Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

siidyhr

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tá dizendo que a saúde de ambos está boa A do NVMe está em 77% Boa E o SSD secundário tá em 100% Boa
  2. Bom dia! Fonte - Corsair RM850X SSD - CSSD-M2M1TEG1VNE memória RAM - 2x Pentes Corsair 8GB 1333MHz e 2x Pentes Corsair 8GB 1333MHz (Modelos são diferentes) Não tenho HD, apenas um outro SSD instalado, que é para arquivos. Corsair RM850X
  3. Meu computador vem apresentando um sério problema de desempenho, incluindo telas azuis! Não sei qual seria o erro, pois quando aparece a tela azul ela simplesmente pisca e o computador reinicia automaticamente. Há vezes em que tento executar 2 tarefas ao mesmo tempo e quando tento alternar de uma tela para outra o sistema trava e quando tento usar os comandos "ctrl + shift + Win + B", ele demora alguns segundos para recuperar a imagem e voltar a funcionar. Há vezes em que tento executar algum programa ou jogo mais pesado e que exija o uso da placa gráfica ele trava e dá a tela azul. Já tentei repor a pasta térmica pois já estava seca e continua a mesma coisa, a placa de vídeo está atualizada e demais drivers também. Tentei também tirar 2 das memórias ram e testar 2 por vez e também 1 por vez e nada. Será problema na placa gráfica ou na placa-mãe mesmo? Config do meu pc: placa-mãe - ASUS Crosshair VI Processador - AMD Ryzen 7 1700 Placa de vídeo - AMD Radeon 6750 XT Se for a placa de vídeo, há alguma maneira de solucionar ou só trocando mesmo? Se for placa-mãe eu tenho outro para qual trocar e placa de vídeo também, mas antes queria saber se há outra forma de resolver.
  4. Olá! Tudo bom, gente? Então, seguinte... recentemente adquiri um iMac M1 para complementar meu setup e baixei alguns programas essenciais que uso bastante como Opera GX, Steam, Evernote, Discord e Spotify. Estes em específico, abrem logo após eu iniciar o iMac, mesmo estando fora da lista de aplicativos para serem abertos no login, e estando todos desativados (como mostra no print abaixo). E mesmo assim, continuam a abrir logo após eu iniciar o iMac, tentei mexer nas configurações de cada aplicativo individualmente, porém, não encontrei em nenhum a possibilidade de retirar esta configuração. Estou vindo aqui, pois tentei procurar no Google, entretanto foi em vão. Senti que o fato de muitos aplicativos serem forçados a abrirem no início já afetou o desempenho do iMac ao inicializar, se alguém puder me ajudar, agradeço!
  5. @Henrique_Araujo Nossa, muito obrigado eu tava já entrando em desespero kkkk quem diria que só por causa de uma pasta no One Drive esse porcaria de launcher não abre afs
  6. Bom, eu acredito que os aparelhos continuam com a qualidade Nokia de sempre e a parceria com a Multilaser não vá interferir muito. Você disse que queria aparelhos simples, mas como não sei se você estava se referindo à aparelhos de entrada com configurações mais básicas ou intermediários com configurações um pouco melhores. De qualquer forma te indico esse link atualizado do Buscapé para 2022 de aparelhos básicos da Nokia: Celular Nokia vale a pena? Veja os melhores modelos à venda no Brasil! É um post completo com especificações, reviews e com os valores atuais de cada modelo à venda no mercado brasileiro.
  7. Bom, antes de comprar verifique se o produto é debloqueado! Acredito que na própria loja da Apple todos sejam debloqueados, de qualquer forma é sempre bom perguntar, porque assim você poderá usar em qualquer lugar sem se preocupar!
  8. Na minha opinião, eu acho uma boa troca! Nunca tive um s21, apenas o S8, S9, S10 Plus e o Note 20 Ultra 5G e todos foram excelentes aparelhos! Mas preferi trocar pelo IOS do iPhone, pois me apaixonei rs. Qualquer aparelho top de linha Galaxy já vale o investimento, são bons aparelhos, com boas câmeras e bom desempenho! Você pode dar uma olhada em alguns reviews no YouTube (sempre faço isso antes de trocar de aparelho), veja em vários canais as diversas opiniões, prós e contras de cada um e veja se relaciona com o que você quer. Claro, antes de qualquer coisa, peça fotos do aparelho, veja o estado que se encontra o aparelho, bateria, tudo! E se, você gostar, faça a troca. Vale muito a pena mesmo. Mas, como eu disse, essa é minha opinião, rs.
  9. Eu já usei ambas, acabei gostando mais da de vidro, pois parece que não estou usando nada. Já a de gel, pra mim, parecia interferir no touch do celular e também, por diversas vezes mesmo com um profissional fazendo a instalação da película acabava descolando logo em seguida por causa da capinha. Nunca mais uso a de gel, apenas de vidro.
  10. Olá, tudo bom? Sua pergunta é muito válida, aconteceu comigo também quando adquiri o iPhone pela primeira vez! Bom, isso é um recurso que já vem ativado por padrão, para quando quiser usar com apenas 1 mão. Varia muito de modelo, para modelos do iPhone 8 e inferiores basta você passar o dedo de cima para baixo no botão home, para modelos do iPhone X e superiores basta deslizar suavemente de cima para baixo no botão virtual home. Agora, caso tenha interesse em desabilitar esta função, basta acessar o menu de configurações > Acessibilidade > Toque > Alcançabilidade. E desative a função. Espero ter ajudado.
  11. Olá, pessoal! Me desculpem se eu estiver postando este tópico no lugar errado, não sabia qual era o setor mais apropriado. Enfim, comprei há alguns dias um Airpods Pro e notei que a tampa do estojo de carregamento está um pouco solta, ela mexe para os lados quando fechado de forma quase imperceptível. Isso é algo que me incomoda um pouco e gostaria de saber se isso é normal do estojo ou se é defeito de fábrica? Grato!
  12. Realmente, achei um abuso! Acabei de comprar o Watch 3 pois quero trocar o meu Active 1, e acabei optando pela versão LTE por questão de preços. Em questão de celular, meu plano mensal é de 199,90 por mês para 2 pessoa da T** com 60gb, o que eu particularmente acho um bom pós. Porém, na questão do Smartwatch, achei um absurdo quererem cobrar essa "taxa" só pra você espelhar seu número no relógio e mensal ainda por cima.
  13. Oi, gente! Bom, estou enfrentando um problema com o Youtube, onde a gente abre o aplicativo, porém, ao clicar em qualquer vídeo apenas fica carregando e não reproduz. Isso ocorre em todos os celulares aqui em casa, ao que parece meu irmão alterou alguma configuração do roteador que não está mais deixando a gente ver vídeos pelo Youtube. O que é mais estranho é que tanto pelo notebook (via wifi) e o PC (via cabo) funcionam normal. Mas o celular (via wifi),infelizmente não, alguém sabe como proceder?
  14. @Katagiri Será que eu devo arriscar? Meu celular tem resistência a água... Será que é muito caro trocar a tela de um S10+?
  15. @mattaus Eu até tentei esses apps que piscam cores sólidas, mas não deu certo... talvez porque eu não tenha feito com o brilho no máximo. Tô com medo de ter que trocar a tela, pois fiquei sabendo que custa bem caro! Apesar de não ser algo que seja visível o tempo todo, também não incomoda de todo modo, mas mesmo assim, seria bom se não tivesse esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!