Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos S.Cruz

Membros Plenos
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Depende meu irmão Eu como estou competindo, não gosto de utilizar monitor curvo e nem muito grande, é gosto mesmo, mas posso aconselhar o AOC G2460PF de 144hz, foi 1200, um ***** monitor e não me arrependo N-A-D-A.
  2. O Problema é que elas não tem na Pichau, e eu vou comprar por lá =(
  3. Eu já estava pensando em trocar a fonte até porque no futuro eu penso em dar uns upgrades, e a minha XFX já tem uns 4 anos, você sabe se a Coolermaster Masterwatt 500w é boa?
  4. Complicado que eu vou comprar ela junto com a placa de vídeo na Pichau, e ela não esta a venda lá =(
  5. Uma Boa Noite meus amigos! Então, atualmente estou mudando a placa de vídeo do meu computador (Saindo de uma GTX 1050ti para uma RX 580 4gb, vou utilizar placa da AMD porque meu monitor tem suporte a Freesync), em virtude de que eu estou indo para o cenário profissional de Overwatch e começando a fazer streams, só que atualmente utilizo uma fonte XFX de 450w e sei que ela não é ideal para a configuração do meu pc, logo estou trocando a fonte também, mas estou em dúvida quanto a qual comprar, preciso da ajuda de vocês que tem um conhecimento muito superior ao meu. Estou pensando na Fonte Cooler Master Masterwatt 500W 80 PLUS STANDARD ou na Cougar VTE 600 80Plus Bronze PFC Ativo. Minha Configuração: Ryzen 5 1600 RX 580 4gb Gigabyte 8gb DDR4 1 HD de 1tb 1 HD de 120gb
  6. Comprei um G403 e não me arrependo de jeito algum, na promoção sai por menos de 200 reais.
  7. Como você especificou, que não faça barulho como o blue mas que ainda sim faça um pouco e seja confortável, se eu fosse você compraria algum tipo de teclado mecânico com switch red ou brown. Edit: Iria de brown pelo conforto, sério.
  8. Cara eu recomendaria você investir em uma placa-mãe com AM4 e pegar um Ryzen, até os modelos mais "fracos" do ryzen que são geralmente os Ryzen 3 chegam a ser mais potentes que a grande maioria dos FX, inclusive o 6300.
  9. Infelizmente ainda não consegui postar o resultado aqui pois estava viajando a trabalho, esse fds eu vou postar o resultado aqui
  10. @LuisOPsum Muito obrigado pela atenção meu amigo! Eu que peço desculpas por não ter respondido antes, to bem ocupado por causa do trabalho. Mas farei esse teste sim e postarei o resultado aqui!
  11. Infelizmente não tenho outra fonte para poder testar, também a tela preta é algo inesperado. Não aconteceu a semana inteira, mas hoje já aconteceu de novo.
  12. Alguém tem alguma ideia do que pode ser ou se as voltagens estão corretas?
  13. Olha, te sendo sincero com essa configuração e um water cooler não era para esse processador estar atingindo essas temperaturas milenares, ainda mais com Water cooler. Atualmente o "natural" da temperatura de um processador sendo utilizado a extremos é de 80°c, sem passar disso, caso passe pode ocasionar danos ao hardware em questão. Você pode ver em grandes benchmarks que o pessoal faz no youtube que com o mesmo processador e cooler inferior ao seu a temperatura em jogos mais pesados não chega a bater isso tudo. Acho que você poderia começar a procurar mais no seu sistema de refrigeração, e por último lugar ver algo relacionado a tensão sendo passada para o processador. Também acho estranho o uso do disco estar puxando isso tudo, mesmo que seja com FFXV, ele não deveria puxar tanto, se com meu pc que é BEM inferior ao seu eu to usando só 3% do Disco rodando FFXV. Como você falou que com o chrome acontece isso também, seria legal caso você tenha um tempo disponível dar uma formatadinha no pc ou procurar se tem algum malware no teu pc.
  14. Não dá nem tempo, ele só da a tela preta e reinicia como se fosse normal. E Acontece de forma imprevisível, já não acontece desde quando postei aqui, mas do nada pode acontecer de novo (Como já houve) Edit1: Acabou de dar tela preta de novo, do nada, mesmos motivos.
  15. Desculpa estar postando de novo, mas alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×