Ir ao conteúdo

time

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. As respostas foram boas e suficientes.
  2. Por que as pessoas compram vídeo-games se existe emuladores gratuitos? Observação: Existe emuladores disponíveis como: playstation, xbox, game boy entre outros. Possui diferença?
  3. Live cd/dvd é um modo em que você pode usar o sistema operacional sem instalar.
  4. Por que não testa uma live cd/dvd isso? Quer dizer, veja se ocorre o mesmo problema.
  5. O computador esquenta muito? Ele reinicia ou reiniciou durante lives cds/dvds? Observação: É melhor salvar os arquivos e formatar -lo. Ps: Teste e depois conte o que aconteceu.
  6. Use o linux e tente formatar ou acessar. Dica: 1- Inicie o live cd/dvd. 2- Clique no terminal. 3- Acesse o pendrive via terminal assim: mkdir e mount onde tem o arquivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...