebook é um investimento caro, eu acho que você desperdiçou um pouco sim, mas é o mercado fazer o que. Sobre montar peça por peça, assim amigo, se você tiver conhecimento e souber o que está comprando, você consegue montar por um bom preço, você pode comprar algumas peças usadas pois o mercado de placas de vídeo e memoria ram estão muito caros. você deve comparar quanto você vai gastar montando peça por peça e quanto seria comprando a mesmo configuração já montada, visto que ainda tem o frete de cada peça se você comprar separado. Loja de peça que recomendo é a pichau, la também tem pcs montados, mas você deve avaliar se você quer um pc pra rodar jogos no alto ou no low, pois o preço varia bastante.
  10. Fala galera do clube, estou querendo montar uma configuração para rodar gta v, cs go e assassin's creed 4. Comecei a buscar uns processadores na olx e acabei encontrando um kit com processador core i3 4130+ placa-mãe gigabyte ga-h81m-s2ph, a placa-mãe vem com espelho e o cara está vendendo este kit por 300 reais, mas n tem memoria, mas eu possuo uma memória de 2 gb ddr3. Então queria saber de vcs se eu poderia ir nessa configuração, futuramente irei colocar mais 4 gigas de ram, comprar uma gt1030 ou gtx 750ti usada, e uma fonte 80 plus. Esse core i3 4130 aguenta os jogos que citei e essas placas de vídeo citadas?
  11. Mas ainda está no mercado, e n é porque é antigo que n é funcional, é uma fonte muito boa e com custo benefício muito bom também. Eu só to dando uma luz ora ele ter noção pois existem fontes da evga que são muito boas também. Existe a linha da corsair vs400, além do mais a configuração dele nem é tão exigente por isso recomendei esta fonte.
  12. Já amigo, e da no mesmo n adianta, ja deixei só o dissipador em cima e n adianta.
  13. Cara só recomendo você usar essa fonte por um tempo ( 1 mes) ela até consegue segurar a sua configuração, mas n é uma fonte de qualidade, se ela n suportar pode estragar e levar todas as peças do seu pc junto. Use fonte de qualidade com selo 80 plus, uma fonte da corsair cx 430w é a melhor opção se n quer ter problemas. Tente trocar essa fonte o mais rápido possível para n ter problemas, fonte genérica n é ideal para pcs como esse seu.
  14. Eu ligo o pc, os leds acendem, mas os coolers parecem que querem girar, eles dão uma mechidinha a cada 4 segundos mas n chegam a rodar completamente. O pc começa a bipar direto e n para, fica assim "pipipipipipipipipipipipipi" direto, ai tenho que desligar o micro. Eu percebi que o processador esquenta também, mas n da video. Já troquei de memoria, ai os bipes deram uma controlada, mas ainda fica assim "pi (4seg.) Pi(4seg.) Pi(seg.). As memórias n estão com problemas pois testei em outra placa e deram vídeo e foram reconhecidas sem problemas. Não sei o que fazer pessoal, até o processador ja troquei e nada. Se alguém tiver uma solução su agradeço de coração❤. Valeu ai pessoal!
  15. Pessoal, fui instalar o windows xp e toda hora aparece essa mensagem da foto, mas eu n consigo achar o destino do asms, alguém ja passou por isso? Ja tentei reinstalar o windows umas 3 vezes e aparece a mesmo coisa. Se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver me ajudem. Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...