Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Sancho

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Douglas Sancho postou

  1. Pessoal estou vendendo uma placa de vídeo usada, que ainda tenho a nota fiscal e um certificado de garantia do fabricante, no caso de venda como faço com a nota? Tenho dúvidas em relação aos meus dados pessoais, como cpf por exemplo. Obs: postei aqui pois achei q seria o local mais adequado, caso não for me corrijam por favor.
  2. @WOZ Dods É essa RX 590 é usada mas ainda na garantia e está no mesmo preço que a RX580 nova mais barata com 8gb, eu concordo com esse ponto de vista do upgrade que seria valido uma RX 5700 ou uma RTX 2060 super, as outras placas no nível da 1660 super tb ficam pouco acima, mas ainda não seriam um upgrade grande, mas no caso dessa 590 o interesse seria mais pelo preço mesmo, e já daria um gás extra no PC.
  3. Olá, eu estou com uma RX 570 a pouco mais de 1 ano e ainda com 2 anos de garantia, estou na dúvida de fazer uma troca por uma RX 590 que tem também alguns meses de garantia ainda, nessa troca eu gastaria 200 reais, seria apenas para dar um boost na performance mesmo do PC, será que vale a pena? Queria opiniões, valeu. Meu PC: Ryzen 5 1600 16 GB de memória DDR4 2400mhz SSD 240gb HD 1TB
  4. @Imakuni Entendi, tenho um kit de DD4 da Corsair Value de 2133mhz, uso com um Ryzen 5 1600 em uma Asus B450, compensa subir um pouco o clock das memórias? Para 2400 ou 2666?
  5. Pessoal alguém já comprou aqueles dissipador para memoria ram? Vale a pena? Ajudaria em um overclock?
  6. @KairanD Sim vou esperar até a placa então, afinal elas vão depender muito do preço, acho muito mais provável eu pegar uma 2060 do que uma 2070, vai depender dos preços que saírem os modelos custom das RX5700, e essa fonte atual está bem por enquanto.
  7. @KairanD As RTX 2070 e a RX 2700 seria impossível a fonte atual suportar, afinal ela tem apenas uma saída 8-pin PCIe e essas placas exigem mais que uma, a RTX 2060 seria possível, porém mesmo no outervision.com já demonstra que passaria do recomendado para ela, mas de qualquer forma estou apenas avaliando opções, não tenho pressa, como você falou que os preços estão um tanto inflacionados vou aguardar mais um tempo, valeu.
  8. @KairanD A configuração atual é essa: Ryzen 5 1600 Asus prime b450 16gb 4x4 Ddr 4 2400 1x Kingston SSD 240 1x 1TB 7200rpm RX 570 4gb Minha fonte atual é uma Corsair VS 400, para essa configuração ela até segura, porém pretendo em breve fazer um upgrade para uma nova placa, uma RTX 2060/2070 Super ou um RX 5700, ainda vou esperar um pouco para poder analisar os novos modelos das placas e ver qual encaixa melhor na configuração e preço, porém como já tenho o dinheiro para uma nova fonte pretendo comprar agora para não precisar trocar depois. Levando em consideração que nenhum dos modelos de placas que eu tenho interesse seria viável com a atual fonte estou a procura de outra.
  9. Eae pessoal, estou procurando fontes de 550w ou 600w, até agora estou na duvida entre uma Corsair VS 600 ou uma Corsair CX 550, tem alguma lista de fontes nessa categoria ou outras dicas de bons produtos? Vale a pena gastar um pouquinho mais em uma CX?
  10. @matrix554 @simforoso Valeu, e sim eu acabei optando por comprar mais 2 pentes de 4gb idênticos aos q eu já tenho, fiquei assim com 4x4gb tudo em dual.
  11. Cara com essa placa-mãe acho q não seria adequado um OC, é uma boa placa-mãe, mas não para fazer overclock por causa do seu vrm. Já deu uma olhada nas temperaturas da que estão operando seu processador e a placa de vídeo? Pode ser um problema de aquecimento. E sobre a placa-mãe de uma olhada nesse vídeo
  12. Pessoal uma duvida sobre upgrade de memórias, eu tenho 2 memorias de 4gb 2133 da corsair no meu PC, e estou querendo fazer um upgrade para 16, levando em consideração que eu ainda tenho 2 slots livres. Seria muito ruim eu comprar mais 1 pente de 8gb, mesma marca e frequência, ao invés de comprar mais 2 de 4gb? A unica questão seria o preço para economizar uma grana ai.
  13. @Christian C. Torres beleza vou pesquisar mais, e agora só as B450 mesmo, se tiver mais duvidas eu pergunto por aqui, obrigado.
  14. Estou comprando um Ryzen 1600 e estou em duvida entre duas placa-mãe sendo uma (placa-mãe Msi B350m Pro-vh Amd Am4 Ryzen Ddr4 Chipset B350) e a outra (placa-mãe Gigabyte B450m Ds3h Amd Am4 Ddr4 Ryzen B450) eu entendo que existe uma pequena diferença entre os chips B350 e B450, mas a minha maior preocupação é não pegar uma placa-mãe "bomba", qual das duas seriam melhor? posso fazer OC de processador e memoria com as duas correto? O preço é o mesmo e estou pensando em pegar a da Gigabyte B450.
