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TaylonW

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Reputação

1

Sobre TaylonW

  • Data de Nascimento 19/10/1999 (20 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Nova Petrópolis/RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    AMD Ryzen 5 1600
  • Placa de vídeo
    MSI Geforce GTX 1060 6GB
  • Placa-mãe
    Gigabyte GA-A320M-S2H
  • Memória
    DDR4 XPG Series 16GB 2400MHz
  • HDs
    HD 1TB 7200RPM SATA III
  • SSDs
    SSD 250 GB
  • Gabinete
    Vinik Gamer VX Tron 27779
  • Fonte
    600W 80 Plus Bronze
  • Mouse
    HyperX Pulsefire FPS Pro
  • Teclado
    Redragon Kumara
  • Headset
    HyperX Cloud Silver
  • Sistema Operacional
    Windows 10

Meu Notebook

  • Marca
    Acer
  • Modelo
    E5 571
  • Tamanho da tela
    15.6
  • Processador
    Intel Core i5-5200U
  • Chip gráfico
    Intel HD 5500
  • Memória
    12,0 GB
  • HD
    1 Tera
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Chrome

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    S8

Meu Console

  • Modelo
    PS4

Outros

  • Biografia
    Inspiração, fé e um bom café.
  • Ocupação
    Técnico em Agropecuária
  • Interesses
    Engenharia da Computação
  1. Também estou com esse problema, o meu microfone parou de funcionar do nada, comprei o microfone separado e to esperando chegar, na esperança que resolva. Pretendo nunca mais investir nesses HyperX, segunda vez que estou tendo o mesmo problema em pouco tempo com os produtos.
  2. @Leonardo Ely só não utiliza a versão 2004 do Windows 10, atualizei o meu pra essa versão e vivo com travamentos (até pra assistir vídeos no YouTube) e muita perda de FPS em jogos.
  3. Boa noite, to precisando de um headset/microfone novo, atualmente utilizo o HiperX Cloud Silver mas o microfone deu ruim, os fones ainda funcionam. Estou precisando de algum microfone condensador que de no maximo R$600,00 (preço máximo, já com a placa de audio, se necessário) ou outro headset (sei que no headset a qualidade do microfone e inferior, por isso tenho preferência no microfone condesador já que o meu HyperX ainda funciona). Utilizo para jogar, principalmente FPS e também para comunicação no Discord.
  4. Boa tade, meu PC atualizou para a versão 2004 do win 10 mas estou com problema de desempenho na máquina. Fica dando uns "lag" e o cursor fica teleportando, se estou assistindo algum video ele fica cortando o áudio e se estou jogando da muita queda de FPS, antes nunca aconteceu isso. Tem como voltar para a versão antiga sem formatar? Olhei no site da Microsoft e só tem a ultima versão (2004) para download. Config PC: R5 1600 16 gb 1060 6gb ssd 250gb hd 1t
  5. Boa noite, tenho um Headset HyperX Cloud Silver. que possui em média de 6 meses de uso e até ontem ele funcionava normalmente mas, hoje de manhã quando liguei o PC, o mesmo estava com o audio estourado, não da para entender nada, parece uma interferencia mas não tem nada perto que possa estar causando isso. Já reinstalei os driver de audio e ja formatei o PC, nada resolveu. Não consigo testar o Headset em outro computador mas testei no celular e também está com o mesmo problema, o fone funciona normalmente. Alguém sabe o que pode ser? To pensando em comprar o fone da HyperX separado mas to com medo que o problema persista.
  6. @Neumar Permonian no pubg da steam
  7. @Neumar Permonian o meu loss no pubg fica entre 5 a 10 mas já desabilitei o Windows defender e não mudou, o windows demora para desligar e ligar tmb. Vou tentar formatar o PC uma hora dessas pra ver se muda algo
  8. Bom dia, já tem algumas semanas que estou com um problema bem incomodativo. Eu jogo PUBG e COD MW porém nos dois jogos estou com o mesmo problema que é perda de pacote, sendo que possuo 50 megas de internet, a demora para carregar mapas e alguns travamentos durante a partida (as vezes to a 100 fps e cai para 10-15 dai volta), será que se colocar + 8gb de memoria ram e um ssd resolve? Ou tem alguma solução mais simples? Config do meu PC: RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GEFORCE GTX 1060 6GB / 8GB DDR4 / HD 1TB Desde já, obrigado
  9. Não tenho outro PC em casa, ja pensei em levar em algum tecnico para fazer testes de peças mas não faz sentido gastar com isso sendo que e pra ser tudo "novo" e ainda correr o risco de trocarem uma PC "nova" por outra. @Tribunal
  10. Ta ai as imagens.@Edvaldo J. Frederico
  11. Olhei e a principio não tem. Já abri o gabinete pois mandei suporte para a Terabyte e eles pediram para verificar os cabos e resetar a bios da placa-mãe, depois disso não falaram mais nada (acho que não trabalham nos sábados '-') @Gabriel G.S. 1023
  12. Já retirei a memoria e a placa de vídeo, até mesmo ja troquei a memoria de slot.@Edvaldo J. Frederico
  13. Corretor errou no titulo, ele nao da o BIP, ele veio montado.@Edvaldo J. Frederico
  14. Boa tarde, comprei um PC da Terabyteshop (vou deixar o link em baixo) e ele não está dando imagem no monitor. Já troquei o monitor e os cabos e nada. O PC liga normalmente (todos leds e cooler) mas nao da aquele BIP. Depois de um tempo o monitor reconhece a conexão mas continua sem imagem. Estou usando a entrada HDMI do monitor e da Placa de Video. Link do PC: https://www.terabyteshop.com.br/produto/8027/PC-Gamer-T-COMMANDER-LVL-2-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce
  15. Comprei um monitor novo pois achei que o problema fosse no antigo. O novo tem HDMI, VGA e DP, a placa de video tem HDMI, DP e DVI-D. Tentei as conexões no HDMI e DP, com cabos originais (que vieram com o monitor e com outros que comprei).@Elder Nauvirth

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