Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TaylonW

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre TaylonW

  • Data de Nascimento 19-10-1999 (18 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Nova Petrópolis/RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Ryzen 5 1600
  • Placa de vídeo
    MSI Geforce GTX 1060 6GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA-A320M-S2H
  • Memória
    DDR4 XPG Series 8GB 2400MHz
  • HDs
    HD 1TB 7200RPM SATA III
  • Gabinete
    Vinik Gamer VX Tron 27779
  • Fonte
    600W 80 Plus Bronze
  • Sistema Operacional
    Windows 10

Meu Notebook

  • Marca
    Acer
  • Modelo
    E5 571
  • Tamanho da tela
    15.6
  • Processador
    Intel Core i5-5200U
  • Chip gráfico
    Intel HD 5500
  • Memória
    12,0 GB
  • HD
    1 Tera
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Chrome

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    S8

Meu Console

  • Modelo
    PS4

Outros

  • Biografia
    Inspiração, fé e um bom café.
  • Ocupação
    Técnico em Agropecuária
  • Interesses
    Engenharia da Computação
  1. Não tenho outro PC em casa, ja pensei em levar em algum tecnico para fazer testes de peças mas não faz sentido gastar com isso sendo que e pra ser tudo "novo" e ainda correr o risco de trocarem uma PC "nova" por outra. @Tribunal
  2. Olhei e a principio não tem. Já abri o gabinete pois mandei suporte para a Terabyte e eles pediram para verificar os cabos e resetar a bios da placa-mãe, depois disso não falaram mais nada (acho que não trabalham nos sábados '-') @Gabriel G.S. 1023
  3. Já retirei a memoria e a placa de vídeo, até mesmo ja troquei a memoria de slot.@Edvaldo J. Frederico
  4. Corretor errou no titulo, ele nao da o BIP, ele veio montado.@Edvaldo J. Frederico
  5. Boa tarde, comprei um PC da Terabyteshop (vou deixar o link em baixo) e ele não está dando imagem no monitor. Já troquei o monitor e os cabos e nada. O PC liga normalmente (todos leds e cooler) mas nao da aquele BIP. Depois de um tempo o monitor reconhece a conexão mas continua sem imagem. Estou usando a entrada HDMI do monitor e da Placa de Video. Link do PC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8027/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-2-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce
  6. Comprei um monitor novo pois achei que o problema fosse no antigo. O novo tem HDMI, VGA e DP, a placa de video tem HDMI, DP e DVI-D. Tentei as conexões no HDMI e DP, com cabos originais (que vieram com o monitor e com outros que comprei).@Elder Nauvirth
  7. Placa de video, já tentei com o HDMI e com o cabo PD, tentei na placa-mãe também mas não mudou nada.@Thiago Campos Silva
  8. Boa noite, comprei um PC da Terabyteshop (vou deixar o link em baixo) e ele não está dando imagem no monitor. Já troquei o monitor e os cabos e nada. O PC liga normalmente (todos leds e cooler) mas nao da aquele BIP. Depois de um tempo o monitor reconhece a conexão mas continua sem imagem. Link do PC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8027/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-2-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce
  9. @ClinkLinck sim, esse é o meu orçamento adicionado 1 minuto depois @rusty1 a princípio o meu monitor é full HD 60hz, básico. Mas futuramente penso em pegar um 144hz
  10. Boa tarde, vou adquirir um PC mas estou em duvida de qual config comprar, opções: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8027/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-2-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce https://www.terabyteshop.com.br/produto/9482/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-AMD-Ryzen-5-2400g-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce-6gb https://www.terabyteshop.com.br/produto/8747/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-4-Radeon-Edition-Intel-i5-Placa-de-Video-Radeon-RX https://www.terabyteshop.com.br/produto/8746/PC-Gamer-T-Soldier-LVL-3-Radeon-Edition-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Radeon-RX Se você tem opções melhores com o mesmo preço fico agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×