  15. @Angern a troca de placa-mãe seria para poder fazer OC, ou ela já seria melhor mesmo sem a opção do OC? Obrigado pela dica.
  16. Estou pensando em fazer um "pequeno" upgrade de processador ai vai a minha configuração: Processador: I5 6500 Placa de vídeo: Gigabyte RX 570 Gaming 4GB Memoria: Corsair Vengeance: 2x 4gb 2133mhz Fonte: Corsair VS400 Estou pensando em comprar um ryzen 5 1600 já com uma Placa-Mãe Asus Prime A320M-K, tudo está saindo por 900 reais. Vale a pena esse upgrade? Já pensando em futuros upgrades de placa de vídeo e obviamente uma nova fonte para a futura placa também. Outra dúvida é, com o atual kit posso trocar o processador e a placa-mãe que minha memoria seria compatível correto?
  17. Opa consegui resolver aqui, o problema é que eu estava com a função do HDR ligada na TV e um cabo desse tamanho não consegue transferir o HDR por isso ele ficava com a tela piscando, desliguei e funcionou. O 4K esta funcionando normalmente e a imagem esta boa, só o HDR que não funciona mesmo. De qualquer forma obrigado @ThiagoLuiz , de certa forma o tamanho do cabo afeta sim, se fosse um pouco maior talvez até a resolução não funcionaria normalmente, vou mudar o PC de lugar para poder usar um cabo menor e melhorar a qualidade da imagem.
  18. Olá, comprei uma TV nova samsung mu6100, eu sempre tive costume de jogar games que uso o controle na TV, só que ao conectar o cabo HDMI estou tendo problemas, vou tentar explicá-los aqui. 1- Quando eu ligo o PC já conectado ele da sinal normalmente no meu monitor e na TV, mas ao terminar de ligar o Windows ele para de dar sinal na TV e começa a piscar o monitor ficando inutilizável, nesse caso é só retirar o cabo HDMI da tv que o monitor volta ao normal, mas na tv não funciona. 2- Eu tinha um outro cado HDMI 1.4 que estava tendo um problema parecido, então troquei por outro cabo agora 2.0 mas o problema persiste. 3- Os cabos são de 10 metros. 4- Já testei em um cabo HDMI menor daqui de casa e funcionou, mas eu preciso que funcione nesses de 10 metros, afinal não seria esse o motivo de não funcionar. 5- Por algum motivo ele funcionou na primeira vez que testei esse cabo novo, mas ele não aparecia a opção de 4k nos games, depois parou de funcionar corretamente. Por fim espero que alguém saiba qual o problema, não sei se pode ser algum problema do windows, pois como disse ele começa a dar problemas a hora que esta terminando de ligar o windows, no inicio ele da sinal normalmente, o problema aparece na tela da senha do windows.
  19. @Mateus2 Penso nesses pontos também ainda me parece experimental, mas acho muito interessante a ideia, gosto quando os games querem aumentar a imersão, tenho amigos que investiram no Psvr, tenho um PS4, mas não tenho interesse em investir assim nele, me parece algo que vai morrer nesse PS4 mesmo, acredito que o próximo console da sony também terá algum VR, mas sera uma nova versão, por isso perguntei sobre as versões para PC, elas podem ser mais promissoras a longo prazo.
  20. Fiquei na dúvida se esse seria o lugar correto de postar, mas vamos lá. Chegando no final de 2018 e não ouço falar muito em realidade virtual, pelo menos não no PC, temos ai o HTC o Óculos Rift e agora parece que um aparelho da Lenovo também no mercado. Algum de vocês joga em realidade virtual? Será que vale a pena investir? Alguém pretende investir em um futuro próximo? Queria abrir a discussão para ter mais informações sobre o tema e ver se tem mais pessoas interessadas também.
  21. As duas são usadas? A RX 460 é mais nova isso pode ser bom, agora se você já pesquisou e viu que o desempenho das duas te satisfazem pode economizar mais um pouco e comprar a mais barata mesmo.
  22. Cara realmente vai depender de quanto você quer gastar, se for só para o lol tem gtx 750ti na faixa de 500 reais nova em lojas, é só dar uma pesquisada, e já é uma placa bem interessante.
  23. O ideal seria colocar uma idêntica, naturalmente funcionaria melhor, mas vamos supor que você coloque uma memoria da mesma marca com 1600mhz já tendo uma de 1333mhz, no caso mais comum elas funcionariam normalmente, mas na frequência de 1333mhz, mas sabe como é as vezes pode não funcionar tão bem, como eu disse o ideal é colocar outra igual mesmo.
  24. Olha não conheço muito bem o desempenho desse seu processador, da uma pesquisada legal para ver se vale a pena investir nessa maquina e se ele da conta do que você esta querendo. Quanto a placa de vídeo acredito que por esse valor você encontra uma GTX 750ti 2GB, que conseguiria rodar bem o CSGO e seria bem melhor que a GT730. Se for só para o CSGO e jogos online mais leves acho que os 4gb de memoria já daria, não sei se compensa investir muito nesse PC, pois em curto prazo talvez ele já não consiga atingir algum desempenho legal em jogos. A e sim compre uma fonte boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!