Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julio..

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O que faço quando teclas estão falhando? Tenho ele durante 8 meses e de uns tempos pra cá, começou a piorar, era umas falhadinhas, agora to nem conseguindo nem digitar direito Estou tendo que utilizar teclado de membrana.. Alguém já conseguiu resolver isso? O teclado é de um combo da motospeed ck888, mas é o ck104, me ajudem por favor..
  2. @simforoso Vou tentar comprar um e informo em alguns dias. Obrigado pela ajuda!
  3. @simforoso Sim, tudo direitinho. E na Bios, tudo relacionado á onboard estão ativos.. Edit: quando eu habilito esse serviço Energia e reinicio, eu vejo que o ícone do áudio está funcionando, porém congela.. O problema mesmo é no serviço Energia, pois sem ele eu fico sem som mas se eu habilito ele congela..
  4. É o seguinte galera, meu computador está com uma coisa bem chata. Ele tá sem som e eu fui pesquisar sobre o que está ocasionando isto e até que encontrei algo relacionado ao serviço.. então fui lá e mexi em algumas coisas e o Audio do Windows estava desabilitado, tentei habilitar e não obtive sucesso. Continuei procurando sobre o erro até que descobri que era algo sobre o serviço ''Energia'' (no caso eu utilizo Windows 7). E quando habilitei esse serviço simplesmente congelou tudo, reiniciei e ficou uns 10 segundos na área de trabalho e congelou novamente.. então, eu tive que desabilitar o serviço (pelo Modo de Segurança) para poder utilizar normalmente porém sem áudio.. Sabem o que possa ser?
  5. O recomendado é comprar uma fonte de acordo com a sua configuração e do orçamento que pode gastar nela. Quanto pode gastar?
  6. Bom galera , é o seguinte.. Meu PC ultimamente , tava travando a tela e etc.. E eu descobri o problema.. Era uma memória RAM que tava com defeito , então retirei ela e funcionou perfeitamente. Porém , passou alguns dias , quando eu ia assistir algum vídeo no YouTube (só testei no YouTube), demorava uns 3 á 5 minutos , e congelava a tela (só volta reiniciando). E eu não sei o que é.. Já tirei memória RAM e passei a borracha, tirei a placa de vídeo e limpei e verifiquei temperatura.. e nada adianta. Poderiam me ajudar por favor?
  7. @MARCELO SM2019 Olha , você só quer rodar apenas esses dois jogos? Se for , recomendo uma dessas opções: AMD :https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-donkor-fx-6300-geforce-gtx-1050-2gb-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 Intel:https://www.pichau.com.br/computador-pichau-moba-intel-i3-7100-geforce-gt-1030-2gb-sddr4-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-peb-36 AMD e Intel são ótimas marcas , porém a Intel ganha vantagem pelo processador , mas o outro é que a placa de vídeo (GT 1030) é fraca.. Opção que recomendo : https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-fx-6300-radeon-rx-560-4gb-sapphire-pulse-8gb-hd-1tb-500w-nzxt-source-210
  8. @Eticetera Mano , o ideal é você ter um HD Externo ou HD removivel que possa fazer um backup para outro HD. Após a formatação , apenas coloque a pasta da Steam no Arquivos de Programas/Steam/steamapps/, abra a Steam , ele fará uma verificação dos arquivos.. e pronto! Poderá jogar normalmente :3 espero ter te ajudado! Qualquer duvida , só falar.
  9. @BrenoMassaroQue bom que resolveu seu problema.
  10. @luanzindedezin Configuração tá boa , porém depende do seu uso. Quais jogos ''antigos'' deseja rodar nele?
  11. @johnatan757 Isso é normal , quando compra uma peça/periféricos para um PC , você vai se acostumar , tenha um bom aproveito do seu monitor ^^
  12. @Fabricio Gomes Realmente , processador dele é fraco , a placa de vídeo vai ter estabilidade.. Ou terá que trocar o processador , pois não rodará PUBG..
  13. @johnatan757 A primeira opção , com certeza é a melhor , recomendo ela.
  14. @MINEMAM_BR Pode utilizar normalmente , mas não é recomendado , pois HD de Notebook foi feito para notebooks , já HD de Desktop , é mais rápido , e a vida útil maior e etc..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...