Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VTPA

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. beleza @Airtonarl, imaginei… Acabei de comprar outro igual a ele por R$ 100… Obrigado pela ajuda!
  2. beleza, obrigado pela resposta... Sabe se tem algum site que eu consiga comprar essa peça? Já procurei no Mercado Livre e não achei... Obrigado novamente.
  3. Amigo, boa tarde! Primeiramente, foque no básico: HTML5, CSS3 e JS (jQuery). Siga alguns tutoriais e faça algumas páginas estáticas. Segundo, uma linguagem de programação muito utilizada: PHP, usando MySQL de Banco de Dados. Terceiro, pesquise sobre Wordpress.org… Excelente gerenciador de conteúdo, com vários plugins que podem te ajudar. Boa sorte!
  4. Prezados, boa tarde. Ganhei o Monitor LG Flatron L1753T-SF, mas quando conectei ele na energia, tive a seguinte surpresa: A tela liga, mas com essa listras verticais, como pode ser visto na foto anexa. A tela está bem "lisa", não há sinais de que bateram alguma coisa na tela ou que o monitor caiu O defeito é no display ou pode ser em alguma placa (T-CON, V-CON)? Não sou técnico de manutenção, só li algumas coisas sobre o assunto… Agradeço desde já a colaboração de quem puder ajudar.
  5. Prezados, boa tarde. Comprei uma impressora HP DeskJet 3630 e, ao precisar de cartucho, descobri que os cartuchos 63, originais da impressora, não existem no Brasil. Pelo que conversei com alguns, o jeito é reconfigurar a impressora para aceitar os cartuchos 662, que são vendidos no Brasil e possuem a mesma pinagem. Alguém tem o procedimento/tutorial para essa conversão? Pode ser em inglês... Desde já agradeço a ajuda!
  6. Deu certo ! Consegui baixar e, com esse arquivo deu certinho... Como eu disse antes, com o arquivo do site da Samsung não deu certo... Tem que ser esse aqui! Ah, e fiz o upload no MEGA também, pra quem não conseguir no 4shared: Link MEGA @vtrx Muito obrigado pela ajuda e pela economia $$$
  7. @vtrx Amigo, não estou conseguindo baixar pelo 4shared... Alguém pode postar em outro servidor? Estou com o mesmo problema em uma UN48H4200 (Liga, mostra a logo, inverte a logo e depois fica escura). Tentei com o arquivo de firmware do site da Samsung, não funcionou. Minha esperança é esse arquivo aqui... muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!