Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estevan Braz Paes

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Olá recentemente comprei um kit b450m ds3h + ryzen 3600 , e pesquisei placas de até 500 reais que tinham o vrm mais eficiente e melhor sugestão que me deram foi esta da gigabyte. Minha dúvida é, ela realmente aguenta um overclock com este processador?alguém que ja tenha testado poderia me dar alguma dica , alguns cuidados a serem tomados com esta placa , pois procurei em fóruns e não encontrei nenhum que realmente me tirou está dúvida (obs: quero futuramente fazer um overclock básico, somente para eliminar eventualmente algum gargalo).
  2. Olá, gostaria de um opinião aqui do Clube do Hardware. estou em dúvida de qual placa-mãe escolher para um ryzen 3600. MSI B450M BAZOOKA V2 ou GIGABYTE B450M DS3H ou outra que custe até R$ 600,00 pretendo fazer um overclock futuramente.
  3. Orçamento no total com a gpu R$7.000,00 reais se necessário um pouco a mais, porém a Gpu vou esperar a nova geração nvidia para ver o potencial e avaliar se vai valer a pena a nova geração, e também reaproveitarei o gabinete e a fonte e hd. e me desculpe se meu tópico soou errado ou se falei algo equivocado, só queria ler algumas opiniões antes de gastar esse dinheiro.
  4. Olá, gostaria de tirar uma duvida. Tenho um pc de 4 anos e ele está ficando defasado muito mais rápido do que eu imaginava, pois ele era um quase topo de linha na época, quando o montei esperava que durasse um 5 ou 6 anos rodando jogos pelo menos no alto 1080p 60fps sem problemas, mas alguns jogos hoje em dia, percebo muitas quedas de frame bruscas e isso me incomoda muito. configuração dele é a seguinte: Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz Corsair 8GB DDR3 @ 798MHz Gigabyte B75M-D3H AMD R9 290 4GB HD 1 TB Fonte Corsair 750 W Gostaria de fazer um upgrade aos poucos começando por um kit processador/placa-mãe/memoria. estava pensando nesse kit: GIGABYTE Z370M AORUS GAMING DDR4 I7 8700K 3.7GHZ MEMÓRIA DDR4 BALLISTIX 8GB Futuramente uma 1070 ti Minha duvida é a seguinte, com um kit Assim daqui uns 4 ou 5 anos se eu quiser trocar a 1070ti por uma "gtx 1370 ti" eu teria um gargalo similar ao que eu tenho hoje com o meu i5 3570 , pois algumas analises que vi, o i5 3570 trava muito o potencial da atual geração de gpus, por que quando montei esse pc, pensei a longo prazo, imaginava q quando eu começasse a perder desempenho poderia fazer um simples upgrade somente de gpu que resolveria o problema, mas vi que me enganei feio, e não quero cometer esse erro novamente. Conclusão um i7 8700k compensaria fazer um kit com ele ? se daqui uns 4 ou 5 anos ele começar a dar gargalo com futuras gpus topo de linha, um simples oc resolveria esse gargalo? ou não compensa mais montar um pc topo de linha pensando em rodar jogos 1080p alto 60 fps por varios anos ? obs como vou fazer esse upgrade aos poucos , está tudo dentro do orçamento. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!