Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estevan Braz Paes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Estevan Braz Paes postou

  1. Olá, estou com uma duvida desde o anuncio da nova geração de consoles, foi dito que ambos terão retrocompatibilidade com os principais games da geração atual, procurei noticias a respeito mas não encontrei muita coisa, minha duvida é a seguinte, eu tenho um ps4, e compro a maioria dos games no formato digital direto da psn, gostaria de saber se a retrocompatibilidade só pode ser feita a partir de games com mídia física ou se funciona com ambos os formatos, físico e digital...
  2. I5 3570 R9 290 Gigabyte b75m 2x4 gb 1600mhz corsair Ssd SanDisk 250 gb Corsair 750w
  3. Boa noite, estou com pc de um amigo aqui, e formatei o ssd dele instalei o windows , coloquei uns jogos testei a noite toda tava tudo certo, ai hj ele ligo testo de manhã tava tudo certo, ai hj de noite ele foi ligar e aparece a tela da bios e logo depois fica em uma tela preta, o que poderia ser?
  4. Muito obrigado amigo, eu ia fica noite inteira tentando aqui pra nada kkkk
  5. Configuração é Ryzen 3600 placa-mãe gigabyte b450m ds3h Memória ram 2x8 2666mhz corsair Fonte cooler master 600w Ssd 500 gb
  6. Boa noite, estou tendo um problema com meu pc , desde que comprei , quando chegou eu o liguei sem placa de vídeo e ligava tudo o cpu mas não dava tela, porém coloquei a placa de video ai deu tela, porém vendi minha placa de video e quando coloco direto na entrada da placa-mãe ele não da tela, o que poderia ser? algum problema com a placa-mãe? (Obs:quando esta com uma placa de vídeo funciona perfeitamente então não pode ser mau contato na memória ram.)
  7. Olá recentemente comprei um kit b450m ds3h + ryzen 3600 , e pesquisei placas de até 500 reais que tinham o vrm mais eficiente e melhor sugestão que me deram foi esta da gigabyte. Minha dúvida é, ela realmente aguenta um overclock com este processador?alguém que ja tenha testado poderia me dar alguma dica , alguns cuidados a serem tomados com esta placa , pois procurei em fóruns e não encontrei nenhum que realmente me tirou está dúvida (obs: quero futuramente fazer um overclock básico, somente para eliminar eventualmente algum gargalo).
  8. Olá, gostaria de um opinião aqui do Clube do Hardware. estou em dúvida de qual placa-mãe escolher para um ryzen 3600. MSI B450M BAZOOKA V2 ou GIGABYTE B450M DS3H ou outra que custe até R$ 600,00 pretendo fazer um overclock futuramente.
  9. Orçamento no total com a gpu R$7.000,00 reais se necessário um pouco a mais, porém a Gpu vou esperar a nova geração nvidia para ver o potencial e avaliar se vai valer a pena a nova geração, e também reaproveitarei o gabinete e a fonte e hd. e me desculpe se meu tópico soou errado ou se falei algo equivocado, só queria ler algumas opiniões antes de gastar esse dinheiro.
  10. Olá, gostaria de tirar uma duvida. Tenho um pc de 4 anos e ele está ficando defasado muito mais rápido do que eu imaginava, pois ele era um quase topo de linha na época, quando o montei esperava que durasse um 5 ou 6 anos rodando jogos pelo menos no alto 1080p 60fps sem problemas, mas alguns jogos hoje em dia, percebo muitas quedas de frame bruscas e isso me incomoda muito. configuração dele é a seguinte: Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz Corsair 8GB DDR3 @ 798MHz Gigabyte B75M-D3H AMD R9 290 4GB HD 1 TB Fonte Corsair 750 W Gostaria de fazer um upgrade aos poucos começando por um kit processador/placa-mãe/memoria. estava pensando nesse kit: GIGABYTE Z370M AORUS GAMING DDR4 I7 8700K 3.7GHZ MEMÓRIA DDR4 BALLISTIX 8GB Futuramente uma 1070 ti Minha duvida é a seguinte, com um kit Assim daqui uns 4 ou 5 anos se eu quiser trocar a 1070ti por uma "gtx 1370 ti" eu teria um gargalo similar ao que eu tenho hoje com o meu i5 3570 , pois algumas analises que vi, o i5 3570 trava muito o potencial da atual geração de gpus, por que quando montei esse pc, pensei a longo prazo, imaginava q quando eu começasse a perder desempenho poderia fazer um simples upgrade somente de gpu que resolveria o problema, mas vi que me enganei feio, e não quero cometer esse erro novamente. Conclusão um i7 8700k compensaria fazer um kit com ele ? se daqui uns 4 ou 5 anos ele começar a dar gargalo com futuras gpus topo de linha, um simples oc resolveria esse gargalo? ou não compensa mais montar um pc topo de linha pensando em rodar jogos 1080p alto 60 fps por varios anos ? obs como vou fazer esse upgrade aos poucos , está tudo dentro do orçamento. Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